1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox360 Disc Replacement Program - atrasos

Discussão em 'XBOX' iniciada por Merkaba, 11 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1034)

1. Merkaba

Merkaba Power Member

O meu problema é simples: depois de muitos abanões na fnac para ver qual o CD de Halo 3 LE que ainda poderia vir intacto na caixa, lá consegui escolher um. Cheguei a casa, joguei, tudo ok. Durante 3 semanas, correu tudo bem. Um belo dia, desliguei a consola e quando voltei a tentar jogar já não dava. Só depois é que olhei para o CD e vi que tinha uma pequena racha.
    Enviei o cd para o Disc Replacement Program (para o Reino Unido) a 2 de Novembro, em correio registado, com aviso de recepção. Recebi o postal dos correios do aviso de recepção assinado por alguém, sem carimbo da Microsoft nem nada. Enfim.
    O problema é que até agora ainda não chegou nada e no número de suporte da MS de Portugal e no e-mail não me sabem dizer nada também (típico).

Alguém que tenha aproveitado este replacement program sabe se o atraso é normal?
    Ou para que número posso ligar para saber onde pára o meu Halo 3?

Obrigada a todos,
    Merkaba

2. Petrov

Petrov Power Member

Isso é dos abanões que certas pessoas dão nas caixas! :D

Que número é que tentaste? Este:

Horário de funcionamento:
    De segunda a sexta-feira
    Das 09:00 às 18:00
    Telefone: 808 22 32 42

Ou este:

Linha de Apoio à XBox:
    • Assistência por telefone sete dias por semana: 800 844 059 (ou 21 4154303 se estiver a ligar a partir de um telemóvel)

Horário de Funcionamento:
    • Segunda a Sexta: 09:00-22:00;
    • Sábado: 09:00-20:00;
    • Domingo: 09:00-17:00

3. Merkaba

Merkaba Power Member

Liguei para a linha de Apoio à XBox (800 844 059), lá conseguiram dizer-me que realmente receberam o cd no tal departamento do disc replacement program, no Reino Unido. Não souberam foi dar-me o número de telefone directo do departamento, disseram que não tinham essa informação (!).
    Conclusão, continuo sem saber se já enviaram o cd ou não; ao menos sei que o receberam. Enfim...

Obrigada pela atenção, anyway ;)

4. sttranger

sttranger Power Member

impressao minha ou anda td a rachar o halo 3???

5. Merkaba

Merkaba Power Member

E estamos a 15 de Fevereiro e Halo 3 nem vê-lo. Sempre que telefono para o apoio ao cliente, a conversa é sempre a mesma: "ah e tal o departamento de disc replacement é em Inglaterra, não temos o contacto. Mas pode ir ao google pesquisar o contacto através da morada para onde enviou o cd". E eu só não me parto a rir na cara da pobre jovem que me diz estas palavras porque só tenho é vontade de chorar...

Impressionante, mesmo.

6. Garm

Garm Power Member

Realmente é vergonhoso mas porque não experimentas contactar para o serviço de apoio do Reino Unido? Ao menos devem ter os contactos para esse departamento de substituição de discos.

Esta é a lista de contactos que encontrei no Xbox.com onde previamente escolhi como país o Reino Unido. A chamada deve ficar cara além de obviamente teres de comunicar em inglês.

Boa sorte.

7. _CeReaL_KiLLeR

_CeReaL_KiLLeR Power Member

telefona com voip!
    quanto ao ser em ingles, nao te importes se nao falares muito bem, eles que se esforcem... senao arranjem alguem que fale portugues!!

Partilhar esta Página