1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

xbox360 usada--Banida???Garantia??

Discussão em 'XBOX' iniciada por cmorais1, 6 de Janeiro de 2008. (Respostas: 30; Visualizações: 2835)

1. cmorais1

cmorais1 Power Member

Comprando uma XBOX360 usada, qual a melhor maneira de saber se esta banida ou não????

Estando na garantia e tendo uma havaria com é que o 2º dono processa a queixa e a sua reparação à Microsoft se a consola esta registada no 1º dono????

se isto for possivel de fazer e sem entraves não vejo qual o problema de compar uma usada, certo??

Estou na duvida---core nova ou pro usada----.

2. Rakter

Rakter Folding Member

Para saberes se está banida, liga-la a net e se der falha no Xbox live, e tiveres o código de erro no Z= ..... 180D
    podes limitar-te a jogar offline.

3. Marko

Marko Power Member

há maneira de saber sem a ligar à net?

4. AwakE

AwakE Banido

Pensa um bocado......achas que ia haver uma cruz de lado se ela tivesse banida?.....ou uma luz?.....
    Claro que tens de te tentar ligar né?.....

Usem o miolo.

5. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Não precisas de desrespeitar assim o rapaz, ele fez uma pergunta educadamente. Poderia por exemplo ficar alguma referência nos menus... Perguntar não ofende, coisa que parece teres ficado.

6. Marko

Marko Power Member

pois podia estar qualquer coisa em qualquer lado sabe se lá. eu era só para confirmar pois n tenho como a ligar à net :D

7. HunterPT

HunterPT Power Member

Basicamente compra a um user com bom feedback pois se ele te disser que não está banida o mais provável é não estar mesmo.

8. Razac

Razac Power Member

então, mas se não tens como ligar a net não te importas de estar banida ou importas? uma banida usada desvaloriza bué.

Cumps

9. Marko

Marko Power Member

para mim valem o mesmo n a uso online :D

10. rcaria

rcaria Power Member

Acho que nao presisas de ligar à net, se a consola estiver banida ela perde a garantia, logo podes pedir o serial number da consola e telefonar à microsoft para eles verem se está banida ou nao.. (Acho eu)

11. remorema

remorema Power Member

desde quando é que uma consola banida perde a garantia.

eles banem-te de um serviço (LIVE) por tu teres quebrado uma das muitas regras existentes.

por lei não podem negar-te a garantia.

12. Make.Love

Make.Love Banido

keep dreaming.

Porque é que ela perde garantia se for banida do live?

O Live é um serviço online...nada mais. Existem varias formas de seres banido sem ser através de utilização de cópias piratas.

13. rcaria

rcaria Power Member

E uma consola banida do live por teres sedo agarrado com backups? Nao perde? Se calhar eh a razão mais obvia, e a mais frequente!

edit:

normalmente as consolas em 2ª mão que estão banidas do live devem ter firmware alterado

Última edição: 7 de Janeiro de 2008
  14. cunhak9

cunhak9 Power Member

Geralmente é...mas até k por um lado é bom!

15. remorema

remorema Power Member

mais uma vez repito, eles banem-te de um serviço.

por lei só te podem negar a garantia se a consola der mostras de ter sido aberta.

16. Rakter

Rakter Folding Member

Fixe, a minha não foi aberta desde que veio da reparação (e tem o firmware alterado), quer dizer que se tiver 3rl, reparam-me esta tanga.

17. remorema

remorema Power Member

mandar consolas para lá com o firmware alterado é do mais descarado possivel :lol:

18. Rakter

Rakter Folding Member

Eles arranjaram-na e mandaram-na com o firmware alterado... :joker:

19. rcaria

rcaria Power Member

Entao e para correr backups nao é necessário ter aberto a consola?? É só ires aos forums do custume que ficas a saber de pessoal que eh banido do live por ter sido agarrado, e lhes tiraram a garantia da consola!

Só se essas vitimas, que nao sao poucas, são mentirosas! Mas aí já é outra conversa..

20. RedDark

RedDark Power Member

Só violas o selo se quizeres :)

Partilhar esta Página