Xbox Xbox360 Vs Ps3 Graphics Comparison

]cool[;1303482 disse:
A PS3 têm os seus pontos positivos no grafismo em relação à PS3 mas eles dizem lá, indirectamente, que há que ter em conta que são versões feitas para a Xbox 360, ou seja, ports na PS3.

Fikem bem!


Por isso é importante chegar ao mercado primeiro!!!!
 
]cool[;1303482 disse:
A PS3 têm os seus pontos positivos no grafismo em relação à PS3 mas eles dizem lá, indirectamente, que há que ter em conta que são versões feitas para a Xbox 360, ou seja, ports na PS3.

Fikem bem!

E por ser port?
Os PC´s levam com ports a torto e a direito das consolas e nas reviews nao se desculpam com isso...

E isso dos ports nao é bem assim. Os jogos sao desenvolvidos para a PS3 tambem, assim como o são para PC e Xbox360.
Nao se sabe quem porta quem, ja que há varias versoes do mesmo jogo. Se é que há port......

Alias no proprio artigo isso dos Ports nao é mencionado. É apenas uma suposiçao tua e uma desculpa para a perca no grafismo.
 
Última edição:
Previsão de possiveis desculpas a seguir....

Alem da famosa desculpa dos "Ports"...
- A xbox360 tem 1 ano...a ps3 saiu agora
- Ps3 tem que amadurecer..
 
E por ser port?
Os PC´s levam com ports a torto e a direito das consolas e nas reviews nao se desculpam com isso...

E isso dos ports nao é bem assim. Os jogos sao desenvolvidos para a PS3 tambem, assim como o são para PC e Xbox360.
Nao se sabe quem porta quem, ja que há varias versoes do mesmo jogo. Se é que há port......

Alias no proprio artigo isso dos Ports nao é mencionado. É apenas uma suposiçao tua e uma desculpa para a perca no grafismo.

Pera pera... eu tenho um interesse em fazer qualquer tipo de suposições para desculpar seja o que for... se fores ali ao lado vais ver que ando à procura duma daqueles 360 com promoção especial...

Lê, lá no meio eles mencionam, traduzido agr ás 3 pancadas "o jogo que foi feito para a 360 bla bla bla".

Mas se é mais um topico para ir pelo mesmo caminho e acabar fechado na terceira pagina nem vale a pena...

Fikem bem!
 
Conclusion
The Xbox 360 had better graphics in almost all the games we examined. The 360's biggest victories were in Madden 07 and Fight Night Round 3, where the differences in texture detail and lighting stood out in our comparison shots. We couldn't capture this in the screenshots, but the Xbox 360 games generally offered better framerates too.

We're going to give the PS3 the benefit of the doubt in this initial round since developers might need more time to figure out how to maximize performance from the Cell and the RSX. If you look at the Xbox 360's first Madden game, Madden 06, you'll notice that it doesn't offer very realistic stadium shadows, either. The trouble with buying a console at launch is that you often have to wait for the second or third generation of games for the system to fulfill its potential. The PS3 didn't beat the 360 in this first comparison, but the games do look fine for first-generation titles. The real graphics battle will likely come next year.

fanboy :paranoid:
 
The real graphics battle will likely come next year.

isso mesmo.. temos de dar tempo á consola para ela "evoluir"...

para o ano vamos ver qual é a melhor, a consola ainda nem sequer saiu aqui na europa, so sai para o ano, para quê tar ja a dizer que é pior em relaçao a xbox.. temos de dar tempo. para o ano é que vamos ver..
agora, uma coisa é certa, se me derem uma 360 aceito de bom agrado :berlusca:
(se me derem uma ps3 a mesma coisa :002: )
 
Simplesmente ridiculo isso de se dizer que por a PS3 ter saido um ano mais tarde, que tem que se esperar um ano apra se poder comparar. Quer dizer que se a PS3 sai-se 4 anos mais tarde, tinhamos que esperar 4 anos para comparar, ou seja, só em 2014 é que se poderia tirar conclusões.

