1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox360 Live Vision Camera

Discussão em 'XBOX' iniciada por calu, 1 de Abril de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 2235)

1. calu

calu Power Member

Boas pessoal

Estou a pensar comprar uma webcam para utilizar no pc (msn, skype, etc...)
    Acontece que um amigo meu me disse que a webcam da xbox360 funciona perfeitamente no PC (windows)... logo seria uma optima escolha pois daria tb para a xbox!!!

MAs como ela é mais cara que uma webcam normal fiquei a pensar se uma webcam normal com entrada usb funciona na xbox 360?? nunca ninguem experimentou? ou alguem sabe?

obrigado pelas vossas respostas

2. Bifido_Activo

Bifido_Activo What is folding?

Live Cam funciona perfeitamente em XP ( SP2 )
    Outra webcam nao funciona na 360.
    period :)

3. zx-9r

zx-9r Power Member

para que serve a webcam na xbox360?

há jogos que tirem partido disso?

4. camadas

camadas Power Member

Tens 1 game como por exemplo o novo C&C, tens 1 movie na gamespot a mostrar mesmo isso, se tens mais ou não, não sei, visto que o unico que vi a usar isso foi o novo C&C

5. decapitado

decapitado Power Member

Podes também usar no R6 Vegas, dá pra pores a tua cara no boneco e jogares com a tua cara

6. Bifido_Activo

Bifido_Activo What is folding?

7. Kameo

Kameo Power Member

Comprei a camara e acho a mesmo boa, como o preço foi 52euros e da para uso na xbox 360 e PC achei uma boa compra.

8. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Não é a live camera que é usada no novo jogo Rayman, para tirar leite à vaca? :D

9. skybastos

skybastos Power Member

O uno tambem suporta a live cam...

10. RedDark

RedDark Power Member

Apesar de só a usar no PC como webcam, posso-te dizer que tem uma qualidade mto boa..

.. e é bonitinha ! :D

11. calu

calu Power Member

isso de jogar com a nossa cara é online ou tambem dá offline(single ou multiplayer)??

Partilhar esta Página