1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[XBX] Fable

Discussão em 'XBOX' iniciada por Korben_Dallas, 8 de Outubro de 2003. (Respostas: 45; Visualizações: 4305)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

fonte: Gameover

2. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Isto são escrenshots de xboxa?

3. Korben_Dallas

Yep mas a qualidade não é a melhor... vou esperar por pics mais bem tiradas.

Tb o jogo ainda tá a ser desenvolvido. :P

4. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

espera lá! então aquilo que eu vejo são aquilo que eu penso? Então pera lá.... a jagy-estation ñ era a ps2? Tsss... tss..... :D j/k :D

5. Korben_Dallas

Opah nem compares... estes pequenos que ves aí depois são "corrigidos" pela TV. As consolas têm essa vantagem de serem ajudadas pela TV no AA :P

6. Biruno

Biruno Power Member

snifff...que pena...só pra Xbox!!!

7. Korben_Dallas

primeiras reviews

Aqui ficam as primeiras reviews do Fable:

http://reviews.teamxbox.com/xbox/775/Fable/p1 - Score 9.1

http://xbox.ign.com/articles/542/542632p1.html - Score 9.3

Tal como se esperava o jogo vai desapontar mta gente por cauda de todo o hype que foi criado.
    De qualquer forma parece-me ser um GRANDE jogo e que vai ser uma das melhores experiências para uns e para outros se calhar não vai agradar tanto.

Quando o jogar deixo as minhas opiniões...

8. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Este é o jogo do Peter Molineux que foi anunciado à uns anos?

Se sim, tem MP, ou foi mesmo uma das partes cortadas?

Seja como for vou ver se leio uma das reviews, pq se for do Molineux, deve ser um grande jogo.

9. red_warrior

red_warrior Power Member

Sim este é o jogo anunciado há uns anos pelo Molineux.
    Antes tinha o nome de Project Ego mas depois mudaram-no para Fable.
    O MP acho que não tem.
    Alguém sabe se o jogo vai sair para PC?

10. Korben_Dallas

Por enquanto é exclusivo XBOX. Agora q acabaram a versão XBOX veremos se anunciam para PC mas acredito q se for portado para PC ainda vá demorar uns bons tempos. Ou então começam já a trabalhar na sequela... :D

Quanto ao MP foi retirado assim como mtas outras ideias q tinham para o jogo... tenho pena mas prefiro assim pq finalmente vamos ter o jogo nas mãos.

11. greven

greven Folding Artist

Já li umas coisas sobre o jogo. A mim não me vai desiludir pois não faço hypes aos jogos. Este deve ser um grande jogo como os outros do Molineux. Acho que quando comprar a XBOX este deve ser um dos priemiros que vou comprar! :)

12. Datwo

Datwo I'm cool cuz I Fold

Já era sem tempo de o Fable sair cá pra fora. Desde k tenho a xbox k esse jogo se encontra-se na minha wishlist(além do halo 2 e do doom 3).

Tenho de ver se o compro; se é Molineaux é bom. Já o Black & White era.

13. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

não compro uma xbox por isto (preconceito) mas kero a versão pc :D

este jogo deve vir ao pc, afinal... isto é um jogo de pc, usa a hard drive até dizer chega :P

14. abc

abc [email protected] Member

Onde posso comprar ?

15. Korben_Dallas

Sai dia 14 de Setembro no US e 8 de Outubro na Europa penso eu.

16. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Hmm... promete. Espero que a versão PC não demore muito. Já faz falta um novo rpg, enqt não chega o nwn 2. :cool:

17. mordachai

mordachai Power Member

Parece tar valente o Fable. Já ouço falar desde projecto desde o tempo do Black & White sensivelmente. A ver se chega rapidamente a PC.

Em relação a novos RPG's para PC, ontem tive a experimentar um chamado Sacred. Faz lembrar muito o Diablo, e tem uma série de features idênticas ao jogo da Blizzard. Até o ecrã de escolha do personagem é practicamente idêntico ao D.
    Comecei um jogo com a raça Dark Elf. Os gráficos estão engraçados e obviamente melhores do que o jogo em que se baseia, apenas o sistema de skills e atributos parece-me não ser tão intuitivo como no Diablo.
    Para quem era fã do Diablo (como eu que ainda jogo de vez em quando) pode ser um titulo a ter em conta.

18. Korben_Dallas

Acho que se vier para PC ainda vai demorar bastante a fazer o port...

19. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Hmm. :( Bem, pode ser que saia alguma coisa jeitosa até lá, e espero, se é para durar tto tempo, que ao menos façam um port de jeito.

20. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Claro...como o Halo...e "só" saiu 3 ou 4 anos dps da versao Xbox :P

Partilhar esta Página