Xbox Fable

Halo saiu em 2001 para XBOX e em 2003 para PC penso eu.
E sim o Fable é exclusivo da XBOX mas não sei em q termos (só consolas? por tempo X?).

Anyway não sei porque é q o pessoal ainda se queixa qd as consolas tão a 150€... já vi pessoal a gastar + guito numa placa de som.
 
caganamata disse:
Hmm... promete. Espero que a versão PC não demore muito. Já faz falta um novo rpg, enqt não chega o nwn 2. :cool:

NWN2 ainda vai demorar o seu tempo .. entretanto e dos mestres da Bioware vai sair o Dragon Age .. promete e vai dar para matar o tempo.


dragon_age_01_680x530.jpg

dragon_age_04_680x530.jpg


http://www.bioware.com/games/dragon_age/
 
A Bioware está tb a trabalhar no JADE EMPIRE que deverá ser um dos melhores jogos do próximo ano para a XBOX. Sai em Q1 2005 mas até lá temos o Fable para nos entretermos...

Mais umas pics para manter isto ontopic:

fable-one-evil-bastard-20040811083730358.jpg


fable-one-evil-bastard-20040811083732811.jpg


fable-one-evil-bastard-20040811083732108.jpg
Quero chutar galinhas!

fable_040104_002.jpg


fable_100603_05.jpg
 
Korben_Dallas disse:
A Bioware está tb a trabalhar no JADE EMPIRE que deverá ser um dos melhores jogos do próximo ano para a XBOX. Sai em Q1 2005 mas até lá temos o Fable para nos entretermos...

Jade Empire?! Tas a eskecerte do KOTOR 2? Nunca mais me eskeço do 1º KOTOR!!! So espero é k o Fable tenha cerca de +100% de capacidade de vicianço do KOTOR (spent 20 hrs. to the end)
 
Korben_Dallas disse:
Halo saiu em 2001 para XBOX e em 2003 para PC penso eu.
E sim o Fable é exclusivo da XBOX mas não sei em q termos (só consolas? por tempo X?).

O + provavel é o Fable sair tb 1 ou 2 anos depois, pode no entanto ser - tempo, se nos lembrar-mos do SCell k era inicialmente um xbox-only e depois saiu para kuase todas as plataformas num espaço de apenas 1/2 ano.

Korben_Dallas disse:
Anyway não sei porque é q o pessoal ainda se queixa qd as consolas tão a 150€... já vi pessoal a gastar + guito numa placa de som.

Tb ñ percebo o porquê de tanto alarido por causa de 150€. Mais, uma consola ao contrario de um pc ñ se torna obsoleta ao fim de 1 ano apesar de o seu hardware ser em mto inferior ao de 1 pc.
 
Datwo disse:
Jade Empire?! Tas a eskecerte do KOTOR 2? Nunca mais me eskeço do 1º KOTOR!!! So espero é k o Fable tenha cerca de +100% de capacidade de vicianço do KOTOR (spent 20 hrs. to the end)

KOTOR 2 não está a ser desenvolvido pela BIOWARE.

Quanto ao KOTOR 1 foi para mim GOTY de 2003 e levei 54h a completa-lo em Light Side a fazer todas as subquests... grande game mesmo.

Jade Empire vai ser completamente diferente mas o tema agrada-me e muito.

Caganamata sim no Fable podes chutar galinhas e o jogo até vai registando os teus records de distância... a população é q não acha mta piada. Tb te podes peidar btw se quiseres um personagem + flatulento :-D
 
Bom, quanto a atanto alarido por "só" 150 euros... Bem... 150 euros são "só" 30 contos... Cerca de "só" metade do ordenado minimo... Depois é "só" juntar + 12 contos por jogo... Eu por mim, se os jogos sairem pa pc jogo, não saem, não jogo... E não façam alarido por causa disso... Mas de kker maneira, "só" 150 euros é bastante dinheio pa muita gente...
 
Estava ÓBVIAMENTE a referir-me ao pessoal que investe no PC... o dinheiro que gastas não se compara ao q gastas numa consola.
E se comprares os jogos lá fora gastas 45€ no máximo. E no PC tb pagas pelos jogos... ou então não :rolleyes:

Já agora o dinheiro q gastas nos ténis do bufo ou na camisola da moda tb davam para alimentar mts países do 3º mundo.
Já para não falar no que o ppl gasta em telemóveis.

A única diferença é q no PC sacas e não pagas.
 
Esse o pessoal que dá 500€ por uma grafica não se pode queixar dos 150 da xbox, realmente. Mas também não podemos falar como se esses 150€ fossem trocos, porque não o são.

E já agora, eu não estoira o dinheiro nos tais ténis do bufo, na camisola da moda ou tão pouco em telemoveis, mas aposto que a grande maioria dos que o fazem, tb lá têm em casa a bela da x-box ao lado da ps2 e do pc de 400 contos...
 
Korben_Dallas disse:
Estava ÓBVIAMENTE a referir-me ao pessoal que investe no PC... o dinheiro que gastas não se compara ao q gastas numa consola.
E se comprares os jogos lá fora gastas 45€ no máximo. E no PC tb pagas pelos jogos... ou então não :rolleyes:

Já agora o dinheiro q gastas nos ténis do bufo ou na camisola da moda tb davam para alimentar mts países do 3º mundo.
Já para não falar no que o ppl gasta em telemóveis.

A única diferença é q no PC sacas e não pagas.

acho que era mesmo isso que ele tava a dar a entender...é à pala de gente com este tipo de mentalidades que perolas como o Fable são raras (tipo demoram muitos anos a ser feitas e o dinheiro não cai do ceu)...

que tristeza...
 
SideWalker disse:
E já agora, eu não estoira o dinheiro nos tais ténis do bufo, na camisola da moda ou tão pouco em telemoveis, mas aposto que a grande maioria dos que o fazem, tb lá têm em casa a bela da x-box ao lado da ps2 e do pc de 400 contos...

apostas mal....lol
 
SideWalker disse:
Esse o pessoal que dá 500€ por uma grafica não se pode queixar dos 150 da xbox, realmente. Mas também não podemos falar como se esses 150€ fossem trocos, porque não o são.

E já agora, eu não estoira o dinheiro nos tais ténis do bufo, na camisola da moda ou tão pouco em telemoveis, mas aposto que a grande maioria dos que o fazem, tb lá têm em casa a bela da x-box ao lado da ps2 e do pc de 400 contos...

Sei bem q não são trocos... pq trabalho há 5 anos e sei o que custa a ganhar.

Qt ao pessoal q gasta rios de guito em telemóveis e roupa normalmente são os q mais pirateiam... não sabem o que é um original e acham ridículo pagar por software. Conheço mts assim. É triste.
 
fable bate recordes...

Fable has broken the world record! Microsoft Game Studies announced today in a press release stating that Fable, the ground-breaking Xbox® roleplaying adventure game, had an incredible start and the sales just keep raising everyday. According to Microsoft in North America sales have reached 375,000 in just one week (grossing roughly $18.7 million U.S.).

@ http://www.gameconnect.info/modules.php?name=News&file=article&sid=195
 
Já pensei mandar vir a versão US pq segundo li é region free (excelente!) mas se calhar espero... se houver censura com as decapitações (e poder andar a chutar as cabeças) então mando mesmo vir do US.
 
Back
Topo