1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

XBOX360 Elite Rulez: Agradecimentos e Questões

Discussão em 'XBOX' iniciada por Trance, 9 de Dezembro de 2008. (Respostas: 29; Visualizações: 1661)

1. Trance

Trance Power Member

Ora viva,

Antes demais gostaria de agradecer a todos os que mostraram disponibilidade em me responder a uma série de questões. Estava indeciso entre a XBOX360 e a PS3 cujas razões podem ser consultadas aqui: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=370107. No entanto decidi-me pela XBOX360. No meu caso a XBOX360 Elite.

Absolutamente fantásticos, ao ponto de achar que raramente irei agora jogar no PC. Gráficos alucinantes (GRID, MirrorsEdge etc etc), melhor do que muitos dekstops que custam 5 vêzes mais. O comando ainda me estou a habituar ... penso que vai durar uns anitos para que eu atinja a mega precisão que tenho no rato, mas enfim viva a evolução.

E os conteúdos da XBOX Live, men, nunca mais acabam. Demos por todo lado, é preciso ter cuidado com a carteira. Os jogos Arcade são porreirissimos para a minha mulher que adora coisas simples que se revelam complicadas pela sua dinâmica ... hoje tive que lhe arrancar o comand da mão hihi (nunca imaginei passar por isso, ela nunca jogou no PC ....)

E os filmes no LIve. Sim senhor um video clube razoável que serve para entreter a famelga.

A MS com o novo NXE simplesmente converteu-me. Os Avatars são muito pouco intruzivos (para quem estava preocupada).

Ainda tenho uns problemas para resolver na minha rede. Tenho a XBOX360 ligada a um AP/Client Mode Wireless-N que não está no melhor sítio (a XBOX360 e o AP estão num móvel fechado com portas de vidro). Vou pôr o AP (SMCWEB-N) fora do movel porque aí consigo quase 100 MBs constantes para o PC/Vista Media Center (mais do que suficiente para HD 1080p). Dentro do móvel a ligação wireles flutua por demais.

Por falar em Media Center já puz isto a bombar filmes e imagens de um lado para o outro ... funciona 5* com mp4 FULL HD (quando o AP está fora do movel). Ainda não tive tempo de montar o meu disco externo.

O mais complicado foi mesmo a ligação ao Live. Estava-me sempre a dar que o serviço estava indisponível, até que de repente começou a dar.

O que me leva ás seguintes questões:

1) Segundo os planfletos que vêm com o pacote é oferecido 1 mês de subscrição Gold. No entanto já criei duas contas e diz sempre que tenho a subscrição Silver. A XBOX360 não me pediu para pôr endereços nem nada.

Alguem sabe resolver isto?

2) Vale mais criar uma conta com a localização dos EUA, UK ou PT? Se não criar uma conta PT perco alguma funcionalidade (tipo grupos portuguêses)?

3) Sei que na conta Gold fala-se a uns mêses de um jogo fantástico tipo Quiz que só estava disponível pelo Live. Como posso aceder a esse jogo?

Obrigado mais uma vêz a todo.

Trance
    PS: De facto a XBOX é um bocado barulhenta, mas como está no móvel fechado (tem uns boraquitos para respirar) a 1 metro quase não se houve, e com a TV ligado então é 0db :)

Última edição: 9 de Dezembro de 2008
  2. luispaulo53

luispaulo53 Power Member

Não sei se é boa ideia teres a consola dentro de um móvel fechado..

3. bynight

bynight Power Member

Deixa a consola respirar pah:002:

4. winnie_

winnie_ Suspenso

Se já te registaste no Live atraves da consola então no final da inscrição eles vais escolher xbox silver membership e depois aparece uma mensagem a dizer que tens direito a um mes de live gold.

Pt ou Uk penso que seja a mesma coisa por serem localizadas na europa logo se comprares pontos ou meses para o xbox live qualquer uma das duas funciona MAS posso estar enganado.
    Quando a conta americana podes criar uma para sacar ou utilizar o conteudo que por la existe MAS não aconcelho a utilizares como conta principal pois terias de encomendar codigos dos USA quando quiseres, não e que seja algo de outro mundo mas da mais trabalho xD

Se tas a falar do 100vs1 so deve estar disponivel em janeiro/fevereiro se não estou em erro, ja li sobre isto ah algum tempo e não me lembro da data em concreto mas andava por volta disso.

5. Razac

Razac Power Member

então e o pessoal tinha ou nao tinha razao no que dizia?