Saiu um ano mais tarde, então também teve um ano a mais para ser desenvolvida, os developers trabalham nos jogos de PS3 ao mesmo tempo que os outros trabalham nos de x360, não foi por a consola sair um ano mais tarde que eles também só começaram a desenvolver 1 ano depois!
 
]cool[;1303549 disse:
Pera pera... eu tenho um interesse em fazer qualquer tipo de suposições para desculpar seja o que for... se fores ali ao lado vais ver que ando à procura duma daqueles 360 com promoção especial...

Lê, lá no meio eles mencionam, traduzido agr ás 3 pancadas "o jogo que foi feito para a 360 bla bla bla".

Mas se é mais um topico para ir pelo mesmo caminho e acabar fechado na terceira pagina nem vale a pena...

Fikem bem!

A review tem testes a 8 jogos. Se me disseres que é tudo port da Xbox360 para a PS3, vai la vai.....

La que seja 1... Agora todos....
 
- A xbox360 tem 1 ano...a ps3 saiu agora
- Ps3 tem que amadurecer..



lolololol e continuam com esta do tem amadurecer,quem fez os jogos ja estava a trabalhar neles ao mesmo tempo que tiveram na xbox360.

Mas pronto a tal "bomba" que diziam que ia ser a ps3 parece que esta é a ser bombardeada mas enfim...
 
N vejo assim nenhuma diferença brutalissima.. acredito para alem disso piamente que o tempo a que a X360 já esta no mercado tem alguma influencia..
 
é impressao minha ou a "diferença" é o brigthness. mesmo assim axo os da xbox melhores...

Sim, para alem do brightness exagerado na PS3, em minha opinião, as texturas sao normalmente com mais detalhe na XBOX e pelo q dizem as frame rates melhores para além do HDR ser mais bem aplicado...
Podemos fazer uma analogia com os PCs, as ATis (Xenos) tiveram sempre fama de melhor qualidade de imagem que as nVidia (RSX) (se bem que essa diferença está, hoje em dia praticamente imperceptivel) mas ainda muita gente prefere a imagem da ATi. É o que me faz lembrar este Xenos Vs RSX...
 
Desde quando é que o mercado tem que esperar que os produtos que saem mais tarde "amadureçam" para que se possam fazer comparações e chegar a conclusões?

Há aqui gente que vive mesmo num mundo "especial"....que ridiculo...
 
N vejo assim nenhuma diferença brutalissima.. acredito para alem disso piamente que o tempo a que a X360 já esta no mercado tem alguma influencia..

Isso não tem nada a haver... Até é devia ser uma vantagem para a sony.. ver o que está mal, ver o hardware da 360, e 1 ano para melhorar... Mas a EA também pode ser um bocado culpada neste caso, não sei.
Mas por acaso acho que na 3ª imagem a versão PS3 está melhor.
 
E verdade que a PS3 saiu "agora", mas tambem e verdade que o prototipo final (PORTAS A MENOS NAO CONTAM!) esta acabado a muito tempo e a consola tem vindo a ser adiada a muito tempo! Alguns jogos estao assim nao por falta de tempo, nem por problemas de ports. 5% de um jogo deve ser especifico para o hardware. Ate em alguns casos muito menos!

Um exemplo disso e o Gran Turismo. Qualquer pessoa que olhe para aquilo ve que esta mau (tendo em conta as espectativas)! Eu nunca lançaria um jogo (agora como demo) como o Gran Turismo (a nivel de importancia) com aquele aspecto! E a polyphonic nao sei o que (os developers do jogo) tem de certeza as ferramentas mais actuais para trabalhar com a maquina. Isso prova que e demasiado dificil de programar para a PS3 e que o CELL e um salto demasiado grande. Por isso acho que so se vao ver jogos claramente melhores na PS3 daqui a pelo menos 2 anos.
 
Back
Topo