Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Punkas disse:Has de me dizer um jogo que esteja realista nesse aspecto...
Punkas disse:se keres q te diga não é um factor que determine a compra do jogo....
Se o comportamento do carro fosse real, o tempo seria mais aproximado...Punkas disse:Para mim o comportamento dos carros, prazer de condução, inteligência dos oponentes fazem um bom jogo de simulação.
Punkas disse:Tenho pena q faças esses juizo antes de experimentar o jogo
kidloco disse:Eu tive a ver o GT4 na Vobis e fiquei realmente decepcionado com os graficos daquilo. Se com uma tv pequena (mto mais pequena que uma de 52) aquilo tem mtos jaggies, nem quero imaginar com televisoes a sério...oh well, espero que o Forza tenha bons gráficos ao menos.
The first ever true driving simulation to arrive on the Xbox console has achieved the highest standards in terms of graphics, sound, realism and playability. As most people would imagine, creating a driving game on a console that needs to be both compelling and accurate takes a lot of determination, passion and effort from the developer and the end results within Forza prove just that. The developers have without doubt paid a great deal of attention to detail and have put in a vast amount of time and effort to create this game which at times translates to the player putting in equal levels of effort and determination to progress through the extensive world of Forza Motorsport. Forza is without a doubt an essential purchase for serious and perhaps not so serious racing fans, as this benchmark title will probably be unmatched until a successor to the Xbox console is released.
Fintas-XP disse:Punkas jogas-te a versao final ou a demo?
Tenho de arranjar este jogo.
Cumprimentos