Xbox [XBX] Forza Motorsport

Mais um exelente jogo que vem no seguimento do Project Gotham, só falta um bom volante para se integrar nesta aproximação ao realismo.

Elrond - Sai daqui a 2 meses e é exclusivo Xbox

Punkas disse:
Has de me dizer um jogo que esteja realista nesse aspecto...

O GT4: :rolleyes:
"Um piloto de testes, com cerca de 15 anos de experiência, conduziu um Nissan Skyline GT-R (R34) no circuito real e na reprodução do GT4 e atingiu tempos de voltas (aprox. 8 min. 15-20 seg.) que apresentaram variações de apenas 1 por cento. O piloto também referiu que poderia utilizar o GT4 para experimentar técnicas de condução que seriam demasiado perigosas na vida real."

Punkas disse:
se keres q te diga não é um factor que determine a compra do jogo....

Para mim é...

Punkas disse:
Para mim o comportamento dos carros, prazer de condução, inteligência dos oponentes fazem um bom jogo de simulação.
Se o comportamento do carro fosse real, o tempo seria mais aproximado...
Para ser simuação têm que ser o mais próximo possível da realidade...

Punkas disse:
Tenho pena q faças esses juizo antes de experimentar o jogo :rolleyes:

Quem disse que nunca experimentei... Simplesmente ainda não tinha tido tempo de testar os tempos... (O jogo não é meu... Joguei em casa de um colega meu...)

Peace! :cool:

Acabei de comprovar com o GT3, q os tempos do Forza n estão assim tao maus, com um viper com 500cv no GT3 fiz 1:28s, amanha já testo no GT4, mas sinceramente n me parece q vá ser mto diferente..
Acho melhor não comprar nenhum deles...não estão ao seu nivel de experiencia de condução...

EDIT: Aqui fica um video a comparar o Forza à realidade :P

http://gameover.files.sapo.pt/forza_splitscreen.wmv

Última edição:
Eu tive a ver o GT4 na Vobis e fiquei realmente decepcionado com os graficos daquilo. Se com uma tv pequena (mto mais pequena que uma de 52) aquilo tem mtos jaggies, nem quero imaginar com televisoes a sério...oh well, espero que o Forza tenha bons gráficos ao menos.

Mais umas imagens... e informações gerais..

maple-001.jpg

maple-002.jpg

maple-003.jpg

maple-004.jpg

maple-005.jpg

silvia.jpg

okityoungforzafanpics1442xs.jpg

okityoungforzafanpics1439du.jpg

Um dos promenores que se evidência mais são os detalhes das jantes..
gt4vsforzamtokityoungpicsn341m.jpg

