Xbox XBOX360 + Comando [159,99€] Coimbra

Então a ver se entendi. Eu possuo cartão *****. Se quiser posso ir a qualquer *****, apresentar o cartão, bla bla, e fornecerem-me uma XBOX360 por 159€?
 
Se a loja online tem ruptura de stocks não adianta andar a ver o site, penso eu...
Agora é arranjar as lojas que ainda têm...

Cumps

Eu faço ideia duma delas pq ninguem faz ideia que ela existe... alias, eu só soube que era uma loja ***** por acaso e já tinha estado várias vezes lá dentro... :D
Quero passar lá amanhã, espero que dê.

Fikem bem!
 
Tentei ligar para o 707 e nada...
Liguei para um dos nºs que o MacVader indicou e nada..

Depois liguei para a sede, e depois de ter sido reencaminho umas 5 vezes, voltando 3 vezes á mesma gaja :-D...Depois lá me atendeu uma que não sabia dar informações e só dizia para o lado: "Tá quieta Carminda!" :-D
Depois ela reencaminhou a chamada para um gajo que ao menos sabia dar informações...

O que ele me disse foi que a promoção era só no Dia de Aderente e que a loja Online não estava a fazer essa promoção (?!) e eu disse-lhe que me tinha sido dito que havia algumas lojas em que ainda havia stock e o Homemzinho com voz meia irada de repente: "Quem lhe deu essa informação?...Isso é mentira, especulação...Essa promoção já acabou"...

Portanto, a mulher que segredou ao MacVader foi um anjo caído do céu, porque essa informação era suposto não ter saído cá para fora...
Agora é saber quais são...:P

Cumps
 
L3onheart, tu não te preocupes que estás 'na boa'...Vão-te a dar de certeza :)

Agora o pessoal como eu ou o ]cool[ é que não temos nenhuma e andamos a ver se arranjamos uma...Se estivesse na tua situação, não estava preocupado...

Cumps
 
Anjo do ceu ou nao, nao sei....so vos digo é q so descanso qd a tiver na mao...pq embora ainda pareça ter havidos erros e existirem mesmo stocks.....tenho ideia q a ***** ta a tentar fugir o mais possivel com o rabo à seringa.....um diz q sim, outro q nao...a encomenda ta paga, ta feita....nao sei mm como vai ficar....E eu que queria tar a curtir ja no meu aniversario, dia 10....
 
Novo contacto com ela, como tinha combinado....Mandou a recepcionista dizer que ainda tao a tentar confirmar nas lojas, para satisfazer o stock....so amanha podem dizer alguma coisa e tal....que stress.....tou mesmo a ver cm isto vai parar....
 
LOL, eu até ja mandei um mail para a Vobis em tom de ameaço a dizer que a ***** Online tinha esta promoção mas estava esgotado e a perguntar se eles não teriam uma promoção assim...

Com uma muito muito grande dose de sorte, os gajos ate faziam uma promoção identica :-D

Só espero que haja mais uma assim, em qualquer sitio...
Até pode ser no c* do Judas que eu vou lá buscar uma...:joker:

Cumps
 
UnrealPT, já mandei mails para varias lojas, para já, apenas a ***** respondeu, dizem que ñ tinha conhecimento da promoção, mas no entanto ñ tem promoções previstas, no entanto notei no mail que queriam ver isso o mais rapidamente pois pediram-me logo qual a loja/site.

MacVader, é a loja do arrabida ;) já combinei com o UnrealPT em passar lá um ou o outro e avisar o outro. :D

Fikem bem!
 
]cool[;1303024 disse:
UnrealPT, já mandei mails para varias lojas, para já, apenas a ***** respondeu, dizem que ñ tinha conhecimento da promoção, mas no entanto ñ tem promoções previstas, no entanto notei no mail que queriam ver isso o mais rapidamente pois pediram-me logo qual a loja/site.

MacVader, é a loja do arrabida ;) já combinei com o UnrealPT em passar lá um ou o outro e avisar o outro. :D

Fikem bem!

Já tentaste ligar ????
Mentes um pouco e dizes q a fuga de informaçao foi da ***** Online......:002::004:
 
Não faço ideia de qual seja o nº. De qualquer maneira, tou esperançado que tenha, se ñ vou ter que procurar noutro sitio.
Mas amanha de tarde vou lá de certeza, isso é certo :P
De qualquer maneira, hoje já vão saber por mim se o Jumbo faz "promoção".

Fikem bem!
 
Já me disseram, o Jumbo tb ñ faz tal promoção... mas...

Drums please...

Tem uma consola e um jogo por... 380€! Tou a ver que só na ***** mesmo.

Fikem bem!
 
acabei de falar para o 707 e confirmaram-me a ruptura de stock e o pedido do produto a outras lojas *****.

após tentativa de sacar informação acerca de quais as lojas a que estavam a pedir material (para o pessoal lá ir buscar umas perdidas) disseram-me q não havia este pack em específico, mas que simplesmente estão a mandar vir xbox360 core. comandos, têm eles com fartura.
pelo que entendi, a ***** n estava à espera desta loucura e deixou esgotar o stock. as lojas que ainda têm/tinham algumas xbox core em stock estão a ser chupadas pela ***** online para poderem satisfazer as encomendas pendentes.

embora seja bom presságio para quem tem a encomenda feita, parece que infelizmente, quem não conseguiu fazer a encomenda no fim-de-semana/início de semana, também já n deverá conseguir.

a única esperança é que recebam muitas unidades, suficientes para cobrir as encomendas e ainda sobrarem algumas, e voltem a disponibilizar o link para o artigo (algo que não me parece muito provável).
 
L3on, confirmaram-me agora por telefone....Já tem stock para os nossos pedidos (digo nossos, pq o teu foi feito na mm altura que o meu) e vao começar a enviar ou hoje ou 2ª feira...Nao chega a tempo dos m anos mas q se lixe..:P!!!! Vamos ter XBox....Isto merece pelo menos uma jogatana no live dp n???
 
Back
Topo