Xbox Xbox360 e media center

Status
Fechado a novas mensagens.
Sabem qual é a grande diferença entre o media center da X360 e o da XBOX?

1 - Não é preciso chip
2 - Qualquer mortal que não percebe patavina de informática consegue configurar o Media Center da X360.

Já diz o presidente da Square-Enix que as pessoas querem é coisas simples.

entre requerir um chip e tocar todos os formatos , e requerir um PC e não tocar nem metade.

enfim... não falo mais nisto senão ainda voltam a dizer que estou a fazer publicidade para a venda da minha xbox.
 
Fantastico o argumento de não sabem ler lolada se eu não sei ler tu tambem não lol porque temos como exemplo o facto de no post terem perguntado se a 360 era um bom media center e ele esplicou o que era para ele um media center ou pelo menos para o que ele ia utilizar e aqui fica o que ele disse

Onde é que eu disse que alguém não sabia ler, ò génio? Ora mostra lá, até estou curioso.


E já agora eu não disse que a Xbox 1 era mais barata eu disse que actualmente ela é mais barata e tem tecnologia inferior logo não soubeste ler eu sei argumento de não saber ler é chato e estupido.......

LOL Realmente não disseste que era mais barata, disseste que era BEM MAIS barata. Tens mesmo azar! É que essa do "actualmente" não está lá escrita e nem tão pouco se depreende isso do que escreveste mas como meteste água agora convém inventar que disseste o que de facto não disseste. LOLOL



Depois quanto a usarmos um bom router para ver os filmes HD e cenas puxadas então pronto ve assim um bom router é 150€ para cima isto em portugal, quanto é que custa uma Xbox 1?

O teu router (se tiveres algum) deve ser de prata. Há EXCELENTES routers de marcas perfeitamente consagradas a 90€ e menos. Esses teus 150€ são absolutamente exagerados.

.... logo tu compras uma consola mais moderna e mais cara que poderia sem qualquer tipo de problemas ler esses filmes sem ser sequer preciso um PC sim pois tem hardware superior ao da Xbox 1 e era apenas uma questão de software se não estou em erro logo acho que é muito mais viavel como media center uma 360 que precisas de bom router, um PC mediano e o dispositivo wireless .....

E como já disse antes mas tu parece que não queres perceber, quem compra uma X360 compra uma consola para jogar e não um media center. O facto da x360 fazer também de media center é um bónus e não um requisito obrigatório. Ora não sendo requisito e sendo a X360 promovida e publicitada como uma consola de jogos, de que te queixas afinal? Se calhar também querias que imprimisse textos do Word e abrisse folhas Excel, não? Até parece que a PS3 faz mais, querem ver?

....do que uma consola já com vários anos que custa 150€ nova e que dá para mais e melhor do que a 360 com isso tudo.

Tu bem sabes, NENHUMA Xbox 1 faz de media center a não ser que lhe metas um chip e o Windows Media Center PIRATA (pois esse software não é vendido avulso). Tenta crackar ou chipar também a x360 como fazes com a xbox 1 e é óbvio que a x360 irá ser MUITO SUPERIOR à Xbox 1 como media center. As pessoas normais não querem comprar uma consola com 2 anos de garantia para depois a abrirem e andarem a mexer dentro dela sujeitando-se a perder a garantia ou a pifar a consola.

Mas sabes uma conclusão que se tira desta conversa? O que a Microsoft deveria ter feito, para pessoas tão ingratas como vocês que querem este mundo e o outro, era ter lançado a X360 só para jogar e mais nada. Querias media center? azar, compravas um à parte ou usavas uma xbox 1 sem acesso a conteúdos de alta definição reais nem a Xbox Live, etc. etc. E se tivesses as duas na sala ligadas a uma HDTV averias de ter de ter o trabalho de ligar e desligar cabos sempre que quisesses jogar X360 ou usar a Xbox 1 como mediacenter.

Bah, para vocês nunca nada é suficientemente bom.

LOL :)
 
Última edição:
Isso e os meus conteúdos digitais a "tocar" sem qualquer restrição...coisa que até agora, não acontece na Xbox 360 :( (infelizmente, já que estava bastante inclinado para adquirir uma)

Fiquei curioso, que conteúdos digitais é que falas?

E que tipo de restrições são impostas pela X360 a esses conteúdos?

