1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[XBOX360 DÚVIDA] Partilha de Ficheiros Bloqueada!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por zendinis, 4 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 784)

1. zendinis

zendinis Power Member

Boas,

Tenho uma xbox 360 que está ligada em rede com o meu portatil (uso um router).
    Instalei agora à pouco tempo um novo anti-virus (Avira Premium Security) e desde então não consigo aceder ao Media Center na xbox 360, nem consigo partilhar ficheiros na "media" da xbox 360. Tenho de desligar sempre a firewall para conseguir partilhar e ver os videos na xbox 360.

Alguma ajuda?

Cump

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Uma nova firewall queres tu dizer?

Tens que dizer à firewall que o ficheiro "wmpntwk.exe" tem permissões para actuar como server. Se tiveres uma zona definida para a rede interna diz que só pode actuar como server nessa zona.

Se não puderes definir por processo e tiver que ser por ports, vê aqui - http://www.microsoft.com/windows/windowsmedia/player/faq/sharing.mspx

3. zendinis

zendinis Power Member

Sim é uma nova firewall. É a do Avira Internet Security.
    Já dei permissão a esse processo mas continua a não dar.
    Eu para pôr a funcionar correctamente programas de downloads (p2p, como o Utorrent) tive de criar uma nova regra. Mas para a xbox não sei fazer isso...

Partilhar esta Página