Xbox Xbox360 Vs Ps3 Graphics Comparison

epá, a Sony demorou mais um ano a pôr a consola cá fora, azar deles. Ainda hoje almocei com 2 amigos meus que descreveria como fanboys da sony,e mal lhes falei dos jogos virem em blue-ray, ja decidiram comprar X360 este Natal.
Os consumidores não têm culpa nenhuma que a consola tenha saído agora e os jogos não sejam os mais apelativos que aí andam. o Natal é agora, a Sony nem sequer as tem cá, vai vender portanto 0 consolas, e mesmo que as cá tivesse este Natal,, a batalha com a X360 nesta altura do ano (Dezembro de 2006) estaria sempre perdida à partida.
Um ano é muito tempo, são muitos jogos que saem, são muitos hábitos de programação adquiridos pelas companhias, é o Live que está num nível altíssimo, é o mercado paralelo pirata que já funciona a todo o ritmo, é o amigo que já tem uma e que é espectacular, são os exclusivos que existem agora, etc etc.
Não vai ser nada fácil mesmo, nadinha. Vejo isso pelos meus amigos "compradores de consolas", que nem um equaciona comprá-la, ou a compraria mesmo que já cá houvesse.
 
Esse sempre foi o desafio da Microsoft. Aproveitar o ano extra para tornar a consola deles no standard de programação (e consequentemente da maioria dos jogos que são lançados). A PS3 até podia vir 30x mais potente que não sendo o standard isso nunca iria sobressair nos jogos. Apenas em alguns exclusivos que seriam incapazes de influenciar o mercado.
 
Todos os ports de PS2 para Xbox e Gamecube saíam sempre melhor na XBox e Gamecube. Pelo menos alguns ports de X360 para PS3 deviam ter melhor aspecto na PS3, quanto mais não seja pela diferença de resolução (isto deduzindo que todos os ports X360->PS3 são renderizados internamento a 1080p, como foi "prometido").
 
uma cena muito estranha e que havia muitos títulos para sair com a chegada da consola , e só saíram meia dúzia de jogos para a ps3. Isto não parecê da sony quando lançaram a ps2 o line-up era bastante grande. A consola já não estava a ser feita a 2 anos ? Então as empresas de jogos não havia de terem mais jogos pronto? Tipo na E3 apresentaram boe de vídeos de jogos, mas ainda não saíram pq?
O MotorStorm , é um exemplo tanta coisa que iria sair com o line-up da consola e ate agora nada.Então aqueles vídeos que andam ai do jogo são reais ou não?
 
Nem por isso. A PS2 tinha um line up de lançamento de meter medo ao susto.

Até acho o da PS3 bastante melhor. Em relação aos jogos já disponíveis para a X360 é que tem um aspecto fraquinho.
 
Que eu me lembre... no natal do ano passado a minha prenda foi o € para a PS3 visto que era suposto sair em março, se ia sair em março de 2006 já devia ter jogos prontos ou não, mesmo que fosse adiada para Maio ou Junho como se falou... então em março de 2007 ainda dizem "ah e tal, tem de amadurecer" para mim aquilo já tá podre e caiu da árvore... ainda bem que gastei o dinheiro na 360 e ainda deu pa comprar a PSP (que estou a vender lol)... fdx

O GT HD não está muito melhor que o GT4... as texturas estão muito mal, voltamos às árvores flat... mas o que é isto, uma das melhores produtoras em termos de tecnologia para playstation...
 
Fdx, outra vez a mesma conversa!!Para que saibam, ja se fala ou desenvolve a ps3 há tanto ou mais tempo que a X360, ja estou farto de ouvir k a xbox360 simplesmente melhor em todo o lado, mas não há nada a fazer a estas pessoas que vivem num mundo que gira á volta da sony (Sony Fanboys)!
 