Cumps

6. Trance

Trance Power Member

7. SUN

SUN Power Member

Mesmo que a consola faça um pouco barulho, agora com a hipotese de gravação para o disco esse problema é quase eliminado.
    E podes manter a consola no movel porque não deve aqueçer tanto.

8. R2N

R2N Power Member

Eu se fosse a ti tirava a consola de dentro do movel fechado...E nao estou a dizer isto apenas por ser uma X360. Qualquer dispositivo electronico aquece, e as consolas/PC's aquecem bastante e precisam de refrigeraçao.

9. Rakter

Rakter Folding Member

Concordo, a não ser que metas uma unidade de ar condicionado no móvel.

10. Trance

Trance Power Member

O problema é que faz bastante barulho no sentido em que consigo ouvi-la com a TV ligada (ventoinhas).

Certo, mas isso foi o que fiz com duas contas. Que tenha reparado não apareceu mensagem nenhuma. Será que tenho que registar a consola primeiro (no suporte)?

Trance

11. winnie_

winnie_ Suspenso

Não tens que te registar no suporte, basta so mesmo criares e registares a conta live dentro da consola. Se não está a dar então é bastante estranho, sera que não compraste a consola em 2 mao ? quem sabe se a consola foi pa troca e te deram já com as 3contas utilizadas... é que não vejo mesmo outra possibilidade se não te consegues registar com o mes live gold gratuito a menos que tenham acabado com essa promo...

12. kad

kad Power Member

Não acabaram com essa promoção. Ainda dão 1 mês conta Gold.

Tem de ir as opções da conta e ver qual a assinatura que la esta. Mesmo assim http://www.xbox.com/pt-PT/live/Get_Connected

Quanto a jogos, sempre pode dar uma vista de olhos ao catalogo

Muito por onde escolher.

E ja agora, a conta USA e intressante para se tirar conteudo que não sai nas contas europeias e se também pode tirar o Netflix e fazer um trial de 15 dias. Ha por aqui um tutorial de como fazer isso.

13. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Pois, a minha também estava assim, um dia lembrei-me que isso fazia mal à consola e vou a pousar a mão nela... Quase me queimava :007:

14. _Robie_

_Robie_ Power Member

Comprei ontem uma arcade e hoje foi de volta para a loja....

Não me agradou muito...

15. Rakter

Rakter Folding Member

Pode-se saber a razão?

16. _Robie_

_Robie_ Power Member

Claro!

Muito barulhenta quer com jogo ou sem jogo e qualidade de construção duvidosa.

É a minha opinião. Quis ver se realmente era tão boa como dizem por aqui...enganei-me.

17. CH4OS

CH4OS Power Member

Quer dizer que tiraste essas conclusões com base em 1 dia de utilização? :rolleyes:

Tendo em conta os teus comentários no passado, de certeza que o teu problema nem foi o barulho da drive mas sim o tipo de drive que te "calhou".

18. Pernas

Pernas Power Member

Sinceramente não consigo concordar. Com a nova opção de instalar os jogos, o barulho deixou de ser um problema. Quanto a qualidade de construção duvidosa... fico speechless só de ler isso sobre a X360. Mas cada um com a sua opinião, embora não consiga perceber.:001:

19. _Robie_

_Robie_ Power Member

Quanto a drive que me calhou ao que parece isto está quase resolvido, portanto não é por aí.

Não me consegui adaptar ao comando e nem à própria consola tendo uma ps3 acho esta mais fácil e mais agradável à vista ao nível dos menus.

20. Trance

Trance Power Member

Compreendo totalmente o que tu dizes. Comprar a Arcade implica que não poderia fazer o updade do NXE (está sem Drive HDD). O velho NXE é por e simplesmente horrível comparado com quase tudo, incluindo a PS3 (era a melhor IMHO).

Agora o novo á uma Delícia! Muito melhor que o da PS3, isto dito por colegas meus que têm a PS3. Tudo muito mais fácil, muito mais apelativo (giro), etc etc. Diria mesmo que o NOVO NXE (afinal de contas é o que se vê do Sistema Operativo) conta 60% da minha satisfação inicial, visto que jogos tenho apenas dois e ainda não tive tempo para jogar.

Já agora, consegui criar a conta trial. Ao que parece tive que cria-la indicando que a região era PT. As duas contas que criei eram UK.

Trance
    PS: Agora já se pode fazer update ao NXE mesmo sem ligação á NET. Nem sei como o pessoal consegui suportar o antigo NXE (Blade)

Partilhar esta Página