Xbox XBOX360 Sugestoes de compra!

nao vou precisar de HDD , 60Gb chega.me e sobra , o cabo é que devo precisar mas mesmo que o compre nao chega ao preço da ELite que custa mais 110€ , se a comprasse e por causa da cor mais nada ..
Então podes muito bem comprar a de 60Gb que ficas muito bem servido.
Desculpa se fui ofensivo mas há pessoas que chegam e dizem logo que eu estou errado e não sei de nada sem ao menos pensarem duas vezes e isso me deixou ofendido.
 
Eu sei que se pode fazer isso, foi postado aqui no fórum há uns dias.

Apenas só mais um coisa, que dá vantagem em comprar a Elite por causa dos 120GB: o próximo dashboard update vai permitir a instalação dos jogos no HDD. As vantagens na instalação dos jogos no HDD é redução tempos de loading, menos ruído da drive...
Por isso, jogos instaladas na drive, demos, música, etc, facilmente te ocupará o disco. mas pronto esta é a minha opinião. Eu tenho uma pro com 20gb de disco há um ano e nunca tive o disco cheio, mas vou na 1ª oprutunidade comprar um 120gb HDD, e o mais barato que já vi à venda é 126€ na Game.es.
 
Desculpa se fui ofensivo mas há pessoas que chegam e dizem logo que eu estou errado e não sei de nada sem ao menos pensarem duas vezes e isso me deixou ofendido.

Oi? E não estavas errado?

Por passos :
- Comprar cabo HDMI = 10€
- Tirar capa de plástico do cabo HD AV que vem com a consola com chave de parafusos.
- Ligar cabo óptico ou RCA.

Custo total = 10 €.

Comprar Elite em vez de Pro 60 Gb = 100 €.

Não é preciso estares a mandares indirectas, tens de aprender a admitir quando estás errado. Eu faço-o frequentemente, faz parte da vida estar errado. Estar errado e continuar a insistir, pelo contrário, não.

Eu sei que se pode fazer isso, foi postado aqui no fórum há uns dias.

Então, para que é que serve o adaptador? Para não tirar o plástico ao outro cabo, unica e exclusivamente.

Apenas só mais um coisa, que dá vantagem em comprar a Elite por causa dos 120GB: o próximo dashboard update vai permitir a instalação dos jogos no HDD. As vantagens na instalação dos jogos no HDD é redução tempos de loading, menos ruído da drive...
Por isso, jogos instaladas na drive, demos, música, etc, facilmente te ocupará o disco. mas pronto esta é a minha opinião. Eu tenho uma pro com 20gb de disco há um ano e nunca tive o disco cheio, mas vou na 1ª oprutunidade comprar um 120gb HDD, e o mais barato que já vi à venda é 126€ na Game.es.

Isso é legitimo, mas esse é o único argumento válido que podes usar (para além do aspecto estético). Cabos e etc? Tudo igual. Eu acho que 60 Gb chegam perfeitamente, tu não. A diferença, desde que seja lógica, faz com que a humanidade coexista.

Se ele quiser jogar numa TV HD, compra um cabo HDMI sem ser o oficial que custa bem menos de 50 €. Que tal? E, na minha opinião, 60 Gb chegam bem para gravar alguns jogos (no futuro), demos etc. Portanto, aconselho o utilizador a comprar a de 60 Gb e não a Elite.
 
Última edição:
boas, antes de mandarem bitates sobre "compras e n compras" e mandar logo comprar as coisas, tentem adaptar a vossa inteligencia suprema à inteligencia burra das outras pessoas!
se o rapaz soubesse todas as alternativas q tem aposto q n vinha aqui pedir ajuda a ninguem, simplesmente ia a loja e comprava.
como tal nao podem apenas indicarlhe as soluçoes oficias, como se fossem as unicas e as melhores! (neste caso foi a cena do cabo oficial)

2º se ha alguem com a mania q sabe n fui eu nem o pernas q "nao lemos nada do q foi postado" foi precisamente aqeles q nos vieram acusar disso, até porque a maior parte dos posts q fizemos foi para responder à duvida do darkstarr, e se alguem se sentiu ofendido devia de aprender que na net, as coisas podem ser interpretadas de varias formas... e nao podem ser respondidas logo à primeira sem ser analisado para nao dar aso a discussoes desnecessarias.


quanto a questao do cabo, e respondendo ao darkstarr, compra um cabo q te fique em conta porque comprar o oficial nao te favorece em nada, tens 1 cabo como outro qqr, apenas pagas para la ter "MICROSOFT" escrito... pelo menos eu vejo as coisas dessa forma. alem disso 1 cabo HDMI é 1 cabo q dá para tudo portanto, 1 dia q mais tarde vendas o cabo por "nao ser oficial" tmb n tens problema q n ficas com 1 cabo po lixo.


abiak e zurk78, nao sejam tao arrogantes quanto à participaçao, pois podem aprender e ao mesmo tempo ensinar sem ser desagradaveis com os outros users.



abraço e sejam amigos!
 
