Xbox Xbox360 Premium a 300 euros - *****

Caro PlasticFX


Desculpa discordar. Mas custou-me 144 euros.
159 euros por ser dia do aderente. e por ser dia do aderente podias usar 10% de desconto com o cartao *****.
Achei estranho, mas foi promocao sobre promocao. Achei por bem nao discutir o assunto neh :)
 
desde q funke.. nem sei se vao testar sei la..

por exemplo, quando compras um telemovel e aceitam outro por retoma.. é um certo valor.. mesmo q seja um topo de gama ou um tlm com bue anos, dao-te o mesmo valor..
eles kerem é uma consola para retoma, mais nada.. logo qualker uma serve..
levas a mais rasca q tiveres ai :)

cumps
 
Caro PlasticFX


Desculpa discordar. Mas custou-me 144 euros.
159 euros por ser dia do aderente. e por ser dia do aderente podias usar 10% de desconto com o cartao *****.
Achei estranho, mas foi promocao sobre promocao. Achei por bem nao discutir o assunto neh :)

pois,
mas a mim fizeram a 159.. eles n sabiam.. so a meio da tarde é q foram informados que o desconto de 10% nao podia ser aplicado sobre a consola por tar ja a 159.99.. lol. mas mesmo assim, claro q a comprei na mesma.. nem q fosse 200 euros :)
cumps
 
E esta promoção pode ser feita à "distância"? É que a unica ***** no norte é em Aveiro, o que ainda é longe.

Já agr, é preciso ser-se cliente para ter tal promoção? A minha DC ainda vai ter utilidade... só lê os jogos quando quer mas com um jeitinho :D

Fikem bem!
 
desculpem la mas é mesmo preciso a caixa?? duvido que alguem ainda tenha as caixas originais dos seus gameboys ou consolas antigas...!! Podem confirmar?? Obg
 
pessoal o preço n é 300 € mas 279€ ou seja ainda e mais barato e a promoçao e valida ate dia 24. Essa conversa das caixas e verdade, é que tenho aqui uma master system mas claro que a caixa ja n tenho lol
 
pessoal o preço n é 300 € mas 279€ ou seja ainda e mais barato e a promoçao e valida ate dia 24. Essa conversa das caixas e verdade, é que tenho aqui uma master system mas claro que a caixa ja n tenho lol

:wow: :wow:
É assim? Tens a certeza? 280€? Ninguém tem um panfleto ou link para confirmar?

PS: e ninguem sabe se este tipo de promoções dá para enviar? E tem mesmo mesmo que ter caixa? É que acho que ñ tenho...

Fikem bem!
 
Última edição:
Bah, não há a p@ta de um ***** aqui no Porto...>(

]cool[, não deve dar para mandar...Além disso se é preciso entregar em mão outra consola...

Cumps
 
Agr fiquei com remorsos... a consola é para uma instituição de crianças, ñ vou dar a DC que só lê jogos de vez em quando...

Fikem bem!
 
Back
Topo