1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

XBOX360 Sugestoes de compra!

Discussão em 'XBOX' iniciada por JP^^, 21 de Agosto de 2008. (Respostas: 56; Visualizações: 2086)

1. JP^^

JP^^ Power Member

Viva!
    Decidi-me e vou mesmo comprar a x360 , só queria umas opiniões e sugestões :

- Elite, normal ou arcade ?
    - Qual delas é a preta ?
    - Qual delas a mais barata ?
    - Quais as diferenças entre elas ?

Agradecia respostas , desculpem se são muitas perguntas mas preciso de ajuda que nao percebo nada disto..

Fiquem bem, Abraços ;)

2. nans

nans Power Member

1 - Isso depende do que queres...

2 - A preta é a Elite

3 - Se pensares jogar na Net, e jogar jogos da XBOX1, acho que a Normal (Acho que ainda tem o nome premium), é a mais barata!
    Se nada disso te interessar, Arcade!

4 - Acho que as únicas diferenças, são as cores e "enfeites" (A premium tem cromados e a Arcade não, se não estou em erro, e é a única coisa que me lembre!), o disco (Arcade = 0, Premium = 2GB, Elite = 120GB), e o que disse acima sobre o jogar os jogos da antiga, e jogar na Net.

P.S. Uma pesquisa na FNAC por as 360, ou uma pesquisa aqui na techzone, ou google, dizia-te logo tudo isto!

3. ProBastard

ProBastard Power Member

uma premium (agora é pro) tinha 20gb... as novas tem 60gb pelo mesmo preço... e como mto provavelmente vais querer jogar no live é melhor uma pro que uma arcade.... as elite são tipo as pro so que tem um disco de 120 gb em vez de 60... a menos que queiras ter mtas demos e mtos patches e add ons e queiras instalar todos os jogos na hdd n vale a pena a elite... GO PRO

4. .DX.

.DX. Power Member

eu comprava esta

Xbox 360 HDMI (60 Gb)
    Preço: 264,90 €

nao encontras nas lojas so mandando vir do site da game.pt

5. JP^^

JP^^ Power Member

Eu nao percebo nada de xbox nao sei para que serve os Gb (memoria) , sei pa que serve mas nao sei que tantas coisas vou guardar tanto Gb , o que se grava na x360 ?
    Sobre o que disseram eu queria comprar a elite por ser preta mais nada :x , nao ah preta mais barata ? pq hoje tive na ***** e tava lá a elite a 380€ muito caro , mas pq era 120Gb

6. Pernas

Pernas Power Member

O espaço no disco actualmente serve para gravar demos, vídeos, saves. Este Outono, com o update ao sistema operativo, servirá também para gravar jogos que tenhas comprado, evitando assim usar a drive de DVDs para os jogar. No entanto precisas de ter o DVD na drive para conseguir jogar, simplesmente o jogo é carregado pelo disco.
    Não nenhuma outra consola preta sem ser a Elite.

7. JP^^

JP^^ Power Member

Eu sei disso , mas há a elite com menos Gb mais barato ? 60Gb chega-me e queria gastar 290 no maximo , a outra branca de 60Gb tá a 264 era ideal se ouvesse a elite a menos Gb mais barata ao preço mais ou menos esse , existe a Elite mais barata com menos Gb ?

8. ProBastard

ProBastard Power Member

neps... as elites são todas assim... vem todas com o disco maior (daí elite).... ou seja tdas as pretas são mais caras.... mas pa se queres jogar xbox360 na net compra uma pro com 60gb de disco... a arcade é 60/70 euros mais barata (é +/- depende onde compras) mas n tem disco e como tal n podes jogar na net... o disco pode ser utilizado para guardares os teus saves de jogos (para isso um memory card q vem com a arcade tb serve), para guardares demos se quizeres sacar, para guardar updates/patches/add-ons para os teus jogos (como no pc), para fazer downloads de filmes e coisas que te apeteça e no futuro, se quizeres, instalar os teus jogos no proprio disco para que corram (um pouquito) mais rapido... enfim mta coisa

9. JP^^

JP^^ Power Member

Então a pro é a normal (premium) certo ? entao vou compra-la , mas adorava comprar a preta :S , mas a elite ah na ***** branca, hoje a vi a 380€ elite com 120Gb lol , era fixe se as outras ouvesse em preto :) ou a elite ouvesse com menos Gb logo era mais barata :) , mas caga obrigado

10. .DX.

.DX. Power Member

tens a elite a 350€ na fnac

11. JP^^

JP^^ Power Member

Epá na altura de comprar vejo a guita que tenho, como vai ser no aniversário paí uns 250€ dos meus pais e 100€ meus , e até lá deve baixar nao sei digo eu ;) (outubro)

12. Pernas

Pernas Power Member

Porque é que não compras a de 60 Gb? Não percebo o filme da cor da consola lol.

13. Abiak

Abiak Power Member

Eu comprei uma ELITE na FNAC. E acho que valeu a pena. Já vem o cabo HDTV e HDMI, espectacular jogar Gears em HD.
    Se depois quiseres comprar a parte o cabo+HDD vai sair uns 170/180€ a mais dos 260€ da consola, logo podes juntar mais 100 e comprar a ELITE. A não ser que não queiras/não tenhas tv HD então mais vale mesmo a menor de 60G isso na minha opinião.

14. leopard

leopard Banido

Eu até percebo pq o a x360 toda de preto tem uma certa elegância. Eu acho que o disco de 120Gb é demasiado. O de 60Gb chega e sobra. Mas eu tb n saco mtas demos nem nada disso.

15. Pernas

Pernas Power Member

E falar do que não se sabe?

Ele na de 60Gb tem saída HDMI, basta-lhe comprar um cabo. Desde quando é que a de 60Gb não dá para jogar em televisões HD? Perdeste a cabeça. Se não sabes o que estás a dizer, não fales.
    Cabo+HDD? A de 60Gb tem disco rígido, porque esses 180€?

Se não sabes o que estás a dizer, não venhas para aqui confundir as pessoas.

16. PT_PACHECO

PT_PACHECO Power Member

Ah? 170/180€?!?! perdeste a cabeça?

17. JP^^

JP^^ Power Member

Por acaso tao-me a deixar confuso , e tambem nao percebo nada disso HDD e HDMI que é isso ? podem explicar se nao for muito incomodo :S

18. PT_PACHECO

PT_PACHECO Power Member

Ignora.. todas as 360 novas já vêm com saida HDMI, o maximo que tens que fazer para tirar proveito, ao máximo, da consola é ter uma TV Full HD e um cabo HDMI.

Abraços

19. JP^^

JP^^ Power Member

Obrigado ;) , vou comprar uma TV HD mas nao com tantas polegadas paii com 20" ou 22" , e compro elite ou pro ???

Partilhar esta Página