xbox360 + LCD Samsung LE32A656

l@rama

I folded Myself
Será este LCD até no máximo 800 o melhor que posso comprar para jogar basicamente?

Obrigado desde já

PS: Eu queria saber afinal de contas a melhor compra até no máximo dos máximos 800€ para um LCD virado apenas para gaming !
 
Última edição:
Boas... E estás a pensar comprar um de 32" certo??

Eu diria que o Samsung 656, ou então a Sony W4000 ambas de 32" , relativamente à Samsung li isto sobre gaming "... the LE32A656 LCD television will prove a brilliant screen for gaming..." ( hdtvtest ). Quanto à Sony, acho q o contra dela, é não ter os 100 Mhz e o input lag ser maior ( mas pouco )...
Se tivers oportunidade, pede para ligarem uma consola e experimenta as duas... Acho que é o melhor...
 
Pelo q sei na A656 de 32'' também n existe 100Hz, só nas medidas acima, mas quem tem uma q se chegue à frente e me corrija se for o caso...
 
a de 32'' nao tem os 100hz, so as maiores é que têm, no site tuga diz que sim, mas se fores ao site do reino unido ou espanhol nao diz la que tem, e ate mesmo no pt se fores as especificaçoes completas tambem la diz que nao tem

e alem disso ja ouvi dizer que os 100hz nos jogos as vezes atrofia
 
Peço desculpa pelo lapso então, apenas me segui pelo site, sim o facto de ter 100Hz já ouvi dizer q ás vezes dá problemas, mas nunca ouvi relativamente aos jogos, mas também como não tem, não te vai fazer diferença.
Mas pronto pelas reviwes q vi, é um óptimo LCD para gaming.
 
Back
Topo