1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox360 perde a data...

Discussão em 'XBOX' iniciada por djm, 4 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 941)

1. djm

djm Power Member

Sempre que a desligo da corrente a consola perde a data. Mas então esta consola tem pilha interna onde? Estive a ver no manual e não aparece nenhuma indicação. Já vos aconteceu?

2. Rakter

Rakter Folding Member

Se desligares a consola da corrente e ficar assim durante algum tempo, perde sempre a data. Comigo acho que aguenta cerca de 3hrs.
    Já com a xbox original era assim, provavelmente é um condensador em vez de 1 pilha.

3. elwan

elwan Suspenso

Eu deixo a minha xbox360 desligada da corrente a noite toda e quando a ligo está tudo bem.

4. eyeliner

eyeliner Power Member

O mesmo aqui.

5. ::DanC::

::DanC:: Power Member

Se a tiverem ligada ao live aparece sempre direito, mas se tiver offline deixa a data fica errada.Pelo menos aqui em casa.

6. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

É capaz de ser isso. Não podem acertar o relógio enquanto ligados ao Live, e como a maioria do pessoal daqui está ligada ao Live, então têem sempre o relógio certo.

Partilhar esta Página