Xbox Xbox360 jogar num TFT em Alta definiçao

NYCAP

Power Member
Boas alguem aqui joga na xbox360 num tft que tenha HDCP? tenho um Samsung 940bw e gostava de saber se isto suportava bem a xbox360 em alta definiçao.... Cumprimentos


Ps: já agora o adaptador pa ligar o tft á 360 encontra-se disponivel cá e a bom preço ?
 
Quando dizes tft .. suponho que te referes a um monitor de PC. Para tal precisas do cabo VGA para a 360 (num CRT de 21 " dá 1900 por Qualquer coisa ... que corresponde ao 1080p).

Se for para um tft televisão usas o cabo de componentes ou vga (a maioria dos lcds tb têm).

A 360 não gere o HDPC .... isso só dá atravês do HDMI que a 360 não tem. Mas o HDPC só restringe o HD nos filmes em Hd que usam esse controlo ... Mas as produtoras de filmes não devem usar essa proteção pois a maoiria das TVs não têm isso (assim como o leitor HD-DVD externo da 360).

Para jogos o HDPC não intervÊm....
 
Samsung 940bw com HDCP prontos acho que ta tudo dito pelo que percebi posso fazer os 720p neste monitor certo ?
 
Última edição:
So fazes 720p com componentes, e esse monitor penso que não tem entrada de componentes, só vga e dvi. Portantos, compras o cabo vga e escolhes a resolução que te parecer melhor visto a xbox360 não fazer output de 1440x900.
 
1 pergunta: pexoal ,ja vi k entendem mais d k eu neste axunto. A minha questão é a seguinte- tenho a xbox360 ligada ao meu monitor tft philips 190s de 19", por cabo vga, a diferença de 1 tv normal pa isto é soberba a nivel d cores e resoluçao e graficos, mas kando jogo pgr3 os carros fikam 1 pouco diferents a nivel d forma, axo k fikam menos largos, ou seja fikam mais apertados horizontalmente, o meu tft recomenda usar 1280*1024. kal a resoluçao k me aconselham?:)
 
1280*1024... a xbox suporta, logo qual é o problema?
se na tv ficam mais largos, isso quer dizer que estás a usar a resolução errada na TV.
 
Back
Topo