Xbox Doom III

WarLock

Power Member
Well if you thought the Half-Life 2 To Be Nvidia Exclusive? was bad news! then this will have you crying in your beer!

HomeLan fred reports The latest issue of the Wired print magazine has a new article on the development of Doom III, id Software's upcoming and latest game in their celebrated first person shooter series. Among the more interesting tidbits in the article:

Microsoft is offering lots of money to id to make an exclusive Doom III Xbox port (id hasn't decided yet if they will do so) and in addition to the already announced multiplayer add-on there will also be a single player mission pack for Doom III. There is also the possiblity of a program that could generate unique Doom III levels on the fly, according to the article. The article also contains a number of new screenshots from the game.

HomeLan Fred http://www.homelanfed.com/index.php?id=13306
 
alguma vez eles iam aceitar? entao a versao PC é a base de trabalho deles, como nao iam lançar pra PC... so se kisessem deitar fora anos de um trabalho tao ambicioso, logo Doom, um dos nomes mais conhecidos no PC.... a Microsoft k comece a fabricar placas graficas :)
 
Originally posted by WarLock
alguem se lembra do HALO !?

Mas isso n vinha para PC?

Pá eu acho que a M$ mesmo que deia uma fortuna penso que o Carmack não cederá à pressões... (como se o conhece-se lol)

A M$ esquece-se que o Doom não é o projecto de agora... acho que vai ser tarde de mais para que seja exclusivo da XboX.
 
Eu acho que isto tudo não passam de rumores manhosos... no máximo o Doom 3 sairá primeiro para XBOX e uns meses depois para PC mas mesmo isso parece-me improvável.
 
Exclusividade nas consolas não seria muito difícil visto que a XBOX é a única com power para correr o jogo. A GC tb acredito que tenha mas como se sabe nem todas as software houses apostam na consola (infelizmente).
 
e lembrem-se os FPS nasceram no PC, e sempre serao a marca de ouro dos mesmos... aposto k 80 ou mais % dos FPS sejam vendidos pra PC pk os "console-boys" nao ligam mt a FPS, quem compra FPS nas consolas tem quase sempre um PC...
 
Epá que preconceito... parece que toda a gente sabe exactamente o que é que os ditos "console-boys" gostam :rolleyes:

Cada vez mais se vêm FPS nas consolas e assim vai continuar... o PC continua com os mesmos RPG/RTS/FPS e pouco mais.

Os FPS nunca tiveram grande sucesso em consolas mas isso está mudar.
 
Ou seja, a ID passou uma data de tempo a desenvolver um jogo com um motor avançado ( DX9 ) para depois os vender (jogo e motor), e num estado avançado de desenvolvimento ...
desiste da ideia e lança apenas o jogo com os efeitos mais simples que as XBOX suportam?

Parece-me que a Microsoft teria que largar MESMO muito $$ para isso ser viavel para a ID ...
 
co-Op via Xbox Live?

http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=55290

EuroGamer is reporting that the Xbox version of DOOM 3, which is currently in development at Vicarious Visions, will feature co-operative online play via Xbox Live, according to word coming out of an Activision press event in California today. Their source on the scene reports that it "looks great" up and running, and that the four-player Live deathmatch mode is also quite something to behold. Interestingly, the co-operative mode - one of the most enjoyable aspects of the original Doom games - is something entirely of Vicarious Visions' design, and will not be appearing in the flagship PC version of the game in development at Id Software.

Que GRANDE feature... se isto for verdade é EXCELENTE e uma óptima razão para comprar a versão XBOX.
Estou curioso para ver como ficarão os gráficos da versão XBOX mas se eles fizerem um bom trabalho nesse aspecto + COOP então é mais uma BOMBA de jogo. :wow:
 
Heh, rulava era a versão PC ter essa feature, já me imagino a tentar acabar o jogo com o vizinho a jogar a meu lado :D

Isto anda bonito anda, o Doom 3 tá a montes de tempo para sair e já se viu o jogo quase todo sem o jogar :P , e o Quake 4 nem screenshots nem nada, não há info nenhuma mesmo.
 
Por acaso é das coisas que mais me deu goso até hoje, foi jogar em coop ..... Mas foi num Amiga (antigo lol)
Pena que no Pc ainda não se explore isso nos Bons FPS
Quando li essa noticia fiz um Sorriso de 'Orelha a Orelha',quando vi que era so para a X-Box .... foi um desgosto

Mas eles vão chegar (espero é que não levem muito tempo)

Cumps
 
Diminutivo de cooperation. Em vez de teres um Human vs. human tens ambos contra o AI do jogo. Imagina jogares Doom3 com um amigo, em equipa e tentar acabar o jogo como em Single player. :)
 
SilveRRIng disse:
Diminutivo de cooperation. Em vez de teres um Human vs. human tens ambos contra o AI do jogo. Imagina jogares Doom3 com um amigo, em equipa e tentar acabar o jogo como em Single player. :)


uahhhhhhhhhhh

nice :) faz lembras as arcade...isso se houve-se atraves da net tb era um show mesmo...

_zZz_
 
Infelizmente, foram mm so os gajos da Vicarious q decidiram implementar isso, e não a id software :(
Mas de certeza que vai haver mt ppl a fazer mods do jogo, e ha de surgir um mod pra jogar akilo em coop bem cedo, vao ver... ;)
 
Back
Topo