Xbox XBOX360 + Comando [159,99€] Coimbra

sim.. na box do jumbo...
ate quando é a promoção??? nao sei.. sinceramente deve ser ate quando vender os artigos expostos!!! porque datas nao diz nada apenas ta la a caixa da xbox360 core com um autocolante grande a dizer promoção 229,99 euros!!!

O que é isso da box do Jumbo? Quando for aqui ao Jumbo vou perguntar por tal. Qual é o Jumbo que está a fazer tal promoção? Eles vão perguntar logo isso.

Fikem bem!
 
]cool[;1314215 disse:
O que é isso da box do Jumbo? Quando for aqui ao Jumbo vou perguntar por tal. Qual é o Jumbo que está a fazer tal promoção? Eles vão perguntar logo isso.

Fikem bem!

Normalmente existe o Jumbo - Supermercado e ao lado a Box - Electronica e afins (tipo Worten nos Modelos)
 
sim.. na box do jumbo...
ate quando é a promoção??? nao sei.. sinceramente deve ser ate quando vender os artigos expostos!!! porque datas nao diz nada apenas ta la a caixa da xbox360 core com um autocolante grande a dizer promoção 229,99 euros!!!

JA ALGUEM COMPROU??
 
Lá está, o Jumbo aqui de Gaia ñ tem Box, por isso ñ fazia ideia. Mas alguém consegue arranjar uma foto ou catalogo com tal promoção? Pelo qual o Jumbo que está a fazer a promoção.

Fikem bem!
 
Já encomendei a minha no domingo antes deste último e ainda não chegou á loja para eu a ir levantar, a ***** tá mesmo a portar-se mal! Ligar para lá nem vale a pena, hoje tive praí 40 minutos à espera que me atendessem o telefone e nada, acabei por desistir. Mandei para lá um email mas dúvido que algúem o vá ler.

Alguém aqui que tenha encomendado pela net já a foi levantar?

Bom Natal a todos!
 
Liga para os numeros de rede fixa que deixei na pagina 4...Eu tambem encomendei nesse dia....e ja me disseram pela linha que embora n tendo enviado, a minha ta garantida...Ve o q te dizem
 
Boas
disseram-me que o ***** está a fazer uma promoção da xbox 360 premium por 299€ mas em troca temos que entregar uma consola qualquer que esteja a funcionar!
ja tentei ligar para a loja de benfica para confirmar mas ninguem atende :( mandei um mail para la vamos ver o k dizem! se alguem conseguir saber de alguma coisa k diga sff
 
já consegui ligar confirma se o k disse xbox 360 premium por 299€ e temos k entregar uma consola. n sei se é em todas as lojas do ***** mas é pelo menos na de benfica! é mais uma oportunidade :D vou la amanha espero k seja desta!!!
ha é verdade a promocao e até dia 20.

Lá se vai a minha megadrive :(
 
Liga para os numeros de rede fixa que deixei na pagina 4...Eu tambem encomendei nesse dia....e ja me disseram pela linha que embora n tendo enviado, a minha ta garantida...Ve o q te dizem

Eu consegui falar com eles por telefone e também disseram que estava garantida e que enviavam no dia seguinte. Na terça liguei e disseram que houve um pequeno atraso e que chegava durante a semana. Amanhã já é sexta e nada...
 
Lá consegui falar para a ***** e foi-me dito que estão atrasadas e que talvez cheguem ainda hoje ou então só no inicio da próxima semana, isto para quem comprou online.

EDIT: Afinal parece que a conversa não é bem assim, estão esgotadas e ao que parece a ***** não vai cumprir o acordo segundo a conversa que tive com a operadora. Vão-me ligar de tarde a confirmar.
 
Última edição:
Back
Topo