Xbox Xbox360 Premium a 300 euros - *****

e na de braga, a promoção tb existe? ou como disseram aqui, é so na de benfica e sintra?
ou a promoção dos 279 é so nestas duas, e nas restantes a 299?
 
nao ha promocao de 279..

a promocao é a premium no ***** SO de benfica e sintra.. fica a 299.05euros

é o q ta no folheto.. q será so nessas duas lojas. mais nada.. comeca ja amanha ( dia 14 ) e acaba dia 20, ou ate ruptura de stock.. q penso q vai acabar rapido nao? :p

ah cerca da caixa.. ele levou a caixa, tava toda lixada.. mas eles pedem a consola nao? é kestao de tentarem.. axo q é na boa.. penso eu de q.. qd trocas um telemovel com retoma, nao levas a caixa.. aki deve ser a mesma coisa..

cumps
 
nao ha promocao de 279..

a promocao é a premium no ***** SO de benfica e sintra.. fica a 299.05euros

é o q ta no folheto.. q será so nessas duas lojas. mais nada.. comeca ja amanha ( dia 14 ) e acaba dia 20, ou ate ruptura de stock.. q penso q vai acabar rapido nao? :p

ah cerca da caixa.. ele levou a caixa, tava toda lixada.. mas eles pedem a consola nao? é kestao de tentarem.. axo q é na boa.. penso eu de q.. qd trocas um telemovel com retoma, nao levas a caixa.. aki deve ser a mesma coisa..

cumps

ha promoçao de 279 ha

aqui em aveiro é esse valor , no resto do país e que segundo voces dizem sao os 299
 
Tou com pena é de não ter uma consola funcional para me desfazer

Não tenho lata para ir lá levar uma coisa "quase a funcionar bem" sabendo o fim a que se destina

Mas pronto estas promoções são sinais que o preço da consola está em descompressão e a descida de preço oficil está próxima.
 
Mas afinal, em Lisboa e Sintra, que pack da xbox é que entregam?? É mesmo o premium completo ?? é que la so diz comando e auricular. Tambem traz o resto das cenas como o cabo ehternet, cabo AV e o Telecomando??

Porra estou quase mesmo tentado a comprar uma, tava a pensar em esperar pela ps3. Tenho um Gameboy (dos primeiros) mas ja nem me lembro se para alem do cabo para jogar a dois trazia mais alguma coisa...
 
Última edição:
quero ver se vou a aveiro com uma gameboycolor, confirmam mesmo q em aveiro existe mesmo a promoçao ne? queria ver se n vinha de maos abanar
 
Mas afinal, em Lisboa e Sintra, que pack da xbox é que entregam?? É mesmo o premium completo ?? é que la so diz comando e auricular. Tambem traz o resto das cenas como o cabo ehternet, cabo AV e o Telecomando??

Porra estou quase mesmo tentado a comprar uma, tava a pensar em esperar pela ps3. Tenho um Gameboy (dos primeiros) mas ja nem me lembro se para alem do cabo para jogar a dois trazia mais alguma coisa...


como eu disse noutra thread.. eu ja fui buscala com 1 amigo meu.. e é o pack q tras tudo.. é a premium ( disco headset comando wireless 1 mes gold etc etc )
 
como eu disse noutra thread.. eu ja fui buscala com 1 amigo meu.. e é o pack q tras tudo.. é a premium ( disco headset comando wireless 1 mes gold etc etc )
Ok, thkx pelo aviso. Havia la muitas?? Nalgum lugar estratégico, como da outra vez??
Por curiosidade, será que em Aveiro tambem é o premium pack??
 
PPl alguém me pode dizer:

- Há promoção na MM de Braga??
- Afinal o preço é de 299 ou 279?


Gracias
 
Última edição pelo moderador:
Pessoal...esta promo tem stock limitado ou nem por isso?

Cumps

Não. Eles montaram uma fábrica de xbox's nas traseiras para nunca acabar. :-D

Calro que o stock é limitado. Como em qualquer produto que vendam, seja promoção ou não, o stock é sempre limitado às unidades disponiveis.
 
No folheto de Aveiro, diz lá que é necessário levar um jogo, mas a xbox também fica mais barata. Na de Lisboa e Sintra não fala de jogo, mas a consola custa mais 20 euros.

Se calhar é por isso a diferença de preços entre o Sul e o Norte.
 
Back
Topo