Merkaba
Power Member
O meu problema é simples: depois de muitos abanões na ***** para ver qual o CD de Halo 3 LE que ainda poderia vir intacto na caixa, lá consegui escolher um. Cheguei a casa, joguei, tudo ok. Durante 3 semanas, correu tudo bem. Um belo dia, desliguei a consola e quando voltei a tentar jogar já não dava. Só depois é que olhei para o CD e vi que tinha uma pequena racha.
Enviei o cd para o Disc Replacement Program (para o Reino Unido) a 2 de Novembro, em correio registado, com aviso de recepção. Recebi o postal dos correios do aviso de recepção assinado por alguém, sem carimbo da Microsoft nem nada. Enfim.
O problema é que até agora ainda não chegou nada e no número de suporte da MS de Portugal e no e-mail não me sabem dizer nada também (típico).
Alguém que tenha aproveitado este replacement program sabe se o atraso é normal?
Ou para que número posso ligar para saber onde pára o meu Halo 3?
Obrigada a todos,
Merkaba
Enviei o cd para o Disc Replacement Program (para o Reino Unido) a 2 de Novembro, em correio registado, com aviso de recepção. Recebi o postal dos correios do aviso de recepção assinado por alguém, sem carimbo da Microsoft nem nada. Enfim.
O problema é que até agora ainda não chegou nada e no número de suporte da MS de Portugal e no e-mail não me sabem dizer nada também (típico).
Alguém que tenha aproveitado este replacement program sabe se o atraso é normal?
Ou para que número posso ligar para saber onde pára o meu Halo 3?
Obrigada a todos,
Merkaba