1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

XBOX360 + Kanguru (laptop)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Cabalo, 5 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1494)

1. Cabalo

Cabalo Power Member

boas!
    queria ligar a x360 à net, mas o kanguru traz aquele modem usb, logo terei que fazer uma partilha de ligação para a net chegar do portátil à x360.

o que pergunto:
    1. que cabo necessito usar para ligar a consola ao portatil, directo ou cruzado?
    2. como faço a ligação para chegar à x360? faço bridge da ligação kanguru à porta ethernet? uso windows xp.

obrigado a todos desde já pela ajuda.

2. Rakter

Rakter Folding Member

1- em principio só com cabo cruzado.

Já agora, queres aceder ao live para jogar online? com o Kanguru não deves ter ping decente para jogar, isto é, com qualquer internet movel jogar online é 1 mito.

3. 1. Podes usar um cabo directo do portátil à x360
    2. Tens de partilhar a internet nas propriedades da ligação do kanguru

4. oiapamas

oiapamas Power Member

E da para utilizar esse método com a internet móvel da tmn também? Se sim, alguém poderia por as instruções ai ou dizer um site para ver isso?

Obrigado

5. Cabalo

Cabalo Power Member

pelo menos para fazer os updates...
    depois vou ver se os pings são decentes e logo se vê.

portanto, a ver se entendi: cabo directo serve, e faço como se estivesse a partilhar a net para outro pc normalmente?

6. kamadas360

kamadas360 Power Member

1 mito so para quem nao sabe configurar o router em condiçoes! eu jogo Ps3 e xbox360 atraves de penn 3.6megas tmn!

basta teres um router e partilhares a ligaçao nas confg da ligaçao no pc! acredita que nao há problemas de ping nemd e lag

7. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Tambe uso Kanguru mas...

Eu uso exactamente a mesma coisa. Tens de utilizar um cabo Ethernet do PC pra 360
    Depois vais a ligações de rede no Pc e pões pra partilhar a net .
    Mas tens um grande incoveniente se a tua net não for mais de 1Mphs não esperes que deia pra jogares bem, porke eu tenho net de 640Kps( k dá muito mal) e não dá .

8. Cabalo

Cabalo Power Member

não sei se leste, mas eu não tenho router para tal.

usaste um cabo ethernet crossover ou directo ?

Partilhar esta Página