1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

xbox360 e xbox360 elite. Qual a diferença???

Discussão em 'XBOX' iniciada por santolaz, 3 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 12598)

1. santolaz

santolaz Power Member

boas pessoal,
    Eu quria saber quais as diferanças entre a xbox360 e a xbox 360 elite.
    Espero que me possam ajudar!

2. AwakE

AwakE Banido

A Elite é preta, tem disco de 120 GB (contra 20 GB da normal) e é mais cara.

3. santolaz

santolaz Power Member

SÓ!!!!! eu pensava que muda qualquer coisa la por dentro! :lol:
    É que eu vi no site da fnac qualquer coisa como:a xbox 360(normal) e boa para principiantes e se qisesemos mais qualquer coisa compravamos...tal, tal. Então se eu comprar a normal a qualidade dos jogos não muda nada?

4. AwakE

AwakE Banido

Tens 2 modelos da X360 normal penso eu. O Arcade System é que traz muito pouco, nem disco traz.
    As diferenças que eu disse foi entre o X360 Pro System e a X360 Elite.

Última edição: 3 de Fevereiro de 2008
  5. andre.tapada

andre.tapada Banido

Penso que não muda nada. As unicas coisas que as distinguem é mesmo o disco e a cor.

EDIT: Quando falo de XBox 360 (normal) é a Premium pois ainda há mais versões como a Core (não tem disco) e ainda a Arcade.

6. santolaz

santolaz Power Member

sim e essa mesmo que te referes! :007:

7. AwakE

AwakE Banido

Última edição: 3 de Fevereiro de 2008
  8. santolaz

santolaz Power Member

e mesmo a pro que eu quero!:banana:

9. AwakE

AwakE Banido

Tem só em atenção que nem todas a Pro têm HDMI. Se estiveres interessado procura na caixa pelo simbolo.

10. LMOF

LMOF Power Member

E atenção que nem todas que na caixa têm HDMI.. têm HDMI... lol :>

(Isto porque as de braga da ***** têm a dizer que tem HDMI, e pedi ao bacano para abrir e confirmar.. e voila'... zero HDMI... por isso atenção a esta "burlice", os gajos da MM nao tem culpa, mas atenção a tal facto..)

Cumprimentos

11. AwakE

AwakE Banido

Sim, mas nesse caso ele chega a casa, vê que não tem HDMI vai trocar. Era o que faltava não aceitarem a troca quando a caixa diz HDMI...

12. santolaz

santolaz Power Member

eu ja esqueci a psp. compro a ps3 ou o xbox360 e depois espero que saia uma nova geração de conslolas portateis (psp2 nintendo ds2 etc:lol:.) o que acham?

13. santolaz

santolaz Power Member

o que acham da ideia???

14. AwakE

AwakE Banido

Não por andares a fazer multipost que te respondem mais rápido....tem calma.
    Tu é que sabes o que preferes comprar...

15. MDK

MDK Power Member

A minha tinha um autocolante nao imprimido na caixa a dizer HDMI 1 autocolante transparente a dizer HDMI , provavelmente ate pode haver caixas que nao digam nada em relação ao HDMI e tragam HDMI , é se for falcon apartida tem que ter HDMI

16. Scoutman

Scoutman Power Member

Sim mas isso de ter HDMI ou não, para mim pouca diferença faz.

Já vi HDMI e VGA, tanto a 1080i como a 1080p e posso dizer que não notei diferença.

Acho que o pessoal às vezes é um pouco enganado pelo facto de HDMI pelo facto de ser novo vai melhorar a qualidade dos jogos... é assim eu falo por mim, acho um desperdicio de dinheiro.

17. KillerWolf

KillerWolf Power Member

A diferença notas, mas depende da TV que tens.

18. Scoutman

Scoutman Power Member

Sim mas é uma diferença que custa 80€ + cabo !

Será que vale mesmo a pena?

19. Tem Hdmi E NÃo Aquece!!!

20. FiShBuRn

FiShBuRn Power Member

Os outros modelos (recentes) que não Elite também têm HDMI e aquecem o mesmo que as Elite!

Partilhar esta Página