Xbox xbox360 media center ERRO :(

Xutos

Power Member
boas... tenho uma 360 e no entanto ja a tenho ligada ao portatil ...tenho a net tmn a fornecer net a xbox360 e ate ai tudo bem. o problema esta ao ligar ao media center do pc.. tipo ligo...meto os 8 digitos e quando tento adicionar o extender da erro na consola a dizer que ocorre problema de ligaçao e no media center do pc, aparece la a consola mas no estado aparece: nao disponivel!

ja fiz isto 3 ou 4 vezes mas n esta mesmo a dar... alguem pode ajudar?


agradecia...tambem n sou nenhum expert nisto mas...

abraços!


tentei agora novamente a mensagem k obtenho na consola é:

ocorreu um erro na ligaçao....possivelmente rede congestionada, pc desligado bla bla bla... e nao liga!:(
 
Última edição:
boas... tenho uma 360 e no entanto ja a tenho ligada ao portatil ...tenho a net tmn a fornecer net a xbox360 e ate ai tudo bem. o problema esta ao ligar ao media center do pc.. tipo ligo...meto os 8 digitos e quando tento adicionar o extender da erro na consola a dizer que ocorre problema de ligaçao e no media center do pc, aparece la a consola mas no estado aparece: nao disponivel!

ja fiz isto 3 ou 4 vezes mas n esta mesmo a dar... alguem pode ajudar?


agradecia...tambem n sou nenhum expert nisto mas...

abraços!


tentei agora novamente a mensagem k obtenho na consola é:

ocorreu um erro na ligaçao....possivelmente rede congestionada, pc desligado bla bla bla... e nao liga!:(

Já activaste a partilha de media no wmp com a xbox? A mim tambem me dava esses erros quando tentava fazer isso e tambem quando tentava aceder aos videos e musica que tinha no pc, depois permiti a partilha e ja deu.
 
a cena é que se for plo meni da 360 a imagens, musica e videos.. consigo ligar ao pc! mas pla opçao media center da consola diz que nao e possivelligar!
 
Boas

1º Verifica se a firewall esta a permitir o acesso a tua Xbox

2º Tens de activar a partilha de ficheiros multimédia

3º Verifica e testa as ligação com o pc a partir da xbox

4º verifica também se já não tens um computador emparelhado com a xbox.

5º abre a janela dispositivos de rede e visualiza se a tua xbox esta partilhada.

espero ter ajudado abraço
 
Back
Topo