1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

xbox360 - problemas com comando

Discussão em 'XBOX' iniciada por PlasticFX, 17 de Dezembro de 2006. (Respostas: 1; Visualizações: 631)

1. PlasticFX

PlasticFX Power Member

boas,

tenho aki uma duvida/problema..

sempre q eu ligo o comando com fio ( q vinha com a xbox), ele acusava q era o primeiro comando com luz no comando e na xbox..
    depois, testei ligar la atras, no usb.. e acusou tambem 1º comando.. etc..

agora kero novamente ligar á frente.. e ele acusa-me sempre como segundo comando, e o problema vem q, ligando á frente q fica como 2 comando, quando se carrega no botao xbox, ele nao aparece a lista de amigos, nem no jogo, nem no dashboard.. tal como ficando como comando nº 3..
    tenho q liga-la mil vezes ate ficar comando um para conseguir ir á tecla de acesso rapido do live, para conseguir funcionar..

alguem sabe como fazer reset ou algo do genero as definicoes para ficar normalizado? ou alguem tem uma solucao? é q tar a ligar a consola umas mil vezes para ficar como comando 1 é mau..
    e ja para falar q ligando la atras (q fica como comando um), tambem ja nao tenho acesso ao acesso rapido do live (friends, messages etc..)

cumps

2. newcabaret

newcabaret Power Member

Partilhar esta Página