A sony so vive do nome. Se fosse outra companhia desconhecida a entrar no mercado da mesma forma ke a sony impingiu a ps3, haveria de ser bonito.. No fan boys para comprar a consola desconhecida. Sim, mesmo se a ps3 se mostrar mais fraca q a xbox, acredito q vah ter sucesso devido a legiao de milhoes de fanboys e seus respectivos cabrestos. "Esperemos mais 2 anos, quando a ps3 irá bombar"... Eh um argumento jeitoso realmente. Eh a mesma coisa q comprar um leitor dvd mas o lançamento do dvd so tar previsto pra 2 anos dps do leitor LOL
 
A sony so vive do nome. Se fosse outra companhia desconhecida a entrar no mercado da mesma forma ke a sony impingiu a ps3, haveria de ser bonito.. No fan boys para comprar a consola desconhecida. Sim, mesmo se a ps3 se mostrar mais fraca q a xbox, acredito q vah ter sucesso devido a legiao de milhoes de fanboys e seus respectivos cabrestos. "Esperemos mais 2 anos, quando a ps3 irá bombar"... Eh um argumento jeitoso realmente. Eh a mesma coisa q comprar um leitor dvd mas o lançamento do dvd so tar previsto pra 2 anos dps do leitor LOL
Podes sempre comprar o DVD quando comprares o leitor de... bluray e esperar que esteja a menos de metade do preço, e a funcionar... e com um comando em condições... e com mais que um DVD.
 
Alem da famosa desculpa dos "Ports"...
- A xbox360 tem 1 ano...a ps3 saiu agora
- Ps3 tem que amadurecer..[/quote]


Tanto em termos de exploração de hardware como em desenvolvimento de softw. sim é uma consola recente .. com alguns erros tal como todas as outras .
E tal como todas as outras não saiu com gráficos perto da implementação maxima .
Portanto não se trata de desculpas mas sim realidade .
Se pensar-mos nas consolas como carros . todas começam por mata velhos e só mais tarde evoluem para bons desportivos em que o prazer de condução se traduz nos jogos .
Amadurecer .. Amadurecer .. Amadurecer .
 
Alem da famosa desculpa dos "Ports"...
- A xbox360 tem 1 ano...a ps3 saiu agora
- Ps3 tem que amadurecer..[/quote]


Tanto em termos de exploração de hardware como em desenvolvimento de softw. sim é uma consola recente .. com alguns erros tal como todas as outras .
E tal como todas as outras não saiu com gráficos perto da implementação maxima .
Portanto não se trata de desculpas mas sim realidade .
Se pensar-mos nas consolas como carros . todas começam por mata velhos e só mais tarde evoluem para bons desportivos em que o prazer de condução se traduz nos jogos .
Amadurecer .. Amadurecer .. Amadurecer .
 
Alem da famosa desculpa dos "Ports"...
- A xbox360 tem 1 ano...a ps3 saiu agora
- Ps3 tem que amadurecer..


Tanto em termos de exploração de hardware como em desenvolvimento de softw. sim é uma consola recente .. com alguns erros tal como todas as outras .
E tal como todas as outras não saiu com gráficos perto da implementação maxima .
Portanto não se trata de desculpas mas sim realidade .
Se pensar-mos nas consolas como carros . todas começam por mata velhos e só mais tarde evoluem para bons desportivos em que o prazer de condução se traduz nos jogos .
Amadurecer .. Amadurecer .. Amadurecer .[/quote]

Fdx, já nao basta o teu post ser suficientemente estupido, ainda tives te que o postar 2x, a Xbox360 saiu com varios jogos decentes para mostrar o que ela vale e o quanto boa é, enquanto que os programadores da Ps3 lançaram a consola com 5 jogos de mais ranhoso que há!Isso é gozar com as pessoas que compram a consola!
 
