Xbox XBOX360 Elite Rulez: Agradecimentos e Questões

Claro!

Muito barulhenta quer com jogo ou sem jogo e qualidade de construção duvidosa.

É a minha opinião. Quis ver se realmente era tão boa como dizem por aqui...enganei-me.

Quanto a drive que me calhou ao que parece isto está quase resolvido, portanto não é por aí.

Não me consegui adaptar ao comando e nem à própria consola tendo uma ps3 acho esta mais fácil e mais agradável à vista ao nível dos menus.

Consigo compreender esta tua opinião, porque senti exactamente o mesmo quando experimentei pela primeira vez a consola, principalmente por também ter uma PS3.

Indo à questão do barulho, foi logo a primeira coisa que me chamou a atenção. Só por estar ligada já se nota a diferença, porque no caso da PS3 não se ouve rigorosamente nada. Seja como for isto é algo que passado dois minutos já o nosso ouvido se adaptou. No entanto quando entra lá um jogo... cruzes credo :X

Felizmente há a opção de instalar os jogos (ficando a consola a fazer um barulho reduzido, ao nível de quando está ligada sem jogo)... se não houvesse estava lixado, porque normalmente jogo de madrugada e não convém ter a TV muito alta no meu quarto.

Quanto à qualidade de construção, subscrevo. Nota-se uma atenção dada ao detalhe no caso da PS3, que não existe na X360. Desde a questão da drive, ao barulho que esta faz, transformador (que abuso xD), à falta de wi-fi... etc. Além de que o material exterior parece ser de melhor qualidade no caso da consola da Sony (e eu tenho a de 40GB, que segundo já li é inferior à de 60GB neste aspecto).

Em relação aos menus e comando, é um gosto pessoal. Nota-se que no caso da PS3 optaram por um estilo mais simplista com o XMB (que me agrada bastante) tendo a Store à parte, enquanto que na X360 é mais à base de menus, e um pouco mais "colorido".

No que toca ao comando, confesso que ainda não me habituei, o que é normal penso eu, tendo em conta que só joguei Lost Odyssey (RPG, onde não há um uso intensivo do comando) e algumas demos. A força do hábito também é forte, e sinto um "alívio" sempre que pego no Sixaxis (há uma diferença de peso considerável também). Mas isto vai lá com o tempo.

Seja como for o pensamento de a devolver nunca me passou pela cabeça (nem vai passar), pois sei muito bem para o que a comprei - os jogos. Venha mas é de lá o Star Ocean :D
 
Não me consegui adaptar ao comando e nem à própria consola

Com o tal "1 dia de utilização"? :002:

ngbbs432cf897b9d61.jpg
 
A única coisa que noto grande diferença é que uma usa um plástico resistente GLOSS/Brilhante (PS3) e outro MATE (XBOX360). O GLOSS sempre deu um ar mais luxuoso à coisa. Agora ambas as caixas são de plástico bastante resistentes.

Quanto aos comandos, da XBOX360 o que posso dizer é que a minha mulher (não jogadora) acha-os bastante confortáveis. Comparados com os da PS3 parecem-me muito mais robustos, são no entanto mais pesados.

Acho incrível que alguem com menos de um dia de utilização (humm) devolva porque que acha que não tem qualidade (ainda por cima uma Arcade de 186€). Há produtos que assim o justificam tal atitude como por exemplo muitos telemóveis que andam por aí que custam 200€ mas sem dúvida este não é o caso da XBOX.

Por fim, concordo que poderia e deveria ser menos barulhenta, mas como disse, dentro do armário ventilado (buracos) quase não se nota mesmo com a TV deligada. Se estive-se fora do armário, pessoalmente já estaria de volta à loja.

Trance
PS: Pessoalmente gostaria que a XBOX360 Elite (Preta) usa-se plásticos GLOSS, dava uma ar mais luxuoso. Tem uma vantagem, é mais resistente às dedadas. Agora a falta de Wireless não é uma questão haver ou não qualidade mas de integrar ou não determinada funcionalidade.
 
Última edição:
Por fim, concordo que poderia e deveria ser menos barulhenta, mas como disse, dentro do armário ventilado (buracos) quase não se nota mesmo com a TV deligada. Se estive-se fora do armário, pessoalmente já estaria de volta à loja.

Por mais buracos que o móvel tenha, não é a mesma coisa que estar cá fora. O ar não irá ser renovado como deve ser. Os PC's também não se metem dentro de armários.
 
O que posso dizer é que se estoirar por isso, mudo para a PS3.

Trabce


LOL

A garantia não serve??? Até porque as PS3 tambem avariam, das 20 que temos aqui na empresa nem imaginas as que ja foram para reparar...

Tenho as 2 consolas porque não paguei nenhuma , no entanto se tivesse que escolher , não teria duvidas em escolher a Xbox.

Tenho a minha desde o lançamento, esta dento do movel e até hoje zero de luzinhas vermelhas.
 
Back
Topo