:)
 
Última edição:
entre requerir um chip e tocar todos os formatos , e requerir um PC e não tocar nem metade.

enfim... não falo mais nisto senão ainda voltam a dizer que estou a fazer publicidade para a venda da minha xbox.

Exactamente mas o pessoal acha que dá menos trabalho e é mais barato ter uma 360, 1 pc um router como deve ser e ainda o dispositivo wireless caso seja por wireless do que ter uma Xbox 1 chipada e com o media center a bombar lá que hoje em dia é complicado de se ter lol.

Onde é que eu disse que alguém não sabia ler, ò génio? Ora mostra lá, até estou curioso.




LOL Realmente não disseste que era mais barata, disseste que era BEM MAIS barata. Tens mesmo azar! É que essa do "actualmente" não está lá escrita e nem tão pouco se depreende isso do que escreveste mas como meteste água agora convém inventar que disseste o que de facto não disseste. LOLOL





O teu router (se tiveres algum) deve ser de prata. Há EXCELENTES routers de marcas perfeitamente consagradas a 90€ e menos. Esses teus 150€ são absolutamente exagerados.



E como já disse antes mas tu parece que não queres perceber, quem compra uma X360 compra uma consola para jogar e não um media center. O facto da x360 fazer também de media center é um bónus e não um requisito obrigatório. Ora não sendo requisito e sendo a X360 promovida e publicitada como uma consola de jogos, de que te queixas afinal? Se calhar também querias que imprimisse textos do Word e abrisse folhas Excel, não? Até parece que a PS3 faz mais, querem ver?



Tu bem sabes, NENHUMA Xbox 1 faz de media center a não ser que lhe metas um chip e o Windows Media Center PIRATA (pois esse software não é vendido avulso). Tenta crackar ou chipar também a x360 como fazes com a xbox 1 e é óbvio que a x360 irá ser MUITO SUPERIOR à Xbox 1 como media center. As pessoas normais não querem comprar uma consola com 2 anos de garantia para depois a abrirem e andarem a mexer dentro dela sujeitando-se a perder a garantia ou a pifar a consola.

Mas sabes uma conclusão que se tira desta conversa? O que a Microsoft deveria ter feito, para pessoas tão ingratas como vocês que querem este mundo e o outro, era ter lançado a X360 só para jogar e mais nada. Querias media center? azar, compravas um à parte ou usavas uma xbox 1 sem acesso a conteúdos de alta definição reais nem a Xbox Live, etc. etc. E se tivesses as duas na sala ligadas a uma HDTV averias de ter de ter o trabalho de ligar e desligar cabos sempre que quisesses jogar X360 ou usar a Xbox 1 como mediacenter.

Bah, para vocês nunca nada é suficientemente bom.

LOL :)

Disseste a outro user isto "Tu é que só leste metade ou então não sabes interpretar o que lês mas isso é um problema que só tu podes resolver." depois disseste isto a mim "Bem, devias ler melhor o que eu disse mas para o caso não interessa." pronto mas vá não disseste exactamente que nos não sabiamos ler mas pronto vá peço desculpa por isso.

Depois sim eu disse bem mais barata e acho que posso dizer que é bem mais barata porque vamos fazer as contas uma 360 custa 300€ a core, um PC modesto custa 400€ um router bom segundo tu dizes cá em portugal custa 90€ o vista ou o windows media center não falo pois sempre podes aranjar pirata agora temos tambem pelo menos 50€ pela cena para poder ter wireless na 360 isso segundo as minhas contas dá 840€ e é mesmo low budget então e agora vamos ver quanto é que custa para a Xbox 1, a Xbox 1 custa 150€ um chip custa menos de 100€ mas vamos fazer por 100€ e agora vamos fingir que pagas a alguem 100€ so para te meter aquilo como media center e vá vamos adicionar cabos e etc... que possas precisar mais 100€ isto pelas minhas contas dá 450€ e estamos a esticar bastante mesmo porque é muito mais barato agora a diferença de preços entre as duas é 390€ isto eu não sou rico logo posso ser so eu mas 390€ ainda é uma grande quantia de dinheiro e claro que a diferença é bem maior e para uma qualidade algo inferior logo não sei quanto a ti mas sim a Xbox 1 como media center é bem mais barata.