Tens razao, ao dizer ke os carros evoluem de mata velhos a desportivos. Neste caso, a PS3 eh um desportivo por ter sido a ultima a sair. Mas a sua performance ainda nao eh assim taum boa. Por isso, eu acredito q as consolas ke ja tenham acabado de sair, consigam mostrar logo ke tem de melhor, e nao sair com 5 jogos. Tanto hype pra ps3 e sai do jeito ke saiu. Quer dizer q quem comprou a consola agora vai ter q fazer alguma coisa mais com a sua ps3 em vez de jogar jogos, ate ke a ps3 amadureça... Uma pessoa parte do principio quando uma consola sai, eh pq ja está pronta pro mercado, sem essa de ter q amadurecer. So mesmo vcs acreditam no tal amadurecimento, inventam desculpas mas nao usufruem nada dessa desculpa, a nao ser esperar esperar q ela cresça.. Tsc Tsc..
 
Eu acho que a história de a ps3 ter de "amadurecer" é uma treta...
A ps3 está há mais de um ano a ser desenvolvida e as editoras devem ter tido pelo menos 6 meses para desenvolver os jogos, mais os atrasos da sony e quando a consola chega ao mercado, duma maneira miserável, ainda dizem que "precisa de amadurecer"?? :-D

É claro que os jogos para as consolas vão melhorando ao longo do tempo, mas isso não é "amadurecer" é evolução e não passa duma desculpa para o facto de a ps3 ter gráficos ao nível (já nem comento se são melhores ou piores) duma consola que saiu um ano antes...

Uma consola quando chega ao mercado tem de estar pronta para o público, não há nenhum periodo de "amadurecimento", se os gráficos não são ao nível do esperado, então digam que estão desiludidos, que esperavam melhor, que para o ano devem sair jogos melhores, mas não venham com a desculpa de que a consola tem de "amadurecer"... :)

PS: E ainda para mais com tanto hype que houve, que a ps3 ia ser a melhor do mundo, 2x mais poderosa que a 360, melhores gráficos de sempre, etc não tem mesmo desculpa nenhuma...
 
Última edição:
Grande embate este, ja algum tempo que tava a espera disto para tirar as minhas duvidas.
Em relação ao que estavam a falar, amadurecimento da ps3, tambem a x360 irá amadurecer lol. Vantagens de ter sido lançada primeiro!!
Por um lado os programadores com o tempo, é certo que irão tirar mais proveito da ps3, mas o mesmo como disse se irá passar com a x360, apesar da curva de progresso poder ser menor.
 
Eu acho que a história de a ps3 ter de "amadurecer" é uma treta...
A ps3 está há mais de um ano a ser desenvolvida e as editoras devem ter tido pelo menos 6 meses para desenvolver os jogos, mais os atrasos da sony e quando a consola chega ao mercado, duma maneira miserável, ainda dizem que "precisa de amadurecer"?? :-D

É claro que os jogos para as consolas vão melhorando ao longo do tempo, mas isso não é "amadurecer" é evolução e não passa duma desculpa para o facto de a ps3 ter gráficos ao nível (já nem comento se são melhores ou piores) duma consola que saiu um ano antes...

Uma consola quando chega ao mercado tem de estar pronta para o público, não há nenhum periodo de "amadurecimento", se os gráficos não são ao nível do esperado, então digam que estão desiludidos, que esperavam melhor, que para o ano devem sair jogos melhores, mas não venham com a desculpa de que a consola tem de "amadurecer"... :)

PS: E ainda para mais com tanto hype que houve, que a ps3 ia ser a melhor do mundo, 2x mais poderosa que a 360, melhores gráficos de sempre, etc não tem mesmo desculpa nenhuma...

Subscrevo completamente, penso da mm forma.
 
Tanto em termos de exploração de hardware como em desenvolvimento de softw. sim é uma consola recente .. com alguns erros tal como todas as outras .
E tal como todas as outras não saiu com gráficos perto da implementação maxima .
Portanto não se trata de desculpas mas sim realidade .
Se pensar-mos nas consolas como carros . todas começam por mata velhos e só mais tarde evoluem para bons desportivos em que o prazer de condução se traduz nos jogos .
Amadurecer .. Amadurecer .. Amadurecer .

