1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox360 em HP w2207

Discussão em 'XBOX' iniciada por Archangel, 3 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 785)

1. Archangel

Archangel Power Member

Estou a pensar em comprar uma xbox em segunda mão mas tenho uma duvida, estou a pensar em ligar a consola ao monitor do meu PC um HPw2207 e para isso preciso de um cabo. Será este cabo aquilo que procuro? E será que a qualidade de imagem vai ser boa, uma vez que este monitor suporta 1680x1050 de resolução padrão? Thanks.

2. Sephiroth

Sephiroth Power Member

eu uso a minha xbox num monitor da lg de 20" widescreen e a qualidade de imagem é excelente, mas tenho ligado através do cabo oficial, acho que mais vale optares pelo oficial porque os outros não têm tanta qualidade.

3. jp_45

jp_45 Power Member

podes comprar a vontade que vais ficar com grande qualidade! eu tenho um de 22 da lg e estou muito satisfeito! só e pena a xbox ainda não suportar a resolução 1680*1050:( mas mesmo assim ficas bem servido!;)

porque dizes isso? tens alguma fonte que prove isso? eu tenho um cabo não oficial e tenho grande qualidade..

4. Sephiroth

Sephiroth Power Member

li isso aqui pelo forum, alguns users que tiveram dissabores com cabos não oficiais, por isso é que comprei o meu oficial e o recomendei.

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

Não o uso na X360, mas foi ai que o testei.

Qualidade fantástica :D

6. Archangel

Archangel Power Member

Pois, mas irei ligar através da entrada VGA e não a DVI, esta ultima está sendo utilizada para ligar a placa gráfica. Existirá muita diferença entre ter a consola ligada pela entrada VGA ao invés da DVI? Ou acaba por ser a mesma coisa? :)

7. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Uma dúvida meia para o Noob: como é que sei que posso ligar o meu monitor à consola?

8. jp_45

jp_45 Power Member

é a mesma coisa! eu tb tenho o pc por dvi e a xbox360 e wii por vga(vou trocando :D)..

qualquer um dá! desde que tenha entrada vga..

9. Archangel

Archangel Power Member

Obrigado pelos esclarecimentos :)
    :P

Partilhar esta Página