1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[XBX] Crazy Taxi 3: High Roller

Discussão em 'XBOX' iniciada por edilloXP, 11 de Julho de 2002. (Respostas: 8; Visualizações: 2305)

1. edilloXP

edilloXP Power Member

2. Markito85

Markito85 Power Member

Isto sim sao exclusivos capazes de fazer subir a venda da consola, principalmente no Japão onde as coisas nao estao muito famosas...

3. Rudzer

Rudzer Power Member

Bem, acho fixe o jogo sair, mas acho que já tão a exagerar, primeiro é saltos , agora turbos e porcarias afins :(

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

graficamente o jogo parece que perdeu um bocado aquele aspecto cartoon e passou a algo um pouco mais real (pelo menos a cidade)... anyway parece estar excelente.

As inovações de facto têm que ser introduzidas com cuidado... mas pelo que já fizeram até agora confio neles :D

5. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Epá, não me levem a mal, mas isto parece-me ser mais do mesmo! :P

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Quando a base é boa mais do mesmo é sempre bem vindo... convém haver inovações jeitosas claro mas é sempre bom. É tipo expansion pack.

7. edilloXP

edilloXP Power Member

test à sign

8. nothing

nothing Power Member

logo agora que desactivaram o html :P

9. FASC

FASC Power Member

Está girinho, mas eu continuo a gostar mais de jogar o jogo nas salas de jogos... Vai-se lá saber porquê!!! :D :D :D :D

:003:

Partilhar esta Página