1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

XBOX360 + Ethernet Adapter

Discussão em 'XBOX' iniciada por Goremageddon, 19 de Janeiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 578)

1. Goremageddon

Goremageddon Power Member

Pessoal descobri agora mesmo que tenho uma placa de rede com adpatador ethernet...Vou explicar o problema.... já tentei ligar mas diz-me que a conexão é limitada ou inexistente...Quando ponho em Reparar diz-me que "...O Windows não conseguiu terminar de reparar o problema porque foi impossível concluir a acção: Renovar endereço IP..."

Será que posso fazer alguma coisa?

Já consegui porra..Estou no LIVE...Agora está-me a pedir para fazer um Update...Devo fazer???

Última edição: 19 de Janeiro de 2007
  2. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Erm.. sim. Aliás, alguns jogos pedem updates. Caso não aceites, não entras no live.

3. Goremageddon

Goremageddon Power Member

caganamata...foi da excitação...LOL..Consegui fazer isto sem precisar de mais ndada...fikei demasiado contente...Não há problema de virus e assim pois nao??E já agora ele a seguir vai-me pedir algum código ou preciso de me registar nalgum lado???Na net?

4. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Nope, não te pede códigos nem registos. ;)

Partilhar esta Página