Xbox Colin McRae Rally 04

beckzito

Power Member
Boas

Comprei o jogo hoje e dp de umas 2 horas nele tenho a dizer-vos:

-melhor jogo de carros que alguma vez joguei
-graficos melhores que 90% dos jogos para pc em placas gráficas de 500€/efeitos de sonho
-handling bestial, mto melhor que a versão 03 que jah era boa
-varios carros ah escolha, temos campeonatos de 2 rodas motrizes, 4 rodas motrizes e ainda umas reliquias
-entres stages, podemos, se quisermos, fazer upgrades ah tecnologia do carro, fazendo para isso mini-provas de contra relogio
-corremos nao como colin, mas sim com o nosso nome, bandeira de portugal e outros detalhes
-falta-me exprimentar isto no live mas mesmo sem ele, aconselho vivamente


cpts
 
Sou possuidor da XBOX ah algum tempo, uso a dita a 100% como leitor de DVD e DIVX!Se passei mais de 30m a jogar na consola foi muito!
O CM4 fez com que a situação se invertesse ;)
Esta muito bom o jogo, faço minhas as tuas palavras!
Falta-me tb experimentar o "Live"
 
Originally posted by Bifido_Activo
Sou possuidor da XBOX ah algum tempo, uso a dita a 100% como leitor de DVD e DIVX!

eu ultimamente tb tenho sido assim excepto para "experimentar" um ao outro jogo, mas é mais por falta de tempo e tipo perfiro dedicar-me apenas a um game de cada vez (seja ele em PC ou xbox :) )
 
Originally posted by Bifido_Activo
Sou possuidor da XBOX ah algum tempo, uso a dita a 100% como leitor de DVD e DIVX!Se passei mais de 30m a jogar na consola foi muito!

Poix se eu chippar a minha é mm para ter o DivX na sala... sp sai mais barato q um PC dedicado só a isso. :P

O Colin tb o vi nas lojas mas o meu guito foi todo para o Soul Calibur 2 :D

Agora têm é de baixar o preço do 3 pq tão os 2 ao mm preço!
 
Originally posted by FELiYCORA
o colin 3 tinha um handling bom??

LOL

espero k o 4 seja melhor...


Realmente...O Colin 3 foi das maiores desilusões k apanhei...Gráficos excelentes mas um handling :puke:

A ver se este está mesmo melhor.

Fikem bem
 
Originally posted by Bifido_Activo
Na altura que andavas com a pica, nao tivesses comprado a PS2 ;)

A PS2 ainda tem o rei dos simuladores de carros. Gran Turismo... tá quase a sair o 4 :001:

o CMR4 tá mt fixe. a próxima versão será um simulador de espectador de rallies já que o Colin vai ficar desempregado para o ano que vem :D (ou então não)

tou curioso tb com o jogo do Richard Burns (que n aprecio mt cm piloto)... deviam lançar era um Peter Solberg Rallye...
 
Originally posted by FELiYCORA
tou a falar no geral... em todas as plataformas


pois, pronto, aceito o que pensas agora eu acho que no 3, do pc para a xbox(e tlz tb pra ps2, na sei bem) o handling passa de mau para mto bom.
opiniões.
 
este não sai para PC, fica só nas consolas.

experimentei o da PS2 e tá excelente. a propósito já alguém jogou com a transit ou com o 2CV (ou dyanne)?
 
Back
Topo