1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox360:pedido De Ajuda A Techzonianos Do Porto

Discussão em 'XBOX' iniciada por rmarinheira, 22 de Junho de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1038)

1. rmarinheira

rmarinheira Banido

Boas!

Será que alguma alma caridosa que esteja na zona da baixa do Porto me conseguiria confirmar qual a data de fabrico da Xbox 360 System (premium) que estão à venda na Fnac de Santa Catarina?

É que estou a pensar comprar uma (está já reservada) mas necessito saber qual a data de fabrico....

Para quem não sabes é extremamente fácil verificar, existe uma pequena "portinhola" na caixa exterior da xbox que uma vez levantada dá acesso à etiqueta na própria consola com o numero de série. Por cima do numero de série existe uma inscrição MFR Date seguida do mês e ano de fabrico.

Eu próprio verificaria se não estivesse a uma centena de km!

Agradeço desde já a vossa ajuda

Cumps

Ricardo

2. rmb

rmb Power Member

telefona para lá e pergunta não é?
    para que é que precisas tanto de saber a data de fabrico?

ps: o post deveria estar no tópico da Xbox ;)

cUMPS

3. rmarinheira

rmarinheira Banido

Eu tentei, mas quem atendeu diz que não tem hipótese de o confirmar....

4. BDesign

BDesign Banido

E o ppl daqui é que tem :D

5. Pedrocas

Pedrocas Banido

Mas para que queres saber isso?

6. rmarinheira

rmarinheira Banido

Se leres bem o meu primeiro post vês que é desnecessário o comentário....

7. flybikes

flybikes Banido

Para se armar em pirata...

8. japhex

japhex Power Member

Esta haver alguma promocao la? qt e com q?

9. rjtd

rjtd Power Member

Compras, e depois se não for do teu agrado, devolves.

10. Porto

Porto Power Member

fdx... o rapaz pediu um favor, se não podem ou não querem fazer, não façam mas também não se ponham com maravilhas..

cada um sabe para que quer a consola.. ele não está a pedirem para comprarem ou pagarem..

por acaso agora não vou tanto a baixa, dantes estava sempre lá pois estudei por la durante 5 anos.. passo la muitas vezes mas é a noite. Anyway, quando passar la de dia(que vou sempre passando) vou ver se paro na fnac e vejo isso.

cumprimentos e não ligues aos comentários estupidos.. para a próxima trata-os como escravos pois devem gostar mais do que com educação..

11. rjtd

rjtd Power Member

Atenção que só dá para ver a data de fabrico abrindo a caixa e tirando a consola para fora.
    Mas na FNAC, tens a tal garantia: 100% satisfeito ou devolvem o guito.

12. mamaki

mamaki Power Member

Bem, comprei a minha na FNAC de Sta Catarina o pack premium com pes6 e posso-te dizer que a drive é samsung ms25.

13. rmarinheira

rmarinheira Banido

Boas tardes!

O facto de querer saber a data de fabrico não tem nada a ver com o tipo de drive... Não é minha intenção flashar a consola.

Apenas necessito ter essa informação para tentar saber se as consolas em questão são de um lote específico a partir do qual as ventoinhas são bem mais silenciosas....

E quando me refiro a consolas refiro-me ao pack premium, sem jogo!

Abraço a todos

14. SandPlayer

SandPlayer Power Member

Até porque acho que não dá para ver que drive tem pela data de fabrico.

Partilhar esta Página