Xbox Xbox360:pedido De Ajuda A Techzonianos Do Porto

Boas!

Será que alguma alma caridosa que esteja na zona da baixa do Porto me conseguiria confirmar qual a data de fabrico da Xbox 360 System (premium) que estão à venda na ***** de Santa Catarina?

É que estou a pensar comprar uma (está já reservada) mas necessito saber qual a data de fabrico....

Para quem não sabes é extremamente fácil verificar, existe uma pequena "portinhola" na caixa exterior da xbox que uma vez levantada dá acesso à etiqueta na própria consola com o numero de série. Por cima do numero de série existe uma inscrição MFR Date seguida do mês e ano de fabrico.

Eu próprio verificaria se não estivesse a uma centena de km!

Agradeço desde já a vossa ajuda


Cumps

Ricardo
 
telefona para lá e pergunta não é?
para que é que precisas tanto de saber a data de fabrico?

ps: o post deveria estar no tópico da Xbox ;)

cUMPS
 
fdx... o rapaz pediu um favor, se não podem ou não querem fazer, não façam mas também não se ponham com maravilhas..

cada um sabe para que quer a consola.. ele não está a pedirem para comprarem ou pagarem..


por acaso agora não vou tanto a baixa, dantes estava sempre lá pois estudei por la durante 5 anos.. passo la muitas vezes mas é a noite. Anyway, quando passar la de dia(que vou sempre passando) vou ver se paro na ***** e vejo isso.

cumprimentos e não ligues aos comentários estupidos.. para a próxima trata-os como escravos pois devem gostar mais do que com educação..
 
Atenção que só dá para ver a data de fabrico abrindo a caixa e tirando a consola para fora.
Mas na *****, tens a tal garantia: 100% satisfeito ou devolvem o guito.
 
Boas tardes!

O facto de querer saber a data de fabrico não tem nada a ver com o tipo de drive... Não é minha intenção flashar a consola.

Apenas necessito ter essa informação para tentar saber se as consolas em questão são de um lote específico a partir do qual as ventoinhas são bem mais silenciosas....

E quando me refiro a consolas refiro-me ao pack premium, sem jogo!



Abraço a todos
 
Back
Topo