Xbox xbox360 duvidas

pedro46

Power Member
viva pessoal,

ja ando aki a passear algum tempo e decidi registar-me.

tenho uma psp para passar um bocado de tempo e estou a pensar em comprar uma outra consola, ponderei a ps3 mas cheguei a conclusao k nao vale a pena e optei pela xbox360.
o que eu queria era que me tirassem uma duvidas em relaçao a estas consolas.

1º- ja ouvi muita gente a queixar-se de avarias nesta consola. a situaçao continua ou alteraram os defeitos. e que pelo pouco que li elas aqueciam e a assistencia era pessima.

2º- o que e o cabo hdmi?? todas as consolas trazem, todas teem essa saida?

3º- esta consola comparada com ps2, fica a klmts?

vi estas versoes a venda na *****,

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...&orderBy=pd_stockDisponivel&template=Template

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=3&catalog=jogos&categoryN=Jogos&category=consolasXBox360&scategory=consolasXBox360&product=882224601382&minIndex=1&pageSize=12&orderBy=pd_stockDisponivel&template=Template%20Jogo

a versao halo esta em conta

obrigado por tudo
 
as versoes antigas tinham um problema que era devido ao sobreaquecimento e fazia com que ela avariasse, as versoes novas - Falcon - ja nao tem esse problema, relativamente á assistencia, a minha nunca avariou mas pelo que dizem geralmente demora 2 semanas a arranjar, cabo HDMI so te serve se tiveres uma tv HD prk essas tvs é k tem a saida HDMI

se tiver digo alguma coisa errada corrigam s.f.f.:007:
 
1º- ja ouvi muita gente a queixar-se de avarias nesta consola. a situaçao continua ou alteraram os defeitos. e que pelo pouco que li elas aqueciam e a assistencia era pessima.

Pelo que ouvi dizer a assistência è 5 Estrelas.
Quanto às avarias parece que elas diminuiram, eu até agora não tive qualquer problema (bate na madeira)

2º- o que e o cabo hdmi?? todas as consolas trazem, todas teem essa saida?

Vai à secção de Home cinema e lê, mas se tiveres um LCD HD, convem um cabo HDMI (na xbox360 já vem com componentes, mas melhor é HDMI)


3º- esta consola comparada com ps2, fica a klmts?

Não existe comparação, a PS2 é uma grande consola, teve e ainda tem o seu espaço, mas Xbox360 e PS3, estão num nivel muito à frente.

Se gostas daquele verde da versão Halo, vai em frente, são gostos, vê as versões com o GTA IV.
 
ok, a minha maior duvida era mesmo saber se elas teem saidas tods iguais, so varia o espaço de disco, os cabos e outros.

ok, vou optar pela aquela halo pk as outras sao todas iguais
 
ok, vou optar pela aquela halo pk as outras sao todas iguais


Eu não gostei desta. E não ... não são todas iguais, a Elite é Preta.

Acho que também vou comprar uma 360. Em princípio será esta.


Cumps


PS: Parece que retiraram o pack. Pronto... Ainda não é desta que compro a 360.
 
Última edição:
ok, a minha maior duvida era mesmo saber se elas teem saidas tods iguais, so varia o espaço de disco, os cabos e outros.

ok, vou optar pela aquela halo pk as outras sao todas iguais


Tem as saidas todas iguais (HDMI, USB - 3, etc...)

Preta - Elite (120 GB)
Verde - Halo (20 GB)
Branca - Core (Memory Card) e Premium (20 GB)
 
Tem as saidas todas iguais (HDMI, USB - 3, etc...)

Preta - Elite (120 GB)
Verde - Halo (20 GB)
Branca - Core (Memory Card) e Premium (20 GB)

Branca são 3 modelos core(Nao tem hdmi e provavelmente não são falcon) , Arcade quase todas tem hdmi e são falcon, Premiun tens de ter atenção pois algumas não tem hdmi e não são todas falcon.
Elite- 90% - são falcon e todas tem hdmi
Halo, essas tem hdmi, mas não sei se são todas falcon.
 
se eu for a loja como destingo as falcon das restantes????

na loja so mesmo pela data de fabrico superior a Agosto de 2007, já que nao te devem deixar abrir a consola da caixa para veres com uma luz lá para deetro lol. Tens aqui uma thread informativa como identificar uma falcon, A minha elite é de Novembro de 2007 data d fabrico , ai ja quase de certeza seria falcon, depois ca em casa tirei a duvida seguindo essa thread em que te dá uma ajuda para identificares uma falcon.

TIra aqui as tuas duvidas--» http://www.techzonept.com/showthread...entificar+xbox
 
Última edição:
Hoje quando for buscar a minha, vou andar á procura de uma que tenha essas indicações.

Duvida: Essas falcon, já trazem as novas drives não é?

Cumprimentos,
Eagles_2
 
Tenho uma dúvida, consegue-se adquirir o HDD de 120 Gb da Elite à parte. É que vou comprar uma Arcade, e depois (mais tarde), quando comprar um HDD queria o de 120 Gb.

PS: Falo comprar em loja "física".
 
Tenho uma dúvida, consegue-se adquirir o HDD de 120 Gb da Elite à parte. É que vou comprar uma Arcade, e depois (mais tarde), quando comprar um HDD queria o de 120 Gb.

PS: Falo comprar em loja "física".


sim podes.

prepara-te é para largar mais de 100€ numa loja nas grandes superficies.
 
duvidas, duvidas,duvidas

boas ppl

tenho a 360 arcade se o disco rigido e gostava de saber se posso jogar halo3 na msm ou tnh msm d ter o disco rigido? digam algo gostava msm de comprar est jogo
 
Eu tenho o meu de 120gb e nem o uso.. Acho que para mim um cartaozinho chegava lol

Mas nunca se sabe o futuro..

A mim dá-me um jeitão do caraças! Descarregar demos com fartura,meter filmes,descarregar cds para ouvir durante os jogos, fotos, dou uso ao espaço, ja que o tenho aproveito e encho os 120Gb com tretas lá para dentro.
 
Back
Topo