1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox Xbox360 Elite (Preta)

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por LeonelRuivo, 3 de Agosto de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 1778)

1. LeonelRuivo

LeonelRuivo Power Member

Muito boa tarde.

Eu sou novo cá e antes de abrir este tópico já estive a ver se encontrava o que eu queria saber, mas não consegui na totalidade.

Antes de colocar a minha questão, queria dar os parabéns ao autores e utilizadores deste fórum, visto que com a ajuda de todos este fórum tem tudo ou quase tudo que os homens gostam (faltam as gajas :p).

Bem cá vai, a minha questão é a seguinte, eu queria saber se alguém me sabe dizer se a XBOX360 Elite Preta já está no mercado com a board Jasper, já li que as XBOX ditas normais as novas já vêm com a Jasper bem como a Elite do Resident Evil, mas ainda não encontrei essa informação em relação a XBOX Elite Preta.

Cumps.

2. ATI=POWER

ATI=POWER I'm cool cuz I Fold

ja vi por aqui (Porto) algumas elite jasper, nao te sei precisar onde porque andei a ver mesmo em muitos sitios. vi pelo numero de lote na caixa acho que eram team FDOU 0911 e 0923

3. LeonelRuivo

LeonelRuivo Power Member

Porreiro, é que eu sou de Vila Nova de Gaia, eu vou comprar a minha na Game do Arrábida Shopping porque sempre que lá fui esclarecer as minhas duvidas, sempre fui muito bem atendido e então por uma questão de apresso pelos empregados vou lá comprar, mas a minha duvida era saber se já existiam Elites a venda com a Jasper, porque eles quando lá fui tinham as Elites esgotadas e não me sabam dizer se as que vinham já era Jasper ou não,e agora já tenho a resposta.

Obrigado.

Última edição: 3 de Agosto de 2009
  4. p4thos

p4thos What is folding?

Olha, na GAME de certeza que te deixam ver a consola visto que as caixas em exposição estão sempre vazias e eles têm as consolas na parte reservada a funcionários e stock.

Pedes para ver a elite e procura por estas voltagens:

12V—12,1A ; 5V—1A

A imagem é de uma consola branca, mas nas elites as voltagens são exactamente iguais. Se aqueles valores aparecerem na consola então é JASPER garantidamente!

Abraço.

5. ATI=POWER

ATI=POWER I'm cool cuz I Fold

tambem fui à GAME STOP do dolce vita Porto e eles nao me souberam dizer se eram jasper... corri tudo, *****, vobis, *****, jumbo... lol
    acabei de encomendar na amazon uk

6. A2J7C

A2J7C Power Member

boas estou a pensar em comprar uma xbox 360 Elite no final deste mes, mas nao percebo nada de xbox, o que tem de especial ser "Jasper"? e se nao for?

cumps.

7. Tiago Lima

Tiago Lima Power Member

Se não for Jasper tens mais probabilidades de um dia aparecer-te umas luzes vermelhas que significa que a xbox morreu e tem de ir para a reparação e as Jasper gastam menos energia.

Última edição: 6 de Agosto de 2009
  8. Tiago Lima

Tiago Lima Power Member

Enganei-me xD estava-me a referir às outras já editei.

9. refedit

refedit Power Member

pergunta de NOOB, mas há Xbox 360 Elite BRANCAS e de 20Gb?

10. Glorioso

Glorioso Power Member

20GB já não existem, só de 60GB.

11. nunoemanuel

nunoemanuel Power Member

E de 60 estão descontinuadas. Portanto só os restos de stock.

Agora ou a Elite (120GB) ou a Arcade (sem disco).

Cumprimentos

12. refedit

refedit Power Member

é que ha um tipo que ma quer vender por 100€.
    vale a pena?

13. Raiden

Raiden Banido

Nao !
    Usada e sem garantia , e so com disco de 20 gb ? LOOOL
    Alem de provavelmente ter Rrod e ter a possibilidade de vir a ter .
    por mais 99 euros ja compras novo e arranjas um disco de 120 gb a 45 euros

Nao vale a pena comprar usado , é um risco demasiado grande para "correr" , compra novo nao te vais arrepender , usufruis de toda a garantia do equipamento e tens menos chances de RROD , xbox usadas = Rubish.

E nao existem nem nunca existiram Xbox elite brancas , alem de a elite sempre ter sido a de topo pelo disco de 120 GB !

Eu tenho uma "elite" mas na realidade é uma Pro com um disco de 120 gb branco e prateado :D

14. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Se calhar se a comprasse e avariasse, o arranjo saia mais barato :-D

Mas concordo, a menos que seja Falcon, não vale a pena...

Partilhar esta Página