1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xboy - Consola Portatil Microsoft?

Discussão em 'XBOX' iniciada por Draven, 12 de Julho de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 2159)

1. Draven

Draven Power Member

Fonte: http://www.megagames.com/news/html/hardware/newinformationonxboy.shtml

Mockups da consola:

2. Thunderh

Thunderh Power Member

Se for algo parecido com isto era de admirar .. penso que a mais provavel ficar com um visual branco por causa da 360, a ver... mas nao vai deixar de ser interessante :P inclusive ver qual o formato de media que usam, acho que isso ia ser o mais interessante...

Nada troca a minha PSP, mas sem duvida que ia dar muito que falar uma Portatil da Microsoft

3. NetOholik

NetOholik Power Member

sera verdade ?? ..duvido um bocado enquanto a m$ não fizer a declaração oficial.

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

5. zx-9r

zx-9r Power Member

6. silenx

silenx Power Member

É com cada imagem mais asquerosa...lol...parecem comandos com um ecrã pra lá "enfiado":-D

7. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Sim, foi dito no 1º post que eram mockups, e depois?

De qualquer maneira, duvido que venha cá para fora com esse aspecto. As linhas de design actuais andam a caminhar pela estética simplista e esses mockups têm um aspecto demasiado "tecno".

Penso que para uma handheld, a microsoft tem é que se preocupar com a bateria e o preço. Bater a PSP em gráficos não deve ser difícil já que os últimos GPUs mobile da ATI e da PowerVR já têm shaders 1.3 e tudo (não sei se a nVidia tambem já tem um com shaders) e a gastar muito pouco (pelo menos em papel).
    Um handheld com uns 5Gb de memória flash, ecran 640*480 (widescreen não faz grande sentido numa consola portátil imho) e gráficos xbox 1 era bom de se ver (se a bateria durasse umas 6 horas a jogar, claro).

8. blastarr

blastarr Power Member

A GPU nvidia com shaders programáveis dentro de alguns telemóveis da Motorola e Samsung actuais já é mais potente do que a PSP.

Acho que andam a fazer uma tempestade num copo de água.
    Este player terá jogos da mesma maneira que o iPod actual tem jogos tipo Solitaire, ou seja, uma feature auxiliar secundária.

O foco do aparelho será a música e vídeos e, talvez, algum tipo de ecrã táctil para aproveitar e navegar na net, transferir ficheiros com as supostas capacidades WiFi, etc.

Mais do que isso é criar apenas mais um PDA ou UMPC, e não faria sentido neste momento.

9. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

É isso que está a acontecer.. um leitor de mp3... com ecrâ tactil, Wi-fi e possibilidade de ir á net naquilo começa já a desviar para uma coisa ao género do Nokia 770.. mais um bocadinho e temos um PDA. :)

10. João Quintas

João Quintas Banido

Não creio que a Microsoft venha para o mercado brevemente com uma portatil que dê para jogar jogos que façam frente aos da PSP. Deve mesmo ser uma coisa mais ligada para a música e video. O mercado das portáteis não tem muito espaço para mais uma nova consola. Se eles quisessem sair para o mercado com uma consola de jogos portatil agora seria um desastre para eles com a concorrência já tão instalada. Talvez seja o primeiro passo para testar o mercado e na próxima geração de portateis eles inserirem então uma portátil mais dedicada a jogos.

De qualquer modo, embora me apetecesse ter uma portatil para jogar, basicamente ia estar muitas vezes na prateleira porque quando estou em casa interessa-me é ter jogos em HD para uma experiência mais abrangente que as portáteis não me podem dar. Sem falar nos custos de comprar uma consola portatil hoje em dia + os jogos. Enfim, para mim portateis é para esquecer.

11. Mike

Mike [email protected] Member

Assino por baixo.

Não me vejo a comprar nenhuma consola portátil a não ser para a minha filha mais velha jogar, quando saio não tenho tempo nem oportunidade para jogar, quando estou em casa uso a Xbox 360 e a futura PS3 ligada ao projector ou LCD-TV.

12. freakdahouse

freakdahouse Power Member

No meu caso, as portateis são bem vindas, já que ando em constante movimento e a dormir fora de casa bastantes vezes, dá sempre jeito uma portatil pra entreter nos tempos mortos. As portateis vão um pouco de encontra ao estilo de vida de cada um. Por exemplo, um leitor de mp3 pra mim é dinheiro torrado, já que tenho um e pouco o uso, basicamento é qd tou na praia...

13. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

14. silenx

silenx Power Member

15. Thunderh

Thunderh Power Member

:lol: isto sim :P a verdadeira Xbox portatil.. e preciso uma mala para andar com ela... mas funciona e já tem jogos :P upa upa

Partilhar esta Página