Então, para que é que serve o adaptador? Para não tirar o plástico ao outro cabo, unica e exclusivamente.
Mas se leres os meus posts eu nunca disse o contrário, nunca disse que não podia comprar outro cabo hdmi. Apenas disse e continuo a afirmar que o cabo oficial custa 40 a 50€... sem omg que filme... percebes?

O adaptador serve para quem não quer estragar outros cabos, nem de olhar para trás da consola e ver um "arranjo".


@ BossPT gostava que me dissesses onde fui arrogante, já que ao contrário, nos teus posts e no do Pernas arranjo-os facilmente.
 
Última edição:
Mas se leres os meus posts eu nunca disse o contrário, nunca disse que não podia comprar outro cabo hdmi. Apenas disse e continuo a afirmar que o cabo oficial custa 40 a 50€... sem omg que filme... percebes?

O adaptador serve para quem não quer estragar outros cabos, nem de olhar para trás da consola e ver um "arranjo".


gostaste mesmo dessa expressao han!!! :p:p

mas ao mostrar o oficial, e dizeres o preço, podias ter dito ao moço q existem outros cabos q fazem o mesmo efeito por menos dinheiro...

e quem sabe explicareslhe q a vdd razao de indicares o oficial ser "Nao escavacar os cabos"...

se deixares as coisas a meio, se calhar nos tentamos completá-las... temos é de saber aceitar opinioes...


mas epah discutir pla net....... e o moço ja sabe q qer a de 60gb...
 
Eu disse cabo HDMI oficial, ou será que não conseguiste ler isso?? Compro-te todos os cabos HDMI oficiais que encontrares por 15€€.

15€ euros por um cabo HDMI oficial??!! OMG Que filme...

42,15€ aqui http://mega-despertar.pt/catalogo/i...ion=com_virtuemart&Itemid=1&vmcchk=1&Itemid=1

45,36€ aqui http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=117702

E sei que na Game estavam a vende-los a 49,95€.

Enfim... não perco mais tempo a procurar.



man, eu disse omg q filme pq ja tavam a dizer ao mosso q os cabos custavam 50€ sem lhe dizer q haviam mais baratos!
eu n fiz 1 referencia particular ao teu post, fiz 1 referencia ao preço dos cabos lol!! mais 1 x e repito, estamos na net, temos de aprender a analisar as coisas d forma diferente... porque as coisas nao sao iguais a 1 conversa normal.
eu nem sequer referi o teu post, ao contrario de ti q disseste lgo q eu n tinha lido e com essas cenas do "comprote tdos os oficiais q encontrares", man, eu até dei 1 site ao rapaz com o cabo por 10€ nem falei no teu post nem em cabos oficiais!
até tens cabos mais caros q os oficias!

peço desculpa se te sentiste ofendido por algum post que fiz... embora o unico q tenha feito referido á tua pessoa tenha sido este e o anterior...

anywayz...

:009::009::009::009::009:
 
Mas antes da tua entrada (que me deixou assim coiso e tal...), já o Pernas tinha dito isto:

Gastar 380 € para comprar uma consola quando se paga 260 € por uma com menos 60Gb de disco e um cabo HDMI que se pode comprar em qualquer lado? Essa do cabo oficial... Não há milhares de cabos HDMI por aí a preços mais baixos?

Tu é que sabes.

Ou seja, tudo bem, eu dei uma informação incompleta porque não disse que havia cabos hdmi mais baratos, mas também depois nem o Pernas nem tu disseram que existia no cabo oficial um adaptador (desnecessário até um certo ponto) e que se calhar por isso é mais caro.

Mas pronto, a conversar é que uma pessoa se entende.
 
Última edição:
Porque o cabo hdmi não precisa do adaptador, como te disse, o cabo inclui som. O adaptador é um extra e é algo que ele consegue adaptar sem sequer se preocupar em comprar mais nada. That's all.
 
Back
Topo