tsukuba-008.jpg

okinawaforzafannewyork127vg.jpg

okinawaforzafannewyork137wl.jpg

okinawaforzafannewyork4rn.jpg

okinawaforzafannewyork22hm.jpg

okinawaforzafannewyork48jq.jpg

okinawaforzafannewyork53ky.jpg

okinawaforzafannewyork65gw.jpg

okinawaforzafannewyork91ud.jpg

okinawaforzafannewyork100by.jpg

- LISTA DAS PISTAS -

Alpine Ring
Alpine Ring - Drift
Asian Spring Time
Autocross
Autocross10
Autocross11
Autocross2
Autocross3
Autocross4
Autocross5
Autocross6
Autocross7
Autocross8
Autocross9
Blue Mountains Raceway
Blue Mountains Raceway - Drift
Blue Mountains Raceway (Reverse)
Elkhart Lake - Road America
Elkhart Lake - Road America - Drift
Fijimi Kaido
Fijimi Kaido (Reverse)
Fijimi Kaido (Stage 1)
Fijimi Kaido (Stage 1) - Drift
Fijimi Kaido (Stage 1) (Reverse)
Fijimi Kaido (Stage 1) (Reverse) - Drift
Fijimi Kaido (Stage 2)
Fijimi Kaido (Stage 2) - Drift
Fijimi Kaido (Stage 2) (Reverse)
Fijimi Kaido (Stage 2) (Reverse) - Drift
Grail24
Laguna Seca - Andretti Hairpin
Laguna Seca - Corkscrew
Laguna Seca - Drift
Maple Valley
Maple Valley - Drift
Maple Valley (Short Course)
Maple Valley Wet (debug)
Mazda Raceway Laguna Seca
Mazda Raceway Laguna Seca
Mazda Raceway Laguna Seca (R)
New York
New York - Drift
New York (Short Course) (Reverse)
Nürburgring
Nürburgring (Section A)
Nürburgring (Section A) - Drift
Nürburgring (Section B)
Nürburgring (Section B) - Drift
Nürburgring (Section C)
Nürburgring (Section C) - Drift
Nürburgring (Section D)
Nürburgring (Section D) - Drift
Pacific Shipyards
Pacific Shipyards - Drift
Pacific Shipyards (Reverse)
Physics
Rio De Janeiro
Rio De Janeiro - Drift
Road Atlanta
Road Atlanta - Drift
Road Atlanta (Short Course)
Silverstone
Silverstone (Short Course)
Silverstone (Short Course) - Drift
Sunset Peninsula Drag Strip
Sunset Peninsula Road Course
Sunset Peninsula Road Course - Drift
Sunset Peninsula Speedway
Test Oval
Test Track
Test Track (Reverse)
Test Track Drag
TestTrack2
Tokyo Circuit
Tokyo Circuit - Drift
Tsukuba Circuit
Tsukuba Circuit - Drift

- VIDEOS -

entrevista da gamezone

viper_360 modena_Porsche

skyline r34

a sensação de velocidade

Última edição:
kidloco disse:
Eu tive a ver o GT4 na Vobis e fiquei realmente decepcionado com os graficos daquilo. Se com uma tv pequena (mto mais pequena que uma de 52) aquilo tem mtos jaggies, nem quero imaginar com televisoes a sério...oh well, espero que o Forza tenha bons gráficos ao menos.

Exprimentei em duas tv's .. uma com 720x576 e um lcd de 32" com 1280x960 e digo-te ja que quando maior for a resoluçao. melhjor os graficos ficam. Ligada via RGB fica com uma imagem espetacular. NAo e uma pc com os AA e AAF mas tb nao e isso ke se ker .. alem do jogo ter uma fisica espetacular.

/offtopic off :D

scorcher bom post, o video do modena e porsche ta simplesmente magnifico, mostra mto bem o damage dos carros e o grafismo das pistas, cada vez tou mais ansioso por este jogo :)

Muito interessante.

Eu estou a adorar o GT4, mas a falta de damage dá-me cabo do juizo no que toca à "realidade"...

Venha ele, estou ansioso! :D

melhor jogo de simulação existente para o mercado das consolas.

Já tive oportunidade de meter as maozinhas nesta pérola e posso dizer q é o melhor jogo de simulação existente para o mercado das consolas. Simplesmente fantástico, jogabilidade, banda sonora por parte de Junkie XL tb tá 5 estrelas, os graficos deixam qq PS2 a chorar por mais, as pistas são mto variadas e mto bem caracterizadas, a nível de veiculos não sao os 700 do GT4 mas tem Ferraris :P

Mais alguem que já tenha experiementado que deixe a sua opiniao.

GT4 is dead!!

The first ever true driving simulation to arrive on the Xbox console has achieved the highest standards in terms of graphics, sound, realism and playability. As most people would imagine, creating a driving game on a console that needs to be both compelling and accurate takes a lot of determination, passion and effort from the developer and the end results within Forza prove just that. The developers have without doubt paid a great deal of attention to detail and have put in a vast amount of time and effort to create this game which at times translates to the player putting in equal levels of effort and determination to progress through the extensive world of Forza Motorsport. Forza is without a doubt an essential purchase for serious and perhaps not so serious racing fans, as this benchmark title will probably be unmatched until a successor to the Xbox console is released.

Mal posso esperar para lhe meter as maos em cima :D

O jogo está sem duvida bastante bom.
Só tem para mim um bug/prob, em alguns carros visto de dentro não ouves o motor.

Isto só vai sair para X-Box ou vai haver versão PC? Eu tenho o Gt4 para PS2 mas não me importava de jogar este! :D

Xbox only ;)

ps: um colega meu diz que tá tao real ao ponto de nas saídas das curvas ter-se que acelarar gradualmente (com os trigers do comando), senao os carros derrapam logo. No GT4 isto é impossível pk os butoes nao têm um movimento gradual :P

Back