Xbox xbox360 / placa de som ?

AFA

Power Member
boas,

então a minha dúvida é a seguinte, tendo uma 360 ligada por rca à placa de som do pc só conseguirei ter som stéreo certo? agora se tiver ligado por cabo óptico à placa de som do pc e esta está ligada às colunas analógicas do pc, no caso 5.1, que output terei?



cumps
 
Poderás ter Dolby Surround se a placa de som o proporcionar.

Por exemplo, eu tenho a minha ligada por cabo óptico a uma Audigy 4 Pro, que depois converte o sinal e faz o output para as colunas 5.1. Activando na XBOX a opção de som surround e no computador a opção de descodificação, fica com um som incomparavelmente melhor.

Infelizmente, parece have uma latência, ainda que mínima. Deve ser pela velocidade de processamento da placa.

Que placa é que usas, já agora?
 
ok, a placa que estou a usar neste momento não me permite fazer isso pk não tem saída óptica, poderosa SBlive5.1 :p para tal teria de usar a da board é uma 7.1, Realtek ALC850, conseguirei fazer output via software? mas onboard não me agrada muito, e se consegues detectar latência com a audigy, que direi eu desta xD
 
Última edição:
ok, a placa que estou a usar neste momento não me permite fazer isso pk não tem saída óptica, poderosa SBlive5.1 :p para tal teria de usar a da board é uma 7.1, Realtek ALC850, conseguirei fazer output via software? mas onboard não me agrada muito, e se consegues detectar latência com a audigy, que direi eu desta xD

O essencial é ter entrada óptica. Se não tiver esquece. Esta Audigy já tem uns bons anos portanto pode nao ser a melhor comparação. Creio que o decoding é por hardware.
 
Back
Topo