Savage
Power Member
Aqui:Fivewin disse:Já que vcs falam tanto do GT4, alguem arranja uma lista dos carros?
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=50092
Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Aqui:Fivewin disse:Já que vcs falam tanto do GT4, alguem arranja uma lista dos carros?
GhostRider2069 disse:Não querendo estar aqui a criticar o GT4, mas será que alguém vai comprar 700 e tal carros e os vai experimentar todos ?QUOTE]
Acho que ninguém vai ter paciência para tanto!
Mas quanto mais carros e pistas tiver, maior é a longevidade!
Mas falta descobir o mais importante! A jogabilidade e o comportamento mais ou menos realista dos carros! Eu prefiro um jogo só com 100 carros mas que se comportem como os verdadeiros, do que ter 100 000 que se conduzem como carros de rolamentos, e com condução igual para todos... O que já li sobre o Gt4, parece que eles levaram o realismo ao extremo... Espero que o Forza esteja tão bom ou melhor (se estiver melhor compro uma Xbox!!!), mas acho que neste momento é díficil superar a Polyphony Digital... Eles já têm uma grande experiência com os outros GTs, e o 2 e o 3 já tinham uma física excelente... Em cima disso, estiveram bastantes anos a desenvolver o GT4... Mas a ver vamos...
o que li sobre o forza indica o mesmo... desgaste dos pneus e estragos no carro incluidos!O que já li sobre o Gt4, parece que eles levaram o realismo ao extremo...
Permita-me que ponha em causa o suposto realismo do jogo...Punkas disse:Ando um viciado na demo deste jogo, ta mm brutal, penso q finalmente um jogo destronou o GT na sua categoria, o que este jogo n tem em quantidade como o GT, tem em qualidade
Já agora se alguem se kiser picar - Lagna Seca (demo track) :
Ferrari 360 Modena - 1:35.980
Honda NSX ( tuned ) - 1:33.340
Mitsubishi Lancer Evo VII ( tuned ) 1:30.740
Savage disse:Permita-me que ponha em causa o suposto realismo do jogo...
Aqui fica um site com os tempos de diversos carros de produção em Laguna Seca:
http://www.car-videos.com/performance/track.asp?track=2
O melhor tempo é um Mercedes CLK-GTR com 1:55:8... Os tempos que estás a fazer no jogo são completamente irrealistas...
Vou esperar para ver o realismo do GT4... Por enquanto continua a ser o rei... Este não me convenceu...