1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox360 - Dúvidas

Discussão em 'XBOX' iniciada por R3d_D3v1l_, 11 de Novembro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1125)

1. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Finalmente estou a pensar em comprar uma Xbox360, o «problema» é que tenho algumas dúvidas, quantas versões é que existem?

Qual é a versão que aconselham comprar?

2. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Em termos de drives ópticas ou "packs" ?

3. jjmaia

jjmaia What is folding?

Sem duvida aconselho-te a Premium. As razões já estão mais que batidas.

4. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

o melhor talvez seja estes novos packs com pes 2008 ou halo 3 certo? em principio ja sao falcon ne vdd?

cumps

5. Kapote

Kapote Power Member

Existe a versão Arcade (basicamente a mesma que a Core), a versão Premium e a Elite.

A Versão Arcade (287,99€) traz:
    -Consola Xbox 360
    -Memory Unit 256MB
    -Comando Wireless
    -Oferta de 5 jogos Arcade

A premium (387,99€) traz:
    -Consola Xbox 360
    -Disco Rígido de 20GB
    -Comando Wireless
    -Micro auscultadores com fios
    -1 Jogo (depende dos pack's)

A Elite (455,99€) traz:
    -Consola Xbox 360 (preta)
    -Disco Rígido de 120GB
    -Micro auscultadores (pretos) com fios
    -Comando Wireless (preto)
    -Cabo HDMI

Basicamente, a Core não traz disco rígido e a Elite tem disco rígido a mais para o povo português... Sobra a Premium, por um preço intermédio e com tudo o que precisas para jogar...

Se estiveres a falar de Pack's, os que conheço são:
    -Xbox 360 Premium + PGR4
    -Xbox 360 Premium + Halo 3
    -Xbox 360 Premium + Forza 2
    -Xbox 360 Premium + Pro Evolution Soccer 2008

Cumps

6. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

387,99€, ainda fica caro :X

7. jp_45

jp_45 Power Member

epa vi um negocio de um user no miau que vende premiums + o halo colectors edition a 290€!! :wow:;)

ai se eu ja nao tivesse uma..

8. sttranger

sttranger Power Member

xbox360

andei a ver no miau, anda la um gajo a vender a xbox360 a bom preço,270E com 1 jogo, diz que é uma loja. Alguem sabe se é de confiança????

9. pofxxx

pofxxx Power Member

Comprei a ele e não tive qualquer problema.

10. piberman

piberman Power Member

Fim deste mês vou comprar uma xbox360 a esse user do miau.
    Compraste mais jogos ou só o pack em que vinha a consola?

11. sttranger

sttranger Power Member

mas como é que fuciona?pagas primeiro e ele depois envia ? é que nc comprei nd no miau.Não é perigoso, não se corre o risco de ele não enviar?é que o facto de ele não querer por nada dar a cara parece q ta a pensar fugir po brasil...lol:P

12. pofxxx

pofxxx Power Member

Eu não comprei pelo miau, falei directamente com ele, foi fazer deposito na conta e passado 2 dias ja ca estava, no entanto a pessoal que esteve a espera da consola mais de uma semana.

13. remorema

remorema Power Member

yep, tal como o pofxx eu tb lhe comprei material. o gajo é pessoa seria.

pode ser lento na entrega pois tem bastante trabalho, mas não falha.

em todo o caso podem sempre pagar por paypal ;)

14. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Não querendo duvidar dessa pessoa que as está a vender no miau, há algo duvidoso nos posts dele, pois diz que antes de as vender, troca as drives delas todas (Philips de origem, coloca Benq).

E diz que não perdem garantia. No entanto, caso seja preciso enviar para a garantia, tem que se enviar a consola de volta para o vendedor.

Além de que nas respostas que ele dá lá às perguntas, parece um "pouco" antipático.

:rolleyes:

15. sttranger

sttranger Power Member

Essa cena de tirar uma e por a mesma tb me intrigou. Mas da pa comprar directamente a ele como?a demora ainda vá que não vá, o que me assusta é a possibilidade de não entrega.

Última edição: 12 de Novembro de 2007
  16. nuno7

nuno7 Power Member

Eu também não quero duvidar dessa pessoa, mas o que é certo é que esse senhor mente constantemente em algumas das questôes que lhe colocam, ora quando diz que a 360 já é uma Falcon, umas vezes diz que a consola tras HDMI e depois com a mesma pergunta já diz o contrario, mas pior mesmo é dizer que troca as drives Phillips pelas Benq quando supostamente a drive Phillips e a Benq são a "mesma" http://i101.photobucket.com/albums/m55/gurideape/consoles/xbox360drives.jpg

17. sttranger

sttranger Power Member

Essas Falcon sao feitas com processadores baseados na arquitetura 65nm n é?há alguma maneira de as identificar no meio das outras?esses processadores sao bem mais fresquinhos.... o chato e o maior risco em sair a drive benq..... eu gosto do barulho....:P

Partilhar esta Página