Xbox xbox360 @hp2408h vs LCD LG 32"

gbarros

Power Member
Boas.
Ora precisava de uma opiniao porque estou indeciso se compro o monitor hp2408h ou entao uma tv Lg de 32" nao sei o modelo concretamente talvez seja este (LCD 32LC45) mas é de 32", resoluçao 1366 x 768 contraste 5000:1 e 5 ms, arranjo os dois pelo mesmo preço novos!

Qual a melhor para a 360?

Obrigado.
 
LCD-TV pela simples razão que a maior parte dos jogos da Xbox 360 são feitos para correr a 720p (e até menos) e por isso o upscale para os 1080p do monitor HP iria degradar a maior parte dos jogos.
 
LCD-TV pela simples razão que a maior parte dos jogos da Xbox 360 são feitos para correr a 720p (e até menos) e por isso o upscale para os 1080p do monitor HP iria degradar a maior parte dos jogos.

Ok, é que o hp é mesmo lindo mas pelos visto nao iria a imagem ficar tao boa como num tv lcd, estou quase decido entao a comprar uma tv lcd!
 
Ok, é que o hp é mesmo lindo mas pelos visto nao iria a imagem ficar tao boa como num tv lcd, estou quase decido entao a comprar uma tv lcd!

O HP é bom mas para PC, ai bate aos pontos a LCD-TV.

Eu tenho um Dell 24" 1080p e não consigo jogar Xbox 360 nele enquanto que no LCD-TV Samsung 32" que tenho fica muito bom.
 
O HP é bom mas para PC, ai bate aos pontos a LCD-TV.

Eu tenho um Dell 24" 1080p e não consigo jogar Xbox 360 nele enquanto que no LCD-TV Samsung 32" que tenho fica muito bom.


Nao consegues? Por causa da qualidade de imagem? E que tal no samsung fica mesmo bom ?
Eu em principio vou comprar o lg de 32 aquele que custa a volta de 550 euros tem 5000:1 contraste, brilho de 450 e 5 ms
 
Back
Topo