1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox360 - Unidade de Cartão de Memória Max de 16GB

Discussão em 'XBOX' iniciada por 1000Miles, 8 de Junho de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1144)

1. 1000Miles

1000Miles Power Member

Se adquirir isto + isto, posso uzar como um hd normal de 16gb que dê pa guardar saves e isso?

2. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Só para saves...como isso é reconhecido como um cartão de memória, não pode ser utilizado como cache, nem provavelmente para instalar jogos.

3. orange_cap

orange_cap Power Member

Em principiu não deverá haver problema algum...de qualquer das maneiras sempre podes comprar e vem já com 2 gigas e depois confirmas no manual se dá para os 16gigas, ou entao no site do fabricante ou assim.

EDIT: tenho a sensaçao q pelo menos para jogos arcade dá, visto q há uns tempos vi na game por 50€ um memory de 512 megas com o worms incluido lá...
    Portanto para dlc e arcade deve dar.

EDIT2: yup já confirmei e não deves ter problema nenhum em usares os 16 gigas.

Última edição: 8 de Junho de 2009
  4. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

*edit*,mas puxando um bocadinho mais o preço compras um disco de 60 gigas e tens mais garantias
    edit: pois pelos vistos só serve para saves

5. 1000Miles

1000Miles Power Member

dá pa sacar aqueles updates/patches pa jogar jogos da 1ª xbox... tipo halo e doom 3?

6. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Os Originals? Não, pois esses mandam-se para os muitos gigas. O problema não é não teres espaço, é não te deixarem à partida guardar os jogos num cartão de memória.

7. 1000Miles

1000Miles Power Member

E onde posso encontrar um hd de 20gb (usado) barato? Perciso de ter conta gold pa fazer download dos modos de compactibilidade para discos originais xbox?

Última edição: 12 de Junho de 2009

Partilhar esta Página