Xbox [XBX] Forza Motorsport

Esta thread é sobre o Forza. Coloca o link para a lista.
Edit2: Ok... Aqui está o link:
Carros(São 712!!!!!):
http://faqs.ign.com//articles/580/580823p1.html
Imagens (são 1896!!):
http://media.ps2.ign.com/media/489/489327/imgs_1.html
Videos (são 167):
http://media.ps2.ign.com/media/489/489327/vids_1.html
BTW: Data oficial de lançamento está aqui (9 de Março de 2005):
http://pt.playstation.com/games/gamesinfo04_game.jhtml?localeTitleId=1047549&linktype=SSL
Fikem...

O meu está aí!:D

Edit: Todos sabemos que o jogo da Xbox vai ter melhor gráficos, e que o da PS2 vai ter mais carros... Mas mais importante que isso tudo IMO é o realismo e a jogabilidade... E acho díficil que esse Forza consiga isto:

"O Nürburgring Nordschleife é um tributo à engenharia alemã, com 20,8km de comprimento - uma pista poderosa, que abarca três aldeias e inclui 176 curvas espantosas, de diferentes tamanhos e vários graus de dificuldade."

"Um piloto de testes, com cerca de 15 anos de experiência, conduziu um Nissan Skyline GT-R (R34) no circuito real e na reprodução do GT4 e atingiu tempos de voltas (aprox. 8 min. 15-20 seg.) que apresentaram variações de apenas 1 por cento. O piloto também referiu que poderia utilizar o GT4 para experimentar técnicas de condução que seriam demasiado perigosas na vida real."

Peace.
 
Última edição:
O GT4 tem muito carro mas nao tem nenhum Porsche mesmo
So tem RUF's
Isso exclui modelos como o Carrera RS de 1973 ou o GT1 vencedor de Le Mans (que tb e um 911 so tem e o motor rodado no sub chassis traseiro)
Como sempre a conduçao vai decidir qual o melhor
Mas o lava fornos começa bem
 
Não querendo estar aqui a criticar o GT4, mas será que alguém vai comprar 700 e tal carros e os vai experimentar todos ?

Gostei muito do GT2 (não joguei o 3) e para mim é o melhor jogo de carros que joguei... No entanto não comprei uma PS2 comprei uma XboX e como tal tenho de me contentar (ou não) com os títulos disponíveis, logo se for este o GT4 da Xbox só tenho que ficar contente, no entanto e muito sinceramente espero que este seja conhecido como "Forza Motorsport da Xbox" e não como o Gran Turismo da Xbox, mas pronto
banana.gif
 
GhostRider2069 disse:
Não querendo estar aqui a criticar o GT4, mas será que alguém vai comprar 700 e tal carros e os vai experimentar todos ?QUOTE]
Acho que ninguém vai ter paciência para tanto! :lol:
Mas quanto mais carros e pistas tiver, maior é a longevidade!
Mas falta descobir o mais importante! A jogabilidade e o comportamento mais ou menos realista dos carros! Eu prefiro um jogo só com 100 carros mas que se comportem como os verdadeiros, do que ter 100 000 que se conduzem como carros de rolamentos, e com condução igual para todos... O que já li sobre o Gt4, parece que eles levaram o realismo ao extremo... Espero que o Forza esteja tão bom ou melhor (se estiver melhor compro uma Xbox!!!), mas acho que neste momento é díficil superar a Polyphony Digital... Eles já têm uma grande experiência com os outros GTs, e o 2 e o 3 já tinham uma física excelente... Em cima disso, estiveram bastantes anos a desenvolver o GT4... Mas a ver vamos... :p
 
O que já li sobre o Gt4, parece que eles levaram o realismo ao extremo...
o que li sobre o forza indica o mesmo... desgaste dos pneus e estragos no carro incluidos!
ms é dificil dizer nesta altura qual irá ser melhor, so dps de os dois estarem prontos a jogar é que se pode dizer... mas o forza tem uma GRANDE vantagem: Xbox Live...
 
Duvido muito que quer o GT4 quer o Forza tenham o realizamo puxado ao máximo.

Reparem no Richard Bunrs, aquilo é quase como conduzir um carro de rally, e há bastante gente ai que pensa que o Colin McRae é simulação pura. Mas o mercado, para se vender, quer jogos como o CMR, e não do tipo do RBR.
Com isto quero dizer que o GT4 ou o Forza nunca vão ser simuladores puros.
Nota-se logo na serie GT, que mesmo desligando o TC ele não é desligado completamente. E o Forza também não deve ser muito diferente.

Para simulação exprimentem o GTR, GPL, LFS, Racer e por ai a diante.
E depois comparem com o GT4/Forza...
 
Ando um viciado na demo deste jogo, ta mm brutal, penso q finalmente um jogo destronou o GT na sua categoria, o que este jogo n tem em quantidade como o GT, tem em qualidade :)

Já agora se alguem se kiser picar - Lagna Seca (demo track) :


Ferrari 360 Modena - 1:35.980
Honda NSX ( tuned ) - 1:33.340
Mitsubishi Lancer Evo VII ( tuned ) 1:30.740

:)
 
Até agora gostei do que vi no demo está mesmo no ponto certo para bater a série GT, infelizmente o tempo não abunda, mas vou tentar jogar mais um pouco para ver melhor
 
Punkas disse:
Ando um viciado na demo deste jogo, ta mm brutal, penso q finalmente um jogo destronou o GT na sua categoria, o que este jogo n tem em quantidade como o GT, tem em qualidade :)

Já agora se alguem se kiser picar - Lagna Seca (demo track) :


Ferrari 360 Modena - 1:35.980
Honda NSX ( tuned ) - 1:33.340
Mitsubishi Lancer Evo VII ( tuned ) 1:30.740

:)
Permita-me que ponha em causa o suposto realismo do jogo...

Aqui fica um site com os tempos de diversos carros de produção em Laguna Seca:
http://www.car-videos.com/performance/track.asp?track=2

O melhor tempo é um Mercedes CLK-GTR com 1:55:8... Os tempos que estás a fazer no jogo são completamente irrealistas... :rolleyes:

Vou esperar para ver o realismo do GT4... Por enquanto continua a ser o rei... Este não me convenceu... :confused:
 
Última edição:
Savage disse:
Permita-me que ponha em causa o suposto realismo do jogo...

Aqui fica um site com os tempos de diversos carros de produção em Laguna Seca:
http://www.car-videos.com/performance/track.asp?track=2

O melhor tempo é um Mercedes CLK-GTR com 1:55:8... Os tempos que estás a fazer no jogo são completamente irrealistas... :rolleyes:

Vou esperar para ver o realismo do GT4... Por enquanto continua a ser o rei... Este não me convenceu... :confused:

Has de me dizer um jogo que esteja realista nesse aspecto...se keres q te diga não é um factor que determine a compra do jogo....
Para mim o comportamento dos carros, prazer de condução, inteligência dos oponentes fazem um bom jogo de simulação. Tenho pena q faças esses juizo antes de experimentar o jogo :rolleyes:
 
Back
Topo