Fdx, já nao basta o teu post ser suficientemente estupido, ainda tives te que o postar 2x, a Xbox360 saiu com varios jogos decentes para mostrar o que ela vale e o quanto boa é, enquanto que os programadores da Ps3 lançaram a consola com 5 jogos de mais ranhoso que há!Isso é gozar com as pessoas que compram a consola![/quote]


Menino .. posso não ter conhecimentos para aplicá-los aqui como algumas pessoas o fazem . Quanto ao que eu disse foi apinião isenta . A vossa X360 tambem amadureceu .. veio de um estágio conceptivo .. e passou a outro evolutivo .. que apenas se implementa e prossegue após entrada no mercado .. o mesmo se vai passar com a Ps3 . E com a Wii . E as outras . Quanto a responder em double .. peço desculpas foi erro meu sem segundas intenções . Menino .. já alguma vez critiquei tua opinião de ser estupida ?! Outra coisa .. é mais fácil contornares obstáculos com caminhos feitos .. que o fazeres desbravando solo virgem . refiro-me na oposição de escolhas de processadores .. não que explique tudo , mas
Tens bom remédio não compres ... não te chateies
 
Grande embate este, ja algum tempo que tava a espera disto para tirar as minhas duvidas.
Em relação ao que estavam a falar, amadurecimento da ps3, tambem a x360 irá amadurecer lol. Vantagens de ter sido lançada primeiro!!
Por um lado os programadores com o tempo, é certo que irão tirar mais proveito da ps3, mas o mesmo como disse se irá passar com a x360, apesar da curva de progresso poder ser menor.


Isso mesmo até a X360 evoluirá embora em menor grau . pois suas capacidades estarão perto do ideal . É exactamente o que todos devemos pensar .. sem guerrilhas á mistura .
Como alguem disse aqui no fórum ..sim amadurecer não é correcto ..mas sim evolução . apenas usei o termo por se referirem a ele . O mal está nas bocas da Sony .. de tudo o que prometeram grande maioria irá implementar-se . . outras não . Tudo tem de ter tempo para andar , evoluir amadurecer .. como quiserem .
 
Nao é por nada que a Sony computer bla bla, ficou sem presidente, como foi referido em outro forum onde estive, diz se que o barco da sony esta a afundar e o comandante ja bazou, isso so da a conhecer a miseria da sony, até se diz que já não podem imaginar uma ps4 porque é simplesmente impossivel!e eu por acaso ate vou comprar a ps3 quando esta tiver na casa dos 200€ que é o que vale, so por causa do gt5 e tekken por que de resto..bahhh!
 
Máquinas potentes mostram sempre gráficos mais potentes nos primeiros jogos, Xbox teve Halo e DOA 3, Midtown Madness 3, e mais, no Dia 1 tinha gráficos 3x mais potentes que PS2, a Game Cube teve logo gráficos mais potentes que PS2, bastava ver Mario Sunshine, e agora PS3 vÊm um ano mais tarde, teve um ano a mais para as produtoras programarem os jogos, e no entanto, têm um aspecto mais fraco, menos cor e effeitos HDR miseráveis, e ainda á pessoal com descaramento para inventar desculpas, lol.

O verdadeiro power dos gráficos das consoals sempre foi feito no Dia 1, PS3 falhou, qualquer uma que diga que a consola tem de "amadurecer" que não pense que as outras vão ficar paradas no tempo, quando a PS3 "amadurecer" a a Xbox360 tiver quase todos os jogos com a qualidade gráfica do Gears of War quero ver o que vão dizer.

Arenção que não digo que a PS3 não presta, apenas que mais uma vez está distante das promeças feitas pela Sony.
 
Back
Topo