Xbox Xbox360 - Dúvidas

R3d_D3v1l_

Power Member
Finalmente estou a pensar em comprar uma Xbox360, o «problema» é que tenho algumas dúvidas, quantas versões é que existem?

Qual é a versão que aconselham comprar?
 
Finalmente estou a pensar em comprar uma Xbox360, o «problema» é que tenho algumas dúvidas, quantas versões é que existem?

Qual é a versão que aconselham comprar?


Existe a versão Arcade (basicamente a mesma que a Core), a versão Premium e a Elite.

A Versão Arcade (287,99€) traz:
-Consola Xbox 360
-Memory Unit 256MB
-Comando Wireless
-Oferta de 5 jogos Arcade

A premium (387,99€) traz:
-Consola Xbox 360
-Disco Rígido de 20GB
-Comando Wireless
-Micro auscultadores com fios
-1 Jogo (depende dos pack's)

A Elite (455,99€) traz:
-Consola Xbox 360 (preta)
-Disco Rígido de 120GB
-Micro auscultadores (pretos) com fios
-Comando Wireless (preto)
-Cabo HDMI

Basicamente, a Core não traz disco rígido e a Elite tem disco rígido a mais para o povo português... Sobra a Premium, por um preço intermédio e com tudo o que precisas para jogar...

Se estiveres a falar de Pack's, os que conheço são:
-Xbox 360 Premium + PGR4
-Xbox 360 Premium + Halo 3
-Xbox 360 Premium + Forza 2
-Xbox 360 Premium + Pro Evolution Soccer 2008


Cumps
 
xbox360

andei a ver no miau, anda la um gajo a vender a xbox360 a bom preço,270E com 1 jogo, diz que é uma loja. Alguem sabe se é de confiança????
 
mas como é que fuciona?pagas primeiro e ele depois envia ? é que nc comprei nd no miau.Não é perigoso, não se corre o risco de ele não enviar?é que o facto de ele não querer por nada dar a cara parece q ta a pensar fugir po brasil...lol:P

Eu não comprei pelo miau, falei directamente com ele, foi fazer deposito na conta e passado 2 dias ja ca estava, no entanto a pessoal que esteve a espera da consola mais de uma semana.
 
andei a ver no miau, anda la um gajo a vender a xbox360 a bom preço,270E com 1 jogo, diz que é uma loja. Alguem sabe se é de confiança????

yep, tal como o pofxx eu tb lhe comprei material. o gajo é pessoa seria.

pode ser lento na entrega pois tem bastante trabalho, mas não falha.

em todo o caso podem sempre pagar por paypal ;)
 
Não querendo duvidar dessa pessoa que as está a vender no miau, há algo duvidoso nos posts dele, pois diz que antes de as vender, troca as drives delas todas (Philips de origem, coloca Benq).

E diz que não perdem garantia. No entanto, caso seja preciso enviar para a garantia, tem que se enviar a consola de volta para o vendedor.


Além de que nas respostas que ele dá lá às perguntas, parece um "pouco" antipático.

:rolleyes:
 
Não querendo duvidar dessa pessoa que as está a vender no miau, há algo duvidoso nos posts dele, pois diz que antes de as vender, troca as drives delas todas (Philips de origem, coloca Benq).

E diz que não perdem garantia. No entanto, caso seja preciso enviar para a garantia, tem que se enviar a consola de volta para o vendedor.


Além de que nas respostas que ele dá lá às perguntas, parece um "pouco" antipático.

:rolleyes:




Essa cena de tirar uma e por a mesma tb me intrigou. Mas da pa comprar directamente a ele como?a demora ainda vá que não vá, o que me assusta é a possibilidade de não entrega.
 
Última edição:
Não querendo duvidar dessa pessoa que as está a vender no miau, há algo duvidoso nos posts dele, pois diz que antes de as vender, troca as drives delas todas (Philips de origem, coloca Benq).

E diz que não perdem garantia. No entanto, caso seja preciso enviar para a garantia, tem que se enviar a consola de volta para o vendedor.


Além de que nas respostas que ele dá lá às perguntas, parece um "pouco" antipático.

:rolleyes:


Eu também não quero duvidar dessa pessoa, mas o que é certo é que esse senhor mente constantemente em algumas das questôes que lhe colocam, ora quando diz que a 360 já é uma Falcon, umas vezes diz que a consola tras HDMI e depois com a mesma pergunta já diz o contrario, mas pior mesmo é dizer que troca as drives Phillips pelas Benq quando supostamente a drive Phillips e a Benq são a "mesma" http://i101.photobucket.com/albums/m55/gurideape/consoles/xbox360drives.jpg
 
Eu também não quero duvidar dessa pessoa, mas o que é certo é que esse senhor mente constantemente em algumas das questôes que lhe colocam, ora quando diz que a 360 já é uma Falcon, umas vezes diz que a consola tras HDMI e depois com a mesma pergunta já diz o contrario, mas pior mesmo é dizer que troca as drives Phillips pelas Benq quando supostamente a drive Phillips e a Benq são a "mesma" http://i101.photobucket.com/albums/m55/gurideape/consoles/xbox360drives.jpg


Essas Falcon sao feitas com processadores baseados na arquitetura 65nm n é?há alguma maneira de as identificar no meio das outras?esses processadores sao bem mais fresquinhos.... o chato e o maior risco em sair a drive benq..... eu gosto do barulho....:P
 
Back
Topo