Xbox Xbox360 encrava ao ligar no live

bynight

Power Member
Hj aconteceume uma coisa estranha, e queria saber se é probelma do live ou mesmo da minha consola, entao é o seguinte, ligo a consola e faço a ligaçao do meu perfil no live, mal entra no live bloqueia, tenho de desligar a consola e ligar d novo, se fizer o mesmo mas com o cabo de rede desligado não tem qualquer tipo de problema. sera isto algum problema do live hoje ou sera da consola?
 
Última edição:
Hj aconteceume uma coisa estranha, e queria saber se é probelma do live ou mesmo da minha consola, entao é o seguinte, ligo a consola e faço a ligaçao do meu perfil no live, mal entra no live bloqueia, tenho de desligar a consola e ligar d novo, se fixer o mesmo mas com o cabo de rede desligado não tem qualquer tipo de problema. sera isto algum problema do live hoje ou sera da consola?
Também me aconteceu isso, apaguei a demo do PES, fiz a manutenção ao disco rígido e ficou outra vez normal.
 
por acaso estou a fazer o download do pes 2009, e desde dai q atrofiou isto, porque antes ate estive a jogar online pes2008. ja tava a rogar uma praga á consola

Problema resolvido :)
ja agora faço um copy do texto para aqui

Pro Evo Soccer 2009 Demo Causing Sign In Problems On XBOX Live

Released a couple of days ago, many people have started to exeriance problems with signing onto XBOX Live with freezes being more frequent. Clearing the cache didn't help, however what did help was quite simple - delete the PES 2009 Demo. It seems that from the moment you start to download it, many people had problems using their Live account.
Over the last day or so, many of you may have experienced problems when signing into Xbox Live as the console freezes. You may have tried everything including cleaning your cache and may have thought it was to do with Microsoft’s maintenance and downtime during the week. Fortunately, it’s a little bit simpler than that.
 
Última edição:
a mim também me aconteceu isso! :freak3: depois de pensar um bocado fui ver se era algum download a encravar a consola e apaguei todos. :rofl: quase dava um pontapé na minha fofinha, mas resolvi a tempo :victory:
 
Back
Topo