Xbox xbox360 x 480i???ajuda

lazergil

Membro
Senhores, estou em vias de comprar o meu atual sonho de consumo, mas me informando melhor, achei algo que MUITO PROVAVELMENTE irá me impedir de comprar o meu XBOX360.
Seguinte: Falando com donos de locadora aqui de minha cidade e lendo sobre isso em alguns fóruns, muitos dizem ser incompatível ter um XBOX 360 com uma TV 21 FLATRON COMUM, , acho que meu aparelho de Tv só tem vídeo componente de 480i, por questões orçamentárias não estou podendo pegar e comprar os dois de uma só vez, mas quero muito comprar o VG, que vocês acham? É possível jogar na minha TV???QUERO DEIXAR BEEEEM CLARO QUE NÃO TENHO INTENÇÃO DE TER SUPER QUALIDADE DE IMAGEM,mas, sim, qualidade de imagens ao nível do anterior XBOX ou PS2, que pra mim já basta, entenderam???Posso comprar o bicho ou se eu o pegar será um mico daqueles???
 
Costumas jogar num PC normal?? Faz assim

Pega num jogo qualquer e mete a 640x480
Agora no mesmo jogo muda a resolução para 1024x768

Pronto, podes ter uma ideia da diferença da qualidade :D

Cumps
 
Senhores, estou em vias de comprar o meu atual sonho de consumo, mas me informando melhor, achei algo que MUITO PROVAVELMENTE irá me impedir de comprar o meu XBOX360.
Seguinte: Falando com donos de locadora aqui de minha cidade e lendo sobre isso em alguns fóruns, muitos dizem ser incompatível ter um XBOX 360 com uma TV 21 FLATRON COMUM, , acho que meu aparelho de Tv só tem vídeo componente de 480i, por questões orçamentárias não estou podendo pegar e comprar os dois de uma só vez, mas quero muito comprar o VG, que vocês acham? É possível jogar na minha TV???QUERO DEIXAR BEEEEM CLARO QUE NÃO TENHO INTENÇÃO DE TER SUPER QUALIDADE DE IMAGEM,mas, sim, qualidade de imagens ao nível do anterior XBOX ou PS2, que pra mim já basta, entenderam???Posso comprar o bicho ou se eu o pegar será um mico daqueles???



a 360 funciona com qualquer tv convencional...

vai é ficar a uma reolução de 640*480 480i...

mas funciona perfeitamente ;)

cumps
 
Se estás habituado a jogar ps2 ou xbox nessa tv, ao mudar para a xbox 360 vais notar uma grande melhoria, quando comprei a minha tambem pensei nisso, mas os graficos sao fantasticos, nao é tao fantasticos como as resoluçoes superiores! Poupas mais um dinheirito e para o natal compras uma tv decente. Compra nao te vais arrepender!!!
 
funciona sem problema... os donos de locadora e forums que vc lê de certeza percebem tanto de X360 como eu de ciencia termonuclear..
 
Senhores, estou em vias de comprar o meu atual sonho de consumo, mas me informando melhor, achei algo que MUITO PROVAVELMENTE irá me impedir de comprar o meu XBOX360.
Seguinte: Falando com donos de locadora aqui de minha cidade e lendo sobre isso em alguns fóruns, muitos dizem ser incompatível ter um XBOX 360 com uma TV 21 FLATRON COMUM, , acho que meu aparelho de Tv só tem vídeo componente de 480i, por questões orçamentárias não estou podendo pegar e comprar os dois de uma só vez, mas quero muito comprar o VG, que vocês acham? É possível jogar na minha TV???QUERO DEIXAR BEEEEM CLARO QUE NÃO TENHO INTENÇÃO DE TER SUPER QUALIDADE DE IMAGEM,mas, sim, qualidade de imagens ao nível do anterior XBOX ou PS2, que pra mim já basta, entenderam???Posso comprar o bicho ou se eu o pegar será um mico daqueles???

a xbox funciona em qq tv convencional, desde que a mesma tenha uma entrada scart ou video-rca.

o que pode acontecer é alguns jogos não funcionarem se a tv não suportar 60hz.

aconselho-te a verificar se a tua tv suporta os 60hz, pois a 50hz muitos jogos não vão funcionar.
 
se isto te coforta eu tenho uma triniton ja da idade da pedra e jogo na boa!
o meu primo tem uma das primeiras electric co e eu levei la a xbox 360 e no problem!!
E ja agora vi algures alguem comparar a resolucao em 640 x 480 num pc era igual a resolucao de 640 x 480 de uma xbox e e para te dizer que nao tem nada a ver!!!:blubomte:
 
Back
Topo