Xbox Xbox360 Premium a 300 euros - *****

Que confusão lol
Se alguém souber se existe esta promoção em Braga que avise por favor, senão lá tenho que ir a Aveiro.

Parece ser uma boa promoção, vou ver se desta vez aproveito!
 
Alguém confirma a cena da caixa da consola ou só é preciso levar uma coisa que funcione bem?

É preciso levar um jogo?

Vai lá comprar isso homem!! hehehehe

só me dissem coisas boas dela, temos que a "papar" !! :lol:

----

Off: ainda ontem-ontem tava uma gaija belissima na passadeira do ginásio à minha frente, (que belo cu) e eu atrás noutra, só não fui com os queixos ao chão pq deus é grande...dasss..foi só um desabafo!!
 
Última edição:
Ó JC, conseguiste dormir a noite passada a pensar nela ? E vais dormir esta noite e a próxima ? De certeza que não te queres meter no carro e vir à cidade buscar isso ?
 
eu ja disse mais de mil vezes no 1º topico.. é stock limitado, so ha em benfica e em sintra.. sera preciso repetir mais qtas vezes? :S

se calhar precisas dizer ate acertares uma vez :002: pq disseste mil vezes coisas erradas :lol: :lol:

a promoção existe nas mediamartk todas do país... eu fui buscar a minha na de aveiro!! logo.... dahhhhhh
 
se calhar precisas dizer ate acertares uma vez :002: pq disseste mil vezes coisas erradas :lol: :lol:

a promoção existe nas mediamartk todas do país... eu fui buscar a minha na de aveiro!! logo.... dahhhhhh

eu abri esta thread pa dizer q a promocao comecava hoje.. e o q vi no jornal metro era a dizer q a promocao era so em benfica e sintra.. por isso..
se leres bem o nome da thread "Xbox360 Premium a 300 euros - *****".. nao tamos a falar doutras promocoes, dakelas de 279 euros.. resumindo, nao disse nada de errado..
 
Bom, se queres ser assim tão rigoroso, então também não existe em Lisboa e Sintra a promoção dos 300 euros. Aqui existe a promoção dos 299 euros.
 
Ja tenho a 360 aqui ao meu lado!!! Fui a benfica e não sei muito bem quantas unidades ainda ha!! dei um game gear com 8 jogos e um game boy com 2!! N é preciso caixas para nada!! Agora so tenho de esperar por o Natal.........

Abraços e aproveitem a promoção!!!!!!!!!
 
Argh, que dor, também queria ir lá buscar uma, mas não me parece que vá conseguir ter dinheiro nas décadas mais próximas. É que este mês foi uma Wii e 3 PSPs a dar conta do orçamento da família, sniff!
 
Mas afinal nas lojas de Benfica e Sintra a consola de retoma tem que funcionar?
Não é que eu queira doar uma consola estragada, mas tenho aqui 2 que nesse caso aproveitava.
Senão também tenho uma Game Gear com bastantes jogos de que não me importo de desfazer.
E se é para doar até comprava um pack de pilhas recarregáveis. (GG+alcalinas=1h :-D )
 
Última edição:
Em aveiro têm aqui o link: http://www.*****.pt/get_document.php?id=624
279€. Tem que estar a funcionar, com pelo menos um jogo (e não fala nada de caixas nem caixotes....). Será doada a uma instituição de crianças de Aveiro
Restantes cidades não sei.
 
Back
Topo