Xbox XBOX360 + Comando [159,99€] Coimbra

Porquê agora, porquê?????

Porque não mais proximo do natal? Porquê???


:(

Aposto que depois não ha nenhum tipo de promoçoes deste genero >(


Eu fiz log in e mostra indisponivel a mesma, não é por isso.
 
Última edição:
Eu bem estou a tentar enviar-lhes um email para saber se a encomenda vai ser preenchida ou não, mas a porra do site não lhes envia mensagem nenhuma. Carrego em enviar e o site não faz nada, e eu não vou gastar guito para lhes telefonar para um número 707!

Eu tive de ligar po 707 e a menina q me atendeu disse q a encomenda estava como "NOVA" que é como quem diz: o pagamento foi aceite e ta à espera de ser expedida....Perguntei se o stock existia e ao fim da 3ª fuga à resposta la deixou fugir um "pois....ainda há umas poucas em stock, pelo que deverá ser enviada..."
 
E pronto, encheu:

Código:
Server Error in '/pt' Application.
Server Too Busy
Description: An unhandled exception occurred during the execution of the current web request. Please review the stack trace for more information about the error and where it originated in the code.

Exception Details: System.Web.HttpException: Server Too Busy

Source Error:

An unhandled exception was generated during the execution of the current web request. Information regarding the origin and location of the exception can be identified using the exception stack trace below.

Stack Trace:

[HttpException (0x80004005): Server Too Busy]
   System.Web.HttpRuntime.RejectRequestInternal(HttpWorkerRequest wr) +146

A ver se é pq já está disponivel.

Fikem bem!
 
Eu tive de ligar po 707 e a menina q me atendeu disse q a encomenda estava como "NOVA" que é como quem diz: o pagamento foi aceite e ta à espera de ser expedida....Perguntei se o stock existia e ao fim da 3ª fuga à resposta la deixou fugir um "pois....ainda há umas poucas em stock, pelo que deverá ser enviada..."

Pois, a ver quanto tempo é que isto vai demorar...
 
Ando à três dias em constante refresh ao site (excepto ontem que ñ tive em casa[:D]) e continua a aparecer indisponivel.

Quero ver se hoje de tarde passo por algum centro comercial que tenha tanto ***** como concorrencia, para ver se trago uma de algum deles... :D

Fikem bem!
 
]cool[;1302547 disse:
Ando à três dias em constante refresh ao site (excepto ontem que ñ tive em casa[:D]) e continua a aparecer indisponivel.

Quero ver se hoje de tarde passo por algum centro comercial que tenha tanto ***** como concorrencia, para ver se trago uma de algum deles... :D

Fikem bem!

Mas de lojas "fisicas" dá-me a impressão que só trazes a 300€ :P...
Bah, também ando como tu sempre a fazer refresh ao link da *****, mas nada...Acho que esta oportunidade foi-se :'(

Só espero que haja outra...

Cumps
 
Mas de lojas "fisicas" dá-me a impressão que só trazes a 300€ :P...
Bah, também ando como tu sempre a fazer refresh ao link da *****, mas nada...Acho que esta oportunidade foi-se :'(

Só espero que haja outra...

Cumps

Não sei ñ, é uma questão de tentar, já várias vezes fui ao Jumbo quando é preciso comprar electrodomesticos e a frase "Olhe que no local X tá mais barato!" está sempre lá e mts vezes eles nem pedem provas, simplesmente fazem esse preço :D

De qualquer maneira, vou levar uma imagem que uma vez aqui puseram da Xbox 360 com o preço marcado e a imagem do site, com "sorte" eles fazem o mesmo preço.

Fikem bem!
 
Eu bem estou a tentar enviar-lhes um email para saber se a encomenda vai ser preenchida ou não, mas a porra do site não lhes envia mensagem nenhuma. Carrego em enviar e o site não faz nada, e eu não vou gastar guito para lhes telefonar para um número 707!

L30nheart, hoje liguei para a ***** Sede, pq no 707 ja tinha gasto o guito do tlm e ninguem atendia....Deram-me 2 numeros: 219491040 e 219491041.... Atenciosa, ajudou em tudo...diz q a loja online ta em ruptura de stock, mas tem conhecimento q 2 ou 3 lojas ainda tem stock e querem encaminhar o mesmo....Adiantou para nao me preocupar que se a ***** deixou encomendar, é porque assegura que o cliente receba o que comprou e pelo que pagou.....Gostei....
 
L30nheart, hoje liguei para a ***** Sede, pq no 707 ja tinha gasto o guito do tlm e ninguem atendia....Deram-me 2 numeros: 219491040 e 219491041.... Atenciosa, ajudou em tudo...diz q a loja online ta em ruptura de stock, mas tem conhecimento q 2 ou 3 lojas ainda tem stock e querem encaminhar o mesmo....Adiantou para nao me preocupar que se a ***** deixou encomendar, é porque assegura que o cliente receba o que comprou e pelo que pagou.....Gostei....

Ou seja, ainda há lojas com a 360 a este preço? (160€)
A ver se encontro uma dela então.

Fikem bem!
 
MacVader esses numeros são os tais nºs das lojas em que há?

Cumps


Não....São nºs da loja online.... E em relaçao ao outro user ir procurar as lojas....axo, e repito axo, n é qq certeza ou informaçao confirmada, que no final do dia do aderente eles recolhem todos os preços aderentes ao armazem....mesmo que ainda fique um bom stock....ou seja, ou conehcem alguem la dentro....ou aproveitam numa ***** apanhar alguem porreiro que tente confirmar stock de outras lojas e vos possa dar essa dica, o que axo um pouco dificil....
 
Não....São nºs da loja online.... E em relaçao ao outro user ir procurar as lojas....axo, e repito axo, n é qq certeza ou informaçao confirmada, que no final do dia do aderente eles recolhem todos os preços aderentes ao armazem....mesmo que ainda fique um bom stock....ou seja, ou conehcem alguem la dentro....ou aproveitam numa ***** apanhar alguem porreiro que tente confirmar stock de outras lojas e vos possa dar essa dica, o que axo um pouco dificil....

Não fazia ideia disso, é que além de dizer que era do dia aderente, tb dizia que era para o stock existente, e tal stock podia durar uns dias...

Continuo a ver se aparece no site "disponivel" :D

Fikem bem!
 
]cool[;1302884 disse:
Não fazia ideia disso, é que além de dizer que era do dia aderente, tb dizia que era para o stock existente, e tal stock podia durar uns dias...

Continuo a ver se aparece no site "disponivel" :D

Fikem bem!

Se a loja online tem ruptura de stocks não adianta andar a ver o site, penso eu...
Agora é arranjar as lojas que ainda têm...

Cumps
 
L30nheart, hoje liguei para a ***** Sede, pq no 707 ja tinha gasto o guito do tlm e ninguem atendia....Deram-me 2 numeros: 219491040 e 219491041.... Atenciosa, ajudou em tudo...diz q a loja online ta em ruptura de stock, mas tem conhecimento q 2 ou 3 lojas ainda tem stock e querem encaminhar o mesmo....Adiantou para nao me preocupar que se a ***** deixou encomendar, é porque assegura que o cliente receba o que comprou e pelo que pagou.....Gostei....

Optimo. Então se assim é, vou aguardar mais uns tempos até telefonar :)
Sim porque já enviei uns 8 emails a perguntar e ng me responde.

Fiquei um pouco mais descansado com a tua mensagem, mas preocupar-se uma pessoa preocupa-se sempre. Afinal de contas, são 160€ que estão ali "empatados" né? :P
 
Última edição:
Back
Topo