Xbox xbox360 e xbox360 elite. Qual a diferença???

SÓ!!!!! eu pensava que muda qualquer coisa la por dentro! :lol:
É que eu vi no site da ***** qualquer coisa como:a xbox 360(normal) e boa para principiantes e se qisesemos mais qualquer coisa compravamos...tal, tal. Então se eu comprar a normal a qualidade dos jogos não muda nada?
 
SÓ!!!!! eu pensava que muda qualquer coisa la por dentro! :lol:
É que eu vi no site da ***** qualquer coisa como:a xbox 360(normal) e boa para principiantes e se qisesemos mais qualquer coisa compravamos...tal, tal. Então se eu comprar a normal a qualidade dos jogos não muda nada?

Tens 2 modelos da X360 normal penso eu. O Arcade System é que traz muito pouco, nem disco traz.
As diferenças que eu disse foi entre o X360 Pro System e a X360 Elite.
 
Última edição:
SÓ!!!!! eu pensava que muda qualquer coisa la por dentro! :lol:
É que eu vi no site da ***** qualquer coisa como:a xbox 360(normal) e boa para principiantes e se qisesemos mais qualquer coisa compravamos...tal, tal. Então se eu comprar a normal a qualidade dos jogos não muda nada?

Penso que não muda nada. As unicas coisas que as distinguem é mesmo o disco e a cor.

EDIT: Quando falo de XBox 360 (normal) é a Premium pois ainda há mais versões como a Core (não tem disco) e ainda a Arcade.
 
Esta não tem disco:

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...pd_stockDisponivelFnac&template=Template Jogo

A comparação que fiz é com esta, a Pro:

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...pd_stockDisponivelFnac&template=Template Jogo

E finalmente a Elite

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...category=consolasXBox360&product=882224390248

Sinceramente, não percebo porque é que alguém dá o valor extra pela Elite, quando as Pros até já HDMI têm.
 
Última edição:
E atenção que nem todas que na caixa têm HDMI.. têm HDMI... lol :>

(Isto porque as de braga da ***** têm a dizer que tem HDMI, e pedi ao bacano para abrir e confirmar.. e voila'... zero HDMI... por isso atenção a esta "burlice", os gajos da MM nao tem culpa, mas atenção a tal facto..)

Cumprimentos
 
E atenção que nem todas que na caixa têm HDMI.. têm HDMI... lol :>

(Isto porque as de braga da ***** têm a dizer que tem HDMI, e pedi ao bacano para abrir e confirmar.. e voila'... zero HDMI... por isso atenção a esta "burlice", os gajos da MM nao tem culpa, mas atenção a tal facto..)

Cumprimentos

Sim, mas nesse caso ele chega a casa, vê que não tem HDMI vai trocar. Era o que faltava não aceitarem a troca quando a caixa diz HDMI...
 
eu ja esqueci a psp. compro a ps3 ou o xbox360 e depois espero que saia uma nova geração de conslolas portateis (psp2 nintendo ds2 etc:lol:.) o que acham?
 
A minha tinha um autocolante nao imprimido na caixa a dizer HDMI 1 autocolante transparente a dizer HDMI , provavelmente ate pode haver caixas que nao digam nada em relação ao HDMI e tragam HDMI , é se for falcon apartida tem que ter HDMI
 
Sim mas isso de ter HDMI ou não, para mim pouca diferença faz.

Já vi HDMI e VGA, tanto a 1080i como a 1080p e posso dizer que não notei diferença.

Acho que o pessoal às vezes é um pouco enganado pelo facto de HDMI pelo facto de ser novo vai melhorar a qualidade dos jogos... é assim eu falo por mim, acho um desperdicio de dinheiro.
 
Sim mas isso de ter HDMI ou não, para mim pouca diferença faz.

Já vi HDMI e VGA, tanto a 1080i como a 1080p e posso dizer que não notei diferença.

Acho que o pessoal às vezes é um pouco enganado pelo facto de HDMI pelo facto de ser novo vai melhorar a qualidade dos jogos... é assim eu falo por mim, acho um desperdicio de dinheiro.

A diferença notas, mas depende da TV que tens.
 
Back
Topo