1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Xbox360/Playstation3] Fracture

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Psyke89, 3 de Outubro de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 1335)

1. Psyke89

Psyke89 Power Member

Pesquisei e não encontrei nenhum tópico sobre este jogo.

Fracture, está a ser desenvolvido pela LucasArts/ Day1 Studios, que afirma que será o primeiro jogo 4D (deformação/moldagem do terreno).

Screenshots

Video

Release Date: Q3 2008

2. songoku

songoku Power Member

lol 4D nao tem a ver com a deformaçao do terreno e já há mais jogos a fazê-lo, nao como principal caracteristica.
    Mais um jogo para o live :)

3. Bufa

Bufa Power Member

Mais um FPS, a LucasArts podia investir o dinheiro em outra coisa...

4. camadas

camadas Power Member

Podes crer ... num MMO decente ( SandBox )

5. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Muito pelo contrario.

Se eles conseguirem por a ideia a funcionar bem vai ser um dos jogos mais revolucionarios. Mudar todo o terreno ao nosso gosto? :wow:

Fikem bem!

6. jjmaia

jjmaia What is folding?

Mas só a versão PS3 é que vai ter 4D?

:001:

7. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

os red faction ja usavam esse conceito a uns anos atras...nao e nada de muito revolucionario...apenas a nova tecnologia da nos outros horizontes

8. bseixas

bseixas Power Member

Sinceramente, dos poucos videos q vi até agora, n achei nada de especial, acho é q a Lucasarts já teve melhores dias...

9. camadas

camadas Power Member

Teve e têm ... com o novos game do Star Wars que vai sair aka force unleash, vai por muitos bons jogos actuais a 1 canto isso vai

10. camadas

camadas Power Member

? Não percebi JJmaia

11. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

O Red Faction era um bocado treta, eles diziam que podiamos usar o terreno como queriamos mas a verdade é que havia pontos especificos do mapa que dava para destruir (ou não).
    Ao contrario deste que, pelo que mostraram e deram a entender para já, dá para modificar o terreno como quisermos, fazer buracos, montanhas, pequenos vales, etc.
    Repito, se eles conseguirem apoveitar bem a ideia vai ser um excelente jogo, por exemplo, estarmos sob fogo intenso e criarmos um monte de um lado para so nos preocuparmos com o outro...

camadas, ele disse aquilo (sarcasticamente creio) pq a PS3 ia ser a primeira a ter gráficos 4D.

Fikem bem!

12. bseixas

bseixas Power Member

Só mesmo a franchise Star Wars, pq de resto, por ex n tenho fé nenhuma neste Fracture, pode ser q me engane...

13. camadas

camadas Power Member

Ahhh ok :D thanks pelo esclarecimento :D

Tipo a LucasArts não é apenas SW .... por exemplo o George Lucas esteve presente até aos dias de hoje nos filmes todos do Indiana Jones, a DreamWorks também não pertencia a ele ? ( me corrigir nesta ultima se estiver errado )

O som do THX veio da LucasFilm ( bom não é LucasArts mas é como fosse seu irmão :P ) entre outras coisas.

Games antigos de sucesso temos o FullTron ou como raio se escreve, que também é da LucasArts, eles também sabem fazer jogos de sucesso sem ser de Star Wars, mas Star Wars é o melhor que eles sabem fazer, a verdade também seja dita.

Também para não dizer que Star Wars é o maior "IP" existente no nosso mundo.

14. stormcraft

stormcraft Power Member

4D?! LOL:. na nossa dimensão que eu saiba só existe o 3D..

15. camadas

camadas Power Member

Bah parece que nunca viste o regresso ao futuro :P :lol: JK

Mas tipo como a tecnologia têm evoluido não sei se 1 dia iremos ter algo como 4d

16. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Exacto, só existem 3 dimensões fisicas (espaço), mas o tempo é considerado por muitos, como sendo a 4ªdimensão.
    Se bem me lembro esse conceito 4D também tinha a ver com o tempo, usando um sistema qualquer de texturas...

17. camadas

camadas Power Member

Por acaso existe 1 documentario, sobre viagens no tempo, a onde falam muito disso.

18. sapropel

sapropel Power Member

parece que estão a investir muito é na historia.
    graficos não são dos melhores, mas também não me parece mau. o facto de ser TPS é um ponto positivo para mim (mas acho que não têm nenhum sistema de cover).

o online se for bem investido é bem capaz de ser interessante, com 2 facções, uma de que investe em "bio-suits" e outra que é mais de tecnologia e cyborgs lol
    mas se for bem feito, é capaz de ser bom.
    quando a cena de deformar terreno, ya é giro mas nada de outro mundo.

a ver vamos.

Partilhar esta Página