1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

xbox360 @hp2408h vs LCD LG 32"

Discussão em 'XBOX' iniciada por gbarros, 23 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1092)

1. gbarros

gbarros Power Member

Boas.
    Ora precisava de uma opiniao porque estou indeciso se compro o monitor hp2408h ou entao uma tv Lg de 32" nao sei o modelo concretamente talvez seja este (LCD 32LC45) mas é de 32", resoluçao 1366 x 768 contraste 5000:1 e 5 ms, arranjo os dois pelo mesmo preço novos!

Qual a melhor para a 360?

Obrigado.

2. Mike

Mike [email protected] Member

LCD-TV pela simples razão que a maior parte dos jogos da Xbox 360 são feitos para correr a 720p (e até menos) e por isso o upscale para os 1080p do monitor HP iria degradar a maior parte dos jogos.

3. gbarros

gbarros Power Member

Ok, é que o hp é mesmo lindo mas pelos visto nao iria a imagem ficar tao boa como num tv lcd, estou quase decido entao a comprar uma tv lcd!

4. Mike

Mike [email protected] Member

O HP é bom mas para PC, ai bate aos pontos a LCD-TV.

Eu tenho um Dell 24" 1080p e não consigo jogar Xbox 360 nele enquanto que no LCD-TV Samsung 32" que tenho fica muito bom.

5. gbarros

gbarros Power Member

Nao consegues? Por causa da qualidade de imagem? E que tal no samsung fica mesmo bom ?
    Eu em principio vou comprar o lg de 32 aquele que custa a volta de 550 euros tem 5000:1 contraste, brilho de 450 e 5 ms

Partilhar esta Página