1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

XBOX360 vale a pena?

Discussão em 'XBOX' iniciada por JP^^, 20 de Agosto de 2008. (Respostas: 27; Visualizações: 1202)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. JP^^

JP^^ Power Member

Viva!
    Eu estou a pensar em comprar uma x360 , mas gostava de saber umas coisas :

1- A falha de hardware que existia ja foi resolvida?
    2- Vale a pena comprar ?
    3- em relação ah internet , pago a net mensalmente como se tivesse no pc ( com o router ligado ah xbox) ou tens de pagar outra coisa ah parte ?

Nao percebo nada de xbox360 , agradecia a ajuda!!!

Cumps

2. leopard

leopard Banido

Tens aqui uma thread a perguntar exactamente o mesmo que tu ...

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=320306

1- Já a partir das Falcon o tal problema tem acontecido cada vez menos (é mto raro), mas tens uma garantia de 3 anos da própria microsoft para resolver o problema em 2 semanas.

2- Claro que vale a pena, tem um catalogo de jogos invejável e cada vez mais jogos estão a ser lançados. Dá uma volta pelo sub-fórum para teres uma ideia.

3- Tens o serviço Live. Existem 2 modos. O silver permite acederes a todos os conteudos on-line excepto jogares contra outros jogadores e é de borla. O gold oferece tudo mais o facto de permitir jogares on-line contra outros players. Podes jogar em Ranked mode ou player mode. O ranked mode oferece um serviço chamado TrueSkill que te avalia consoante a tua performance on-line. Dá um pulo à Wikipédia.

Para teres o Live gold compras o código numa loja. Tens uma loja on-line que te vende a subscrição por 30 euros = 13 meses.

Última edição: 20 de Agosto de 2008
  3. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Tinhas um tópico mais abaixo -.-

1-o RROD foi resolvido com as novas boards Falcon

2-Vale apena comprar? Cabe seres tu a decidir. Preferes o EXCLUSIVOS da Ps3 ou da 360?

3-Para jogares online, pagas uma subscrição do LIVE, que pode ser de 3, 6 ou 12 meses. Na net arranja-se subscrições de 12 meses a 30€...

4. JP^^

JP^^ Power Member

LOL , ok desculpem então ..
    Pergunta estupida mas aqui vai , como é que vejo se são Falcon ou nao ? :winknu:

5. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Tens de olhar para a caixa e pesquisar um selo que diz o consumo da consola e a equipa que a fez. Se o consumo for de 175W, é uma Falcon. As antigas são de 203W Am I right?

6. leopard

leopard Banido

Yup é isso mesmo. Mas com o novo bundle de 60Gb acho que saem todas de Falcon para cima.

7. JP^^

JP^^ Power Member

Obrigado , vao ao meu perfil , Posts iniciados por darkstarr , e vao ao AJUDA PLS! , e se conseguirem ajudar postem , obrigado e fiquem bem obrigado pela ajuda!

8. camadas

camadas Power Member

Outro destes ? Porra .....

9. JP^^

JP^^ Power Member

o.O nao percebi esta

10. camadas

camadas Power Member

11. JP^^

JP^^ Power Member

Desculpem se encomodei..

12. .DX.

.DX. Power Member

Um produto quando é um sucesso vale sempre a pena.

13. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

Espera um pouco e compra uma de 60GB q é falcon de certeza, e por €265 acho que não há nada q enganar q é uma grande compra.

14. AwakE

AwakE Banido

E se tens medo da fiabilidade....tenho a X360 há mais tempo que a PS3 e adivinha qual é que pifou hoje? Não foi a X360....

15. JP^^

JP^^ Power Member

Eu tou a pensar em comprar no natal , se ainda sair mais cedo compro mais cedo , quando sai ?

16. Pernas

Pernas Power Member

Já saiu. Para te responder directamente, sim, vale a pena! Eu comprei há uma semana e estou a gostar muito :P.

17. JP^^

JP^^ Power Member

É mesmo 265€ ? LOOOL vou já amnha comprar ^^ , gozo nao ah guita acabei de comprar o pc novo :) , mas vou comprar em breve , *****, vobis e afins nessas lojas ha ?

18. .DX.

.DX. Power Member

nepia so mandando vir de espanha na game.es

19. Pernas

Pernas Power Member

Isso não sei. Eu comprei pela GAME (http://www.game.pt) e chegou no dia seguinte ao envio!

Eu comprei a minha pela GAME.pt ...

20. .DX.

.DX. Power Member

mas veio de espanha...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página