1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox360 Premium a 300 euros - *****

Discussão em 'XBOX' iniciada por PlasticFX, 13 de Dezembro de 2006. (Respostas: 275; Visualizações: 17474)

1. PlasticFX

PlasticFX Power Member

edit:

boas,

informei-me, e a partir do dia 14 dezembro, haverá uma promocao no *****..
    a promocao acaba dia 20, ou ate final de stock.

a xbox360 ficará por 300 euros, isto entregando uma consola antiga, em que eles fazem retoma de 100 euros..

toca a comprar xbox´s e a juntar ah comunidade :)

terao que levar a consola toda..com caixa penso eu.. esta promocao so é valida nos mediamarkts de BENFICA e SINTRA!

cumps

Última edição: 14 de Dezembro de 2006
  2. zedmamed

zedmamed Power Member

Lá vais tu obrigar-m a ir a ***** tens a certeza que o folhete n era antigo ?
    Tive la a semana passada e os preços eram os normais...

cumps...

3. PlasticFX

PlasticFX Power Member

nop,
    falei agora com ele.. o q eles tao a fazer, das uma consola qualquer antiga, q vale de retoma 100 euros.. logo a consola fica-te a 300 euros :)

entregas um gameboy antigo q tenhas la pa casa ou coisa assim :)

4. zedmamed

zedmamed Power Member

Isso era simplesmente brutal...
    Tenho paki o meu game boy a ocupar espaço...so n sei se aceitam klkr consola eu vou ver se la vou agr e depois mais logo ja vos digo klkr coisa caso la va...

5. Supersonic

Supersonic Power Member

Se eles trocarem a minha ps2 por 100 euros aceito logo xD

6. zedmamed

zedmamed Power Member

Bem posso confirmar que vinha uma página dedicada a promoções da ***** no jornal destak de hoje mas nda de consolas a promoção la referida diz respeito a uma porrada de cds de musica a 9.99€ cada, por isso parece-m que o teu amigo ou ve mto mal ou espetou-t uma peta das antigas...

cumps

7. Estao a falar asserio?!?! eu tenho aqui um game gear velhissimo lol!!

Eu tenho ido la ja ha 2 semanas... primeiro tiveram uma promoção a 379 euros por o pack premium!! Fui la hj de manha e agora esta a 399...

eu falei cm um vendedor ha uns dias e ele disse para eu esperar por o fim desta semana que ia haver uma promoção abaixo dos 379 euros!! é esta promoção que ele falou?!?!

Posso ir la hj a tarde buscar a xbox 360 por 300€ se entregar o game gear?

8. Jason Fox

Jason Fox Power Member

Se isso é verdade confirmem please. Tenho uma mega drive ainda em caixa lol

9. zedmamed

zedmamed Power Member

n sei pk n me ta a xeirar...

10. Supersonic

Supersonic Power Member

Tipo, eles n são burro. Não dão 100 euros por qq consola, se n, vou ali 'a loja de jogos da esquina e gasto 50 euros em 10 consolas (exagero, i know) e vou 'a ***** fazer negocio.

11. gendo

gendo I'm cool cuz I Fold

se esta promoção for verdade, se ofereceres uma consola qualquer eles fazem-te um desconto de 100€ posta logo aqui! É que eu vou de propósito do alentejo a lisboa ainda hoje entregar uma consola que tenho ali que me custou 10€ aos marroquinos para troca!! :D

12. encontrei um gameboy dos primeiros tambem... ja pus pilhas novas (a troca de certeza que devem verificar se a consola de retoma funciona)! Alguem confirma isto?!

13. telefonei agora para la e confirma-se!!! mas a promoção começa amanha!! vou levar o game boy e o game gear e eles que escolham lol!! 100 euros de retoma na compra de uma 360!!

Fica aqui a confirmação e boas compras!!!

14. PlasticFX

PlasticFX Power Member

eu vou la ah tarde com ele..sei q foi num jornal desses, destak ou metro, coisa assim..

ele ainda ta nas aulas.. so mais daki a bocado é q em principio vou la. dps dou news..
    caso alguem saiba primeiro q avise.

15. PlasticFX

PlasticFX Power Member

telefonei pa la agora..so ucranianas a atenderem meu deus :S

a promocao confirma-se.. será mesmo a partir de amanha..
    levam uma consola e eles fazem de retoma 100 euros.. logo a consola fica pelos 300 euros :)

cumps

16. andre__pereira

andre__pereira Power Member

Confirma-se, mas a promoção só começa amanhã e vai até dia 20.

17. Warp

Warp Power Member

Mesmo assim nao bate a promocao dos 159-10%=144 euros da fnac.( oferta do aderente)
    :)

18. PlasticFX

PlasticFX Power Member

a oferta nao era assim..
    pagavas os 159.99 euros.. nao tinhas desconto sobre esse preço..:p

19. timber

timber Zwame Advisor

Será que aceitam consolas.... assim digamos... a funcionar menos bem?

20. andre__pereira

andre__pereira Power Member

Tem de estar a funcionar bem mesmo, e com todos os acessorios de origem bem como a caixa.

Partilhar esta Página