E quanto à ultima parte tambem nenhuma 360 faz de media center sem que tenhas de ter outras coisas logo pá não sei quanto a ti mas a minha 360 não trazia a cena wireless, não trazia 1 router de 90€ não vinha com 1 PC mas secalhar fui roubado. Agora quanto a achares que é pedir demasiado que ela traga os codecs para correr os formatos que nos queremos realmente é pedir demasiado que uma consola desta geração já consiga ler coisas tão recentes como divx e vários formatos de HD acho que é mesmo pedir de mais acho que deveriamos todos so pedir como tu dizes uma maquina de jogos que assim podiamos ter companhias como a sony e a propria microsoft a atirar para o mercado maravilha pois eles tem funções de pseudo media center na 360 porque são bondosos não tem nada a ver com o facto de isso vender mais consolas e porque os consumidores são mais exigentes obviamente eles é que são santos e nos é que somos maus pois comprámos a consola deles por 400€ e eles fizeram o favor de incluir funções de pseudo media center e nós como ingratos que somos pedimos codecs e até coisas tão revolucionárias como um Web Browser

Atenção que não estou a falar da 360 como maquina de jogos mas sim como media center e tál como o remorema não vou falar mais sobre o assunto acho que qualquer pessoa que procure informações sobre o assunto se consegue aperceber que a 360 como media center suca.
 
Última edição:
Já tinha referido isso, nesta mesma thread...para não me repetir:
http://www.techzonept.com/showpost.php?p=1682221&postcount=7
http://www.techzonept.com/showpost.php?p=1682320&postcount=9

e até pegando no post que dá início a esta thread: http://www.techzonept.com/showpost.php?p=1682094&postcount=1

Basicamente é isso :)

Mas aqui diz que o update deu mais possibilidades em termos de codecs de vídeo suportado e inclusivé foram testados e funcionaram. Não me parece que tenha sido apenas actualização para o Dashboard pois a notícia fala em streaming:

"the new update will enable Windows Media Connect or Media Center streaming MPEG-4 up to 8Mbps, H.264 up to 15Mbps, and PlaysForSure WMV videos (and, as we understand it, PlaysForSure audio as well)."

Notícia aqui: http://www.engadget.com/2007/04/09/xbox-360-now-with-h-264-mpeg-4-playsforsure/

Testado e a funcionar aqui: http://www.engadget.com/2007/05/09/xbox-360-spring-2007-dashboard-update-hands-on/

:)
 
http://www.engadget.com/2007/05/09/xbox-360-spring-2007-dashboard-update-hands-on/

Edit: bah...depois de ler o comentários, parece que estas actualizações, foram apenas para o Dashboard e não servem para o Media Extender.

Mas que porra han...já agora, como é isso de só funcionar no dashboard? é apenas dar suporte para conteúdo que se adquire no Market Place?

Ai está o real problema(em bold)...o outro é certamente o dos containers, mas se nem se resolve o primeiro...então é melhor esquecer o dos containers.

Já agora, alguém me pode responder à questão que coloco em itálico?
 
Que deixa de ser um "verdadeiro" e "único" Media Center, quando lhe inserimos a palavra Extender...que no fundo é o que a Xbox 0360, realmente proporciona :P
 
Depois sim eu disse bem mais barata e acho que posso dizer que é bem mais barata porque vamos fazer as contas uma 360 custa 300€ a core, um PC modesto custa 400€ um router bom segundo tu dizes cá em portugal custa 90€ o vista ou o windows media center não falo pois sempre podes aranjar pirata agora temos tambem pelo menos 50€ pela cena para poder ter wireless na 360 isso segundo as minhas contas dá 840€ e é mesmo low budget então e agora vamos ver quanto é que custa para a Xbox 1, a Xbox 1 custa 150€ um chip custa menos de 100€ mas vamos fazer por 100€ e agora vamos fingir que pagas a alguem 100€ so para te meter aquilo como media center e vá vamos adicionar cabos e etc... que possas precisar mais 100€ isto pelas minhas contas dá 450€ e estamos a esticar bastante mesmo porque é muito mais barato agora a diferença de preços entre as duas é 390€ isto eu não sou rico logo posso ser so eu mas 390€ ainda é uma grande quantia de dinheiro e claro que a diferença é bem maior e para uma qualidade algo inferior logo não sei quanto a ti mas sim a Xbox 1 como media center é bem mais barata..

