Xbox Xbox360 Disc Replacement Program - atrasos

Merkaba

Power Member
O meu problema é simples: depois de muitos abanões na ***** para ver qual o CD de Halo 3 LE que ainda poderia vir intacto na caixa, lá consegui escolher um. Cheguei a casa, joguei, tudo ok. Durante 3 semanas, correu tudo bem. Um belo dia, desliguei a consola e quando voltei a tentar jogar já não dava. Só depois é que olhei para o CD e vi que tinha uma pequena racha.
Enviei o cd para o Disc Replacement Program (para o Reino Unido) a 2 de Novembro, em correio registado, com aviso de recepção. Recebi o postal dos correios do aviso de recepção assinado por alguém, sem carimbo da Microsoft nem nada. Enfim.
O problema é que até agora ainda não chegou nada e no número de suporte da MS de Portugal e no e-mail não me sabem dizer nada também (típico).

Alguém que tenha aproveitado este replacement program sabe se o atraso é normal?
Ou para que número posso ligar para saber onde pára o meu Halo 3?

Obrigada a todos,
Merkaba
 
Isso é dos abanões que certas pessoas dão nas caixas! :D

Que número é que tentaste? Este:

Horário de funcionamento:
De segunda a sexta-feira
Das 09:00 às 18:00
Telefone: 808 22 32 42


Ou este:

Linha de Apoio à XBox:
• Assistência por telefone sete dias por semana: 800 844 059 (ou 21 4154303 se estiver a ligar a partir de um telemóvel)

Horário de Funcionamento:
• Segunda a Sexta: 09:00-22:00;
• Sábado: 09:00-20:00;
• Domingo: 09:00-17:00
 
Liguei para a linha de Apoio à XBox (800 844 059), lá conseguiram dizer-me que realmente receberam o cd no tal departamento do disc replacement program, no Reino Unido. Não souberam foi dar-me o número de telefone directo do departamento, disseram que não tinham essa informação (!).
Conclusão, continuo sem saber se já enviaram o cd ou não; ao menos sei que o receberam. Enfim...

Obrigada pela atenção, anyway ;)
 
E estamos a 15 de Fevereiro e Halo 3 nem vê-lo. Sempre que telefono para o apoio ao cliente, a conversa é sempre a mesma: "ah e tal o departamento de disc replacement é em Inglaterra, não temos o contacto. Mas pode ir ao google pesquisar o contacto através da morada para onde enviou o cd". E eu só não me parto a rir na cara da pobre jovem que me diz estas palavras porque só tenho é vontade de chorar...

Impressionante, mesmo.
 
Realmente é vergonhoso mas porque não experimentas contactar para o serviço de apoio do Reino Unido? Ao menos devem ter os contactos para esse departamento de substituição de discos.

Esta é a lista de contactos que encontrei no Xbox.com onde previamente escolhi como país o Reino Unido. A chamada deve ficar cara além de obviamente teres de comunicar em inglês.

Boa sorte.
 
Back
Topo