1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

xbox360 teve ROD durante 2 dias e agora está boa?

Discussão em 'XBOX' iniciada por zx-9r, 31 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 778)

1. zx-9r

zx-9r Power Member

Boas

a minha consola esteve 2 dias com os 3 ROD e hoje de manhã quando ia ligar para a microsoft para tratar da reparação, liguei-a e ela funcionou :confused:

o que devo fazer, enviá-la à mesma?

a garantia é 3 anos não é? se eu não registei a consola é possível eles saberem a data da compra? não sei da factura, comprei-a no ***** ha 2 anos e meio...

2. Jackie Estacado

Jackie Estacado [email protected] Member

Normalmente quando acontece, volta a acontecer mais tarde ou mais cedo, eu sugiro que lhe dês um aquecimento valente para ver se fica outra vez e depois mandas-a para a garantia.
    Eu tenho uma amigo que aconteceu-lhe o mesmo e ele tapou-a com mantas mesmo para ela dar o berro de vez, para a enviar garantia, voltou de lá aranjada e com algumas peças novas ainda não teve problemas.
    Não te pedem factura nem nada disso, pedem-te só o nome o serial para a registarem.

Última edição: 31 de Outubro de 2008
  3. zx-9r

zx-9r Power Member

lol, está cómico e bem pensado ao mesmo tempo!

mas como é que eles com o serial number conseguem saber a data de venda? nao está quase a fazer 3 anos que saíu a consola?

4. Jackie Estacado

Jackie Estacado [email protected] Member

Não sabem, sabem só a data de fabrico, como ainda não foi registada em princípio tá na garantia, mas não há nada melhor que telefonares antes, informas-te, se for preciso registas logo a consola e assim já podes estar descansado ou não... :p

5. zx-9r

zx-9r Power Member

ao fim da tarde testei novamente, após 5min de fifa09 crashou e depois ROD...

2a feira ligo para a ms...

Partilhar esta Página