Xbox Fable

Korben_Dallas

Zwame Advisor
Fable foi, sem surpresa, uma das estrelas do X03. Só que algo de errado se passou e as imagens divulgadas mostravam o jogo numa fase mais atrasada do desenvolvimento.
Agora, para que não restem dúvidas de que o tempo de espera vai mesmo valer a pena, a Microsoft divulga uma bela galeria, onde se podem notar grandes melhorias.

Sem mais conversa, façam favor de se deliciar com estes screens, que Fable só deve chegar à Xbox na Primavera de 2004.
fonte: Gameover

216557.gif


216559.gif


216561.gif


216564.gif


216566.gif


216568.gif
 
espera lá! então aquilo que eu vejo são aquilo que eu penso? Então pera lá.... a jagy-estation ñ era a ps2? Tsss... tss..... :D j/k :D
 
primeiras reviews

Aqui ficam as primeiras reviews do Fable:

http://reviews.teamxbox.com/xbox/775/Fable/p1 - Score 9.1

http://xbox.ign.com/articles/542/542632p1.html - Score 9.3

Fable will change how RPGs are designed and played forever. Some of the expectations may have been a bit too lofty and the game has been scaled back a bit. Still, Fable ties everything together (real-time combat, expression system, economy system, story) better than any other action RPG before it.

fable-20040826062716780-000.jpg


Tal como se esperava o jogo vai desapontar mta gente por cauda de todo o hype que foi criado.
De qualquer forma parece-me ser um GRANDE jogo e que vai ser uma das melhores experiências para uns e para outros se calhar não vai agradar tanto.

Quando o jogar deixo as minhas opiniões...
 
Este é o jogo do Peter Molineux que foi anunciado à uns anos?

Se sim, tem MP, ou foi mesmo uma das partes cortadas?

Seja como for vou ver se leio uma das reviews, pq se for do Molineux, deve ser um grande jogo.
 
Sim este é o jogo anunciado há uns anos pelo Molineux.
Antes tinha o nome de Project Ego mas depois mudaram-no para Fable.
O MP acho que não tem.
Alguém sabe se o jogo vai sair para PC?
 
Por enquanto é exclusivo XBOX. Agora q acabaram a versão XBOX veremos se anunciam para PC mas acredito q se for portado para PC ainda vá demorar uns bons tempos. Ou então começam já a trabalhar na sequela... :D

Quanto ao MP foi retirado assim como mtas outras ideias q tinham para o jogo... tenho pena mas prefiro assim pq finalmente vamos ter o jogo nas mãos.
 
Já li umas coisas sobre o jogo. A mim não me vai desiludir pois não faço hypes aos jogos. Este deve ser um grande jogo como os outros do Molineux. Acho que quando comprar a XBOX este deve ser um dos priemiros que vou comprar! :)
 
Já era sem tempo de o Fable sair cá pra fora. Desde k tenho a xbox k esse jogo se encontra-se na minha wishlist(além do halo 2 e do doom 3).

Tenho de ver se o compro; se é Molineaux é bom. Já o Black & White era.
 
não compro uma xbox por isto (preconceito) mas kero a versão pc :D

este jogo deve vir ao pc, afinal... isto é um jogo de pc, usa a hard drive até dizer chega :P
 
Parece tar valente o Fable. Já ouço falar desde projecto desde o tempo do Black & White sensivelmente. A ver se chega rapidamente a PC.

Em relação a novos RPG's para PC, ontem tive a experimentar um chamado Sacred. Faz lembrar muito o Diablo, e tem uma série de features idênticas ao jogo da Blizzard. Até o ecrã de escolha do personagem é practicamente idêntico ao D.
Comecei um jogo com a raça Dark Elf. Os gráficos estão engraçados e obviamente melhores do que o jogo em que se baseia, apenas o sistema de skills e atributos parece-me não ser tão intuitivo como no Diablo.
Para quem era fã do Diablo (como eu que ainda jogo de vez em quando) pode ser um titulo a ter em conta.
 
Korben_Dallas disse:
Acho que se vier para PC ainda vai demorar bastante a fazer o port...
Hmm. :( Bem, pode ser que saia alguma coisa jeitosa até lá, e espero, se é para durar tto tempo, que ao menos façam um port de jeito.
 
caganamata disse:
Hmm. :( Bem, pode ser que saia alguma coisa jeitosa até lá, e espero, se é para durar tto tempo, que ao menos façam um port de jeito.

Claro...como o Halo...e "só" saiu 3 ou 4 anos dps da versao Xbox :P
 
Back
Topo