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Xbox360 Disc Replacement Program - atrasos

Discussão em 'XBOX' iniciada por Merkaba, 11 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1034)

  1. Merkaba

    Merkaba Power Member

    O meu problema é simples: depois de muitos abanões na fnac para ver qual o CD de Halo 3 LE que ainda poderia vir intacto na caixa, lá consegui escolher um. Cheguei a casa, joguei, tudo ok. Durante 3 semanas, correu tudo bem. Um belo dia, desliguei a consola e quando voltei a tentar jogar já não dava. Só depois é que olhei para o CD e vi que tinha uma pequena racha.
    Enviei o cd para o Disc Replacement Program (para o Reino Unido) a 2 de Novembro, em correio registado, com aviso de recepção. Recebi o postal dos correios do aviso de recepção assinado por alguém, sem carimbo da Microsoft nem nada. Enfim.
    O problema é que até agora ainda não chegou nada e no número de suporte da MS de Portugal e no e-mail não me sabem dizer nada também (típico).

    Alguém que tenha aproveitado este replacement program sabe se o atraso é normal?
    Ou para que número posso ligar para saber onde pára o meu Halo 3?

    Obrigada a todos,
    Merkaba
     
  2. Petrov

    Petrov Power Member

    Isso é dos abanões que certas pessoas dão nas caixas! :D

    Que número é que tentaste? Este:

    Horário de funcionamento:
    De segunda a sexta-feira
    Das 09:00 às 18:00
    Telefone: 808 22 32 42


    Ou este:

    Linha de Apoio à XBox:
    • Assistência por telefone sete dias por semana: 800 844 059 (ou 21 4154303 se estiver a ligar a partir de um telemóvel)

    Horário de Funcionamento:
    • Segunda a Sexta: 09:00-22:00;
    • Sábado: 09:00-20:00;
    • Domingo: 09:00-17:00
     
  3. Merkaba

    Merkaba Power Member

    Liguei para a linha de Apoio à XBox (800 844 059), lá conseguiram dizer-me que realmente receberam o cd no tal departamento do disc replacement program, no Reino Unido. Não souberam foi dar-me o número de telefone directo do departamento, disseram que não tinham essa informação (!).
    Conclusão, continuo sem saber se já enviaram o cd ou não; ao menos sei que o receberam. Enfim...

    Obrigada pela atenção, anyway ;)
     
  4. sttranger

    sttranger Power Member

    impressao minha ou anda td a rachar o halo 3???
     
  5. Merkaba

    Merkaba Power Member

    E estamos a 15 de Fevereiro e Halo 3 nem vê-lo. Sempre que telefono para o apoio ao cliente, a conversa é sempre a mesma: "ah e tal o departamento de disc replacement é em Inglaterra, não temos o contacto. Mas pode ir ao google pesquisar o contacto através da morada para onde enviou o cd". E eu só não me parto a rir na cara da pobre jovem que me diz estas palavras porque só tenho é vontade de chorar...

    Impressionante, mesmo.
     
  6. Garm

    Garm Power Member

    Realmente é vergonhoso mas porque não experimentas contactar para o serviço de apoio do Reino Unido? Ao menos devem ter os contactos para esse departamento de substituição de discos.

    Esta é a lista de contactos que encontrei no Xbox.com onde previamente escolhi como país o Reino Unido. A chamada deve ficar cara além de obviamente teres de comunicar em inglês.

    Boa sorte.
     
  7. _CeReaL_KiLLeR

    _CeReaL_KiLLeR Power Member

    telefona com voip!
    quanto ao ser em ingles, nao te importes se nao falares muito bem, eles que se esforcem... senao arranjem alguem que fale portugues!!
     

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