Se fizeres uma Pool vais ver que a maior parte dos users que compram consolas têm também um PC (ou mais) em casa. Por isso podes tirar os 400€ às tuas contas na maior parte das situações. Ora sendo assim, segundo as tuas contas, a X360 para funcionar como mediacenter fica por 440€, ou seja, 10€ mais barata que a Xbox 1 chipada. E com muito mais potencial de crescimento via updates (com o update da primavera os codecs de vídeo suportados foram ampliados).

... Agora quanto a achares que é pedir demasiado que ela traga os codecs para correr os formatos que nos queremos realmente é pedir demasiado que uma consola desta geração já consiga ler coisas tão recentes como divx e vários formatos de HD acho que é mesmo pedir de mais acho que deveriamos todos so pedir como tu dizes uma maquina de jogos que assim podiamos ter companhias como a sony e a propria microsoft a atirar para o mercado maravilha pois eles tem funções de pseudo media center na 360 porque são bondosos não tem nada a ver com o facto de isso vender mais consolas e porque os consumidores são mais exigentes obviamente eles é que são santos e nos é que somos maus pois comprámos a consola deles por 400€ e eles fizeram o favor de incluir funções de pseudo media center e nós como ingratos que somos pedimos codecs e até coisas tão revolucionárias como um Web Browser

Realmente disseste bem: quem compra uma Xbox 360 por 400€ compra uma consola de jogos e não um mediacenter. Logo não é sequer requisito obrigatório que ela tenha mais funções do que ser boa em jogos. O ter funções de mediacenter é um bónus e que está a ser melhorado com os updates. Já diz o ditado: "a cavalo dado não se olha o dente" (e olha que a PS3, que custa 600 euros nem sequer rede online tem de jeito quanto mais funções mediacenter).

Para além disso estamos a falar de uma consola com 1 ano e meio de vida, ainda é uma criança. Muito mais vai ser melhorado e muitas mais funções vão ser implementadas. Ainda te vou ver aqui a dizer que a x360 como mediacenter é do caraças! LOL

B Cool :):)
 
Peço desculpa voltar a tocar no assunto mas se fores por ai X360 então se fores por esse lado em que o pessoal já tem o PC então pronto o pessoal tambem já tem a 360 logo é barato ter um media center lol e já agora so para não ficares com a informação errada os custos que meti nas coisas da Xbox 1 era custos completamente parvos
o unico que não estava exagerado era o da consola que são mesmo 150€ agora o resto é tudo muito mais barato.

Quanto a PS3 segundo ouvi dizer já corre linux logo presumo que tenha várias funções já claro que corre linux depois de o instalares como é obvio e uma coisa que ela tem e que continuo sem entender o porque da 360 ainda não ter é o web browser tudo bem que os actuais das consolas não são nada de especial mas pelo menos elas tem a opção. Quanto ás funções de media center continuo a dizer que a 360 não as tem/ são reduzidas pois a 360 é apenas um extender do PC dai o nome ou pelo menos penso que seja o motivo pelo nome de media center da 360 ter extender á frente quanto a ser um bonus como disse no outro post eles não dão nada a ninguem a consola tambem podia vir sem qualquer opções de online mas claro que vem com elas tál como vem com opções de media center pois isso vende mais a consola e escusado será dizer que eles não estão a oferecer nada a ninguem visto que estás a comprar a consola.

Tambem não duvido que a 360 um dia seja mesmo media center de origem mal é se isso não acontecer so acho que tendo em conta o potencial da consola e sendo a sucessora da consola que é deveria trazer já ou pelo menos por esta altura já deveria ter as funções de um media center e não continuar a ser apenas um extender de um media center. De qualquer maneira devo já dizer que a mim não me faz diferença que ela não tenha web browser e que não valha nada como media center porque eu tenho ela mesmo ao lado do PC e tenho a 360 ligada a 1 monitor e o PC ligado a 2 ou seja quando quero jogar na 360 e estar no PC posso estár ao mesmo tempo nos 2 sem problemas logo para mim o facto de não ter media center ou web browser pouca ou nenhuma diferença me faz é so mesmo porque acho que ela deveria ter.
 
xbox 1 custa 120€ na loja novinha.

um chip custa 20€

instalar o media center custa meia hora de leitura.

façam lá bem as contas.

