1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox360 - melhores ligaçoes som e imagem-

Discussão em 'XBOX' iniciada por gbarros, 10 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1007)

1. gbarros

gbarros Power Member

Boas caros amigos dentro em breve vou adquirir uma xbox360 e um monitor hp 2207h, a consola poderá ate ser usada ainda tou indeciso... mas a minha pergunta é a seguinte qual a ligaçao e qual o cabo necessario para tirar melhor proveito da imagem e do som (colunas sao umas loggitec z-680) acho que o ideal para o som seria ligaçao optica digital. Mas por exemplo se comprar uma consola com hdmi a ligaçao ao monitor será facil ja que aproveito o hdmi de ambos mas e o som como é que ligo por ligaçao optica, só com aquele cabo oficial da MS?(carote até) E se a consola for mais antiga e nao tiver HDMI?

Obrigado

Ps: pelo que andei a pesquisar o ideal seria comprar uma 360 com hdmi e comprar o cabo oficial da MS que custa a volta de 50 euros e que já tras saida optica! Pelo que andei a ler Hdmi é bem melhor que VGA... Concordam com isto? Ou alguem que já tenha comparado as ligaçoes.

Última edição: 11 de Dezembro de 2007
  2. eyeliner

eyeliner Power Member

Ora bem...
    Podes ligar a consola através de muitas e variadas formas, nenhuma das quais é demasiado desafiante...
    Compras um cabo para ligares a consola da forma que bem quiseres. No sítio onde se liga o cabo à consola tens a
    saída óptica.

Há por aí gente que descreve as des/vantagens das ligações VGA vs HDMI (tens que pesquisar isso pois não me lembro).

Com o cabo HDMI, vejo que existe um adaptador para o áudio específico. Se vem com o cabo oficial não sei mas é possível.
    É coisa de perguntar e ver a caixa.

3. remorema

remorema Power Member

se comprares a Elite vem com tudo o que precisas para ligares hdmi e digital audio.

se não tiveres hdmi terás de ligar ou por componentes ou por VGA, sendo que a minha perferencia é para a ligação de componentes.

No audio não há duvidas, é audio digital e siga.

Partilhar esta Página