Xbox Xbox360 Premium a 300 euros - *****

Só para avisar que a consola tem de funcionar tem de ter todos os componentes que trazia quando a compraram, caixa e pelo menos um jogo, n sei se levarem mais jogos se tem algum tipo de abatimento mas duvido...Fika aki a informação...


cumps...
 
Levem uma destas por estrear... um mimo!!!

megason2.jpg


Se não aceitarem, processem o ***** por publicidade enganosa :lol: :lol:
 
Quando telefonei para lá durante a tarde o homenzinho respondeu-me isto quando lhe perguntei que consolas aceitavam para retoma : "Todas desde que não sejam dos chineses" :lol:

E na loja de Benfica e Sintra é só preciso mesmo uma consola de retoma. Isso da consola e um jogo é para a loja de Aveiro.
 
boas..
um amigo meu fonou pa la.. disse q ia de ferias amanha etc.. se n podiam vender uma hoje.. e pronto.. fui com ele busca-la ah pouco.. xeguei ah pouco tempo.. e pronto.. confirma-se..
ficou por 299.05€

ATENCAO q esta promocao so é valida nas lojas de sintra e benfica !

cumps
 
boas..
um amigo meu fonou pa la.. disse q ia de ferias amanha etc.. se n podiam vender uma hoje.. e pronto.. fui com ele busca-la ah pouco.. xeguei ah pouco tempo.. e pronto.. confirma-se..
ficou por 299.05€

ATENCAO q esta promocao so é valida nas lojas de sintra e benfica !

cumps

Que consola ele entregou?
 
boa iniciativa do *****....

voces compram uma excelente consola por menos 100€ e vão ajudar à felicidade de muitas crianças para quem até um gameboy dos primeiros pode ser algo muito bom mesmo.
 
Se bem entendi a Media reduz 100E ao preço da 360 se levarem uma consola que funcione que irá depois para crianças desfavorecidas?
Se for este o caso é louvável e já ganharam mais um adepto.
 
duvido que seja MESMO preciso a caixa!! Como é para miudos eu vou dar uma bolsa com um game gear e 8 jogos e um gameboy com 2!! N preciso deles para nada e pode ser que eles apreciem bem mais do que eu!! N acredito que dando isto tudo me venham pedir uma caixa!! vou la amanha!!
 
atencao q a promocao é so valida em sintra e benfica..
nas outras nao é.
a consola fica por 299.05euros.
fui la hoje como disse ah pouco, e ta a bulir 100%


vem a consola + disco + comando sem fios + headset + cabo av/hd.. resumindo = premium

cumps :)
 
atencao q a promocao é so valida em sintra e benfica..
nas outras nao é.
a consola fica por 299.05euros.
fui la hoje como disse ah pouco, e ta a bulir 100%


vem a consola + disco + comando sem fios + headset + cabo av/hd.. resumindo = premium

cumps :)

e a caixa???é mesmo necessario???
 
Back
Topo