1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

xbox360 compatibilidade....

Discussão em 'XBOX' iniciada por t3rminatorPT, 8 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1259)

1. t3rminatorPT

t3rminatorPT Power Member

Boas tardes e possivel ligar um rato e teclado USB a consola e jogar atraves deles!!!?????e k queria comprar uma mas jogar FPS com comandos e uma borrada total!!!!!! :lol::lol::lol::lol:

2. Rakter

Rakter Folding Member

A resposta é não.
    Podes ligar um teclado a xbox, apenas para escrever no msn, para colocares o nome nos saves, etc, mas para jogar não dá.

3. Mambo

Mambo Power Member

Boas
    É possível com este adaptador.

Tinha o mesmo problema que tu (não me adapto ao comando para jogar FPS) e comprei isto.
    Atenção que não é bem a mesma coisa que no PC, notas que é mais lento a mover (tal como o comando) mas muito mais prático para quem tem o hábito de rato mais teclado.
    Encomendei online e no dia a seguir cá estava.
    A seguir vou testar os volantes que aí tenho mas não tenho muita esperança.

http://www.*****.pt/proddet.php?Produto_ID=655

4. Miguellt

Miguellt Power Member

Esse mais lento que referes é significativo? Ou seja, afecta a jogabilidade ?

5. RedDark

RedDark Power Member

Aco que na nova versao desse adptador a velocidade e mais rápida, corrijam-me se tiver errado

6. Mambo

Mambo Power Member

Notas que a velocidade de reacção da mira é mais lenta que num pc.
    Dá muito mais jeito (a mim pelo menos) que o comando, mas não é completamente igual ao pc.

Partilhar esta Página