e depois para quem tem um pc já com dual core e ainda ligar os 3 cores da 360 só pra ver umas m*rdas. sinceramente vejam lá a energia que gastam. são 5 cores a trabalhar para ver umas fotos ou uns videos. :lol:

quando a xbox1 faz o serviço muito mais bem feito com apenas um core pentium 3 e 64MB de ram.
 
xbox 1 custa 120€ na loja novinha.

um chip custa 20€

instalar o media center custa meia hora de leitura.

façam lá bem as contas.

e depois para quem tem um pc já com dual core e ainda ligar os 3 cores da 360 só pra ver umas m*rdas. sinceramente vejam lá a energia que gastam. são 5 cores a trabalhar para ver umas fotos ou uns videos. :lol:

quando a xbox1 faz o serviço muito mais bem feito com apenas um core pentium 3 e 64MB de ram.

Exactamente eu disse logo que estava a exagerar nos preços so para ver como é ridiculamente mais barato
 
Mas há aqui algo que está a escapar a "alguns"...penso eu.
No meu caso, eu iria usufruir do media center EXTENDER da xbox 360, porque ela o "traz", não a iria comprar, exclusivamente com o intuito de a servir como media center.
Comprarei sim, para poder jogar, para ter o live e para(se der) ter o media center extender...são 3 factores.

HunterPT, por favor, usa pontuação nos teus posts... |:
 
Mas há aqui algo que está a escapar a "alguns"...penso eu.
No meu caso, eu iria usufruir do media center EXTENDER da xbox 360, porque ela o "traz", não a iria comprar, exclusivamente com o intuito de a servir como media center.
Comprarei sim, para poder jogar, para ter o live e para(se der) ter o media center extender...são 3 factores.

HunterPT, por favor, usa pontuação nos teus posts... |:

Sabes uma coisa, aqui entre nós? Não lhes está a escapar nada, a esses "alguns" que referes, eles não querem é falar disso porque estraga-lhes a argumentação. Mas fico satisfeito por alguém finalmente perceber e reforçar o que ando a dizer há mais de 12 horas. :victory:

Farto-me de dizer que quem compra a X360 compra uma consola de jogos e não um mediacenter mas o ppl continua a chorar-se que a x360 devia ter mais de mediacenter e que a Xbox 1 faz melhor, (a tal xbox 1 que foi lançada sem fazer a ponta de um corno como mediacenter a não ser que investisses bem em chips piratas e afins, aos preços da altura, metesses para lá software pirata e violasses uma consola de 450 euros, abrindo-a), e ainda por cima comparam preços de conversão para mediacenter de uma consola com mais de 6 anos com uma consola "acabada" de sair. É que a Xbox 1 custa 120€, agora. O chip de conversão custa 20€, agora. E estão a comparar estes preços com 6 anos de idade com os preços actuais do equipamento adicional que a xbox 360 pode precisar para funcionar como mediacenter (depende do que já tiveres em casa, eu por ex. já tinha router, só precisei do wireless para a x360). Isto é comparar maçãs com laranjas, mas enfim.

Eu sempre vi uma consola, (e vejo), como uma máquina de jogos e para jogos, ponto final. Eh pá, é claro que se fizer mais umas coisinhas, tudo bem, não me queixo. Mas se não as fizer não me lamento nem faço comparações absurdas como a que referi acima, pois se fui comprar uma consola de jogos quero que ela seja competente...... a jogar!!

Mas algum pessoal hoje em dia compra uma x360 para jogar, sabe muito bem o que está a comprar e depois, ah e tal que afinal isto não vale nada porque não corre linux, não tem web browser, tem funções multimedia limitadas, não lê DivX e Xvid's, a Microsoft é uma m*rda, etc, etc...

Eh pá, chipem uma x360, qual é o vosso problema? Ficam com o melhor de dois mundos: uma consola de última geração e um mediacenter como vocês gostam. O chamado 2 em 1.

Ou será que mesmo assim não vos serve? LOL

Olhem eu também tenho andado lixado porque a minha x360, por muito que eu tente, não me faz tostas mistas nem tira imperiais. Que ganda seca, que consola fraquinha! LOLOL :-D

Mas agora fora de brincadeiras: já existe algo com os requisitos que vocês querem, que lê tudo o que vocês querem, com a qualidade que vocês querem e sem se engasgar. Muitos de vocês já têm isso em casa e pelos vistos nem se aperceberam. Chama-se PC. Conhecem?

Quanto à x360, eh pá lamento mas é "apenas" uma consola de jogos que, por acaso, tem umas funcionalidades extra, que para alguns são mais do que agradáveis mas para outros pelos vistos não.

:beerchug:
 
Última edição:
Espero que te tenhas apercebido que eu e o remorema "reclamamos" com o que disseste pois tinham perguntado se a 360 corria bem vários formatos e tu disseste que ela era um bom media center coisa que não é verdade

E aqui ninguem disse que o pessoal comprava a 360 porque esta era um bom media center porque senão de certeza que não tinha uma lol.

Aqui ninguem negou o facto de o pessoal comprar ela para jogar, mas tambem vamos ver assim porque raio é que eles metem a consola com um bom hardware para ter uns gráficos melhores entre outras coisas tambem temos coisas como comandos sem fios e etc... eu lembro me de jogar com comandos com fios e jogos com gráficos ranhosos e etc... porque não continuar assim ah espera é verdade existe uma coisa chamada concorencia e tambem uma maior exigencia do consumidor e tambem outra que é evolução é uma coisa horrivel acho que deveriamos voltar ao tempo da escravatura resultava tão bem na altura porque raio é que não pode resultar bem agora.

É assim as coisas evoluiem e acho que não é positivo vermos uma consola a fazer menos do que a anterior ou vá apenas mais um bocado out of the box. E quanto ao preço da altura garanto te que era mais barato meter 1 chip na altura e comprar 1 Xbox 1 na altura e modificar ela na altura do que é hoje em dia meter a 360 como media center. isto sem falar que metias e não ficavas a depender de nada alem da consola. E já agora se chipares a 360 ela não fica a correr tudo o que é filme penso que so fique mesmo a correr jogos falsos pois segundo sei é um problema a nivel de software e ai é que está o grande problema que é algo que pode ser resolvido com um update e até agora nada.

Continuo a achar que hoje em dia uma consola não pode correr apenas jogos claro que antigamente tinhas consolas que apenas servia para jogos e DVD's o que até era normal e antes disso tinhas consolas sem qualquer tipo de ligação online e antes disso tinhas consolas que era tudo a 2D não tinham CD's e como tal não podias sequer ouvir musica e antes disso tinhas 2 botões 1 para cima e outro para baixo lol mas no entanto as coisas evoluiem e como tál acho que é mau da parte da 360 estár a sair ou nem digo a sair digo que nesta altura ainda não tenha nem media center e nem um estupido de um web browser e mais uma vez isto a mim não me faz qualquer tipo de diferença pois possuio um PC capaz de fazer stream isto sem falar que não preciso pois tenho o PC ligado ao mesmo monitor do que a 360 é mesmo porque acho que eles deverião "dár" mais sim porque eles não dão nada tudo o que tu tens updates e etc... é porque ainda á pessoas a pagar dinheiro pela consola ou pensas que se ela já não vende-se eles continuavam a mandar updates claro que não eles não dão nada a ninguem coisa que parece escapar ao pessoal.

P.S. A 360 não tira imperiais mas faz mistas é so abrires ela tirares o cooler e meteres lá a sandes até ovos fáz lol.
 
LOL isso deve ser verdade, realmente da maneira que aquilo aquece, as mistas devem sair quentinhas. :-D

B Cool :)

no youtube há um gajo q fazer ovos mexidos em cima dela ;)

BTW essa fez-me lembrar outra coisa a 360 para mediacenter faz um grande cagaçal.

durante o dia com o som da tv no medio até se papa, mas à noite com o som baixinho irrita que se farta.
 
no youtube há um gajo q fazer ovos mexidos em cima dela ;)

BTW essa fez-me lembrar outra coisa a 360 para mediacenter faz um grande cagaçal.

durante o dia com o som da tv no medio até se papa, mas à noite com o som baixinho irrita que se farta.


Nisso tens toda a razão. Se há algo que me irrita nesta consola é o exagerado barulho que ela faz, bem mais que a sua irmã mais velha.

Nesse aspecto os engenheiros da Sony são muito superiores. Tanto a PS2 como a PS3 são quase absolutamente silenciosas a funcionar. A Microsoft devia comprar uma PS3, investigar e fazer o mesmo na próxima geração, em termos de ruído de